Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

(Resolvido) Desafio Mascote L2jBrasil


RayzorFisT

Posts recomendados


tao trampando bein!!

mplFb.gif

 

Quer Jogar um servidor Bom? Balanceado? Go L2 Legends Grande Inauguracao dia 01/09/12 com mais de 200 Players o que esta esperando acesse nosso site Clicando aqui confira ! Nao perca a inauguracao!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

em minha opiniao o DeLL foi o melhor ate agora nao criticando os outros mais o melhor foi ele .(MINHA OPINIAO)

mplFb.gif

 

Quer Jogar um servidor Bom? Balanceado? Go L2 Legends Grande Inauguracao dia 01/09/12 com mais de 200 Players o que esta esperando acesse nosso site Clicando aqui confira ! Nao perca a inauguracao!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • L2JBr ADM

Quero ver criarem do inicio :), não peguem do google e botem a logo hahaha, criatividade gente ! <3

 

Tenso, ninguém ai manja de ilustração?

Pow eu criei a logo da l2jbrasil do zero, tudo bem que a primeira tentativa foi assim:

 

 

ljbr.jpg

 

 

 

 

Falando nisso, tá ai a logo grande:

 

logo.png

EJoOSOj.gif

Sua pergunta foi respondida? Certifique-se de marcar a resposta como a solução aceita.
Se existe mais de uma resposta, utilize o "vote up" para destacá-la.
Se você achar uma resposta útil, diga obrigado clicando no botão "Gostei".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenso, ninguém ai manja de ilustração?

Pow eu criei a logo da l2jbrasil do zero, tudo bem que a primeira tentativa foi assim:

 

 

ljbr.jpg

 

 

 

 

Falando nisso, tá ai a logo grande:

 

logo.png

 

Vou ver aqui oque consigo fazer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pena que meu pc esteja ferrado mas to juntando uma grana pra comprar logo um i7 10gb de memoria placa de video gforce 2gb mas ate la ja escolheram um mascote xD

koP6VGt.png




XKRXfwr.png

Não respondo Duvidas via MP, não insista ou tente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que deveria ser feito em desenho, tipo um papagaio comum ou qualquer outro desenho comum.

Pegar um desenho tipo Mario, Luigi, Mickey, etc, pode dar problemas de direitos autorais.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, redesenhei essa imagem, ficou em má qualidade porque está em JPG, mas está até legal!

 

klL5U.jpg

Editado por MarphY'

Aew, quem curte MPB, dá uma olhadinha no Canal de minha amiga, lá ela publica covers semanalmente... Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, redesenhei essa imagem, ficou em má qualidade porque está em JPG, mas está até legal!

 

 

 

Acho que temos que tentar algo diferente de arara, papagaio, enfim, "quase qualquer" animal, esse negócio de arara ou papagaio ser animal do brasil é uma sugestão defasada, temos que ser originais!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.