Ir para conteúdo
  • Anúncios

• AiroN

Anuncie no L2JBrasil

Deseja anunciar aqui no fórum, no Top L2JBrasil ou em nossa página no Facebook? Confira: www.l2jbrasil.com/anunciar
    • Grundor

Método de login alterado   08-10-2017

Com a atualização do fórum para versão  IPB 4.2 não é mais possível fazer login usando username, ao invés disso você deve usar e-mail ou seu Display Name (nome como é exibido no forum).      
    • AiroN

Tenha seu clube formalmente no L2JBrasil!   18-10-2017

Você tem amigos que estão sempre juntos contigo na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, em todos os desenvolvimentos de suas vida, no pvp, nas quests? rsrs   Monte seu clube formalmente na L2J Brasil!
      Criar um clube é muito fácil, basta você entrar nesse tópico e se interar do assunto:    Dominem o mundo!

Atenciosamente,
      Administração L2jBrasil.
Entre para seguir isso  
lance2

Site 001 lance2

Posts recomendados

Iae galera firmeza? ake e o lance2 novo usuario do l2jbrasil e estou postando esse site logo abaixo e o meu 1 site intão pf falem se tem algo errado ou nao,

eu nao to muito acustumado criar sites de l2 intao eu criei com 1 css diferente de alguns que criam ake intao caso tenham duvida para configura pf me falem!

peço disculpas por nao ter posto top pvp é que ainda nao sei configurar essas coisas mais em breve estarei postando outros sites com top pvp e em PHP

PRINT DO SITE

joxIr.jpg

• Gostei 7

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

as opções do meni ficaram muito para baixo a sombra do sidebar fico feia e também a content do sidebar não fico legal juntando com topo

os espaços ficaram enormes poderia deixar a div de conteúdo bem maior, o site não tem nem opções de ranking acho que tu deveria melhorar nisso

abraços

Compartilhar este post

Link para o post

ta massa mas vc pode melhorar em

Compartilhar este post

Link para o post

Ficou Bcana Mais Esta Meiu Vazio Mais Isso e Apenas Minha Opiniao!

Compartilhar este post

Link para o post

Logo q eu vi, já não gostei da header.. Você poderia trabalhar um pouquinho mais nela ^^

Seu menu velho, o fundo dele ficou perfeito muito top mesmo, mais por outro lado, o escrito nele, não ficou bom, nada que não possa ser concertado.

E o resto, tá legal parabéns,

Compartilhar este post

Link para o post

Não gostei daquele menu que não ficou bem ajustado e nem da homepage. Ficou legal, mas dá pra melhorar.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

Entre para seguir isso  

Anuncie em nossa página no Facebook!
Confira o regulamento.
Contate-nos através do e-mail: [email protected] para mais informações.

• Quem Está Navegando

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.