Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Mudar o Import do seu Projeto L2J


Wallz

Posts recomendados


Ta eu mudei o meu aqui, até ao tudo bem, mas e a janela doss que abre com o nome ali Frozen ?? como que muda ???2f06nn7.jpg

 

Abre o .bat no bloco de notas e coloca o nome que tu quer..

WoqMFAH.png

Caso tenha alguma sugestão para aplicativos, por favor envie por MP.

 WhatsApp: 22 98156-2591 

L2JDREAM PROJECT

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado me ajudou bastante aqui :D

sussa, qualquer coisa posta no tópico que eu tento ajudar, só n respondo mesmo dúvidas por MP. Não é nem por mal mas é que eu quase n vejo a caixa de MP mesmo pois acesso muito pelo celular.

 

Abraço !

Caso tenha alguma sugestão para aplicativos, por favor envie por MP.

 WhatsApp: 22 98156-2591 

L2JDREAM PROJECT

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Agora estou tendo o erro acima depois que troquei os nome do game server. bat e loguin server, abaixo postarei as outras print dos erros...

 

 

você renomeou as pastas no eclipse?

Editado por Wallace Carvalho

Caso tenha alguma sugestão para aplicativos, por favor envie por MP.

 WhatsApp: 22 98156-2591 

L2JDREAM PROJECT

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...

Renomeei todas as pastas, até porque ele copila tudo certinho sem nenhum erro só que aparece esse erro ai :/

Então, eu to sem computador no momento senão te dava uma força.. Se seguir o tutorial certinho prestando atenção não tem erro..

Não esquece de inserir todos os formatos de arquivo que deverão aparecer na busca conforme mostra na print abaixo do vídeo..

Caso tenha alguma sugestão para aplicativos, por favor envie por MP.

 WhatsApp: 22 98156-2591 

L2JDREAM PROJECT

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, eu to sem computador no momento senão te dava uma força.. Se seguir o tutorial certinho prestando atenção não tem erro..

Não esquece de inserir todos os formatos de arquivo que deverão aparecer na busca conforme mostra na print abaixo do vídeo..

Ola consegui arrumar aqui era por que nao tinha deletado alguns arquivos da pasta lib que estava com o nome da antiga revisão,so que estou tendo outro erro no game server vou mandar a print agora e tenta arrumar o erro caso consiga postarei aqui 2jdf2g5.jpg

Consegui arrumar o erro era a estenção .py que faltou add no replace pois nao tinha esta opção para selecionar então tive que adicionar 2dvjxwx.jpg

Não importa o tamanho da plateia faça um bom trabalho !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola consegui arrumar aqui era por que nao tinha deletado alguns arquivos da pasta lib que estava com o nome da antiga revisão,so que estou tendo outro erro no game server vou mandar a print agora e tenta arrumar o erro caso consiga postarei aqui

Consegui arrumar o erro era a estenção .py que faltou add no replace pois nao tinha esta opção para selecionar então tive que adicionar

Era só ter visto na print que deixei com as extensões.. A .py se encontra na linha de baixo em other extensions..

 

JKWzi9k.png

Editado por Wallace Carvalho

Caso tenha alguma sugestão para aplicativos, por favor envie por MP.

 WhatsApp: 22 98156-2591 

L2JDREAM PROJECT

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Era só ter visto na print que deixei com as extensões.. A .py se encontra na linha de baixo em other extensions..

 

JKWzi9k.png

Obrigado por me ajudar muito e por ter a atenção de responder minhas duvidas vlw até a próxima kkk

Não importa o tamanho da plateia faça um bom trabalho !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 months later...
  • 11 months later...
  • 2 years later...
Em 13/07/2012 at 10:20, Wallace Carvalho disse:

Bom, mais uma video-aula minha, espero que gostem e que aprendam !

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

UPDATE:
Na parte do search caso seu eclipse não esteja configurado, selecione essas extensões como na imagem abaixo..
JKWzi9k.png

a aCis e diferente nao tem como eu acho :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 months later...
Em 13/07/2012 at 11:07, Grundor disse:

Legal vou poder fazer o meu

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!
 

 

ola, sei que topico é antigo, mas como deixa nome desse formato ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.