Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Mudar o Import do seu Projeto L2J


Wallz

Posts recomendados


Ta eu mudei o meu aqui, até ao tudo bem, mas e a janela doss que abre com o nome ali Frozen ?? como que muda ???2f06nn7.jpg

 

Abre o .bat no bloco de notas e coloca o nome que tu quer..

WoqMFAH.png

Caso tenha alguma sugestão para aplicativos, por favor envie por MP.

 WhatsApp: 22 98156-2591 

L2JDREAM PROJECT

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado me ajudou bastante aqui :D

sussa, qualquer coisa posta no tópico que eu tento ajudar, só n respondo mesmo dúvidas por MP. Não é nem por mal mas é que eu quase n vejo a caixa de MP mesmo pois acesso muito pelo celular.

 

Abraço !

Caso tenha alguma sugestão para aplicativos, por favor envie por MP.

 WhatsApp: 22 98156-2591 

L2JDREAM PROJECT

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Agora estou tendo o erro acima depois que troquei os nome do game server. bat e loguin server, abaixo postarei as outras print dos erros...

 

 

você renomeou as pastas no eclipse?

Editado por Wallace Carvalho

Caso tenha alguma sugestão para aplicativos, por favor envie por MP.

 WhatsApp: 22 98156-2591 

L2JDREAM PROJECT

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...

Renomeei todas as pastas, até porque ele copila tudo certinho sem nenhum erro só que aparece esse erro ai :/

Então, eu to sem computador no momento senão te dava uma força.. Se seguir o tutorial certinho prestando atenção não tem erro..

Não esquece de inserir todos os formatos de arquivo que deverão aparecer na busca conforme mostra na print abaixo do vídeo..

Caso tenha alguma sugestão para aplicativos, por favor envie por MP.

 WhatsApp: 22 98156-2591 

L2JDREAM PROJECT

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, eu to sem computador no momento senão te dava uma força.. Se seguir o tutorial certinho prestando atenção não tem erro..

Não esquece de inserir todos os formatos de arquivo que deverão aparecer na busca conforme mostra na print abaixo do vídeo..

Ola consegui arrumar aqui era por que nao tinha deletado alguns arquivos da pasta lib que estava com o nome da antiga revisão,so que estou tendo outro erro no game server vou mandar a print agora e tenta arrumar o erro caso consiga postarei aqui 2jdf2g5.jpg

Consegui arrumar o erro era a estenção .py que faltou add no replace pois nao tinha esta opção para selecionar então tive que adicionar 2dvjxwx.jpg

Não importa o tamanho da plateia faça um bom trabalho !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola consegui arrumar aqui era por que nao tinha deletado alguns arquivos da pasta lib que estava com o nome da antiga revisão,so que estou tendo outro erro no game server vou mandar a print agora e tenta arrumar o erro caso consiga postarei aqui

Consegui arrumar o erro era a estenção .py que faltou add no replace pois nao tinha esta opção para selecionar então tive que adicionar

Era só ter visto na print que deixei com as extensões.. A .py se encontra na linha de baixo em other extensions..

 

JKWzi9k.png

Editado por Wallace Carvalho

Caso tenha alguma sugestão para aplicativos, por favor envie por MP.

 WhatsApp: 22 98156-2591 

L2JDREAM PROJECT

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Era só ter visto na print que deixei com as extensões.. A .py se encontra na linha de baixo em other extensions..

 

JKWzi9k.png

Obrigado por me ajudar muito e por ter a atenção de responder minhas duvidas vlw até a próxima kkk

Não importa o tamanho da plateia faça um bom trabalho !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 months later...
  • 11 months later...
  • 2 years later...
Em 13/07/2012 at 10:20, Wallace Carvalho disse:

Bom, mais uma video-aula minha, espero que gostem e que aprendam !

http://www.youtube.com/watch?v=zkE8rQTNl00

UPDATE:
Na parte do search caso seu eclipse não esteja configurado, selecione essas extensões como na imagem abaixo..
JKWzi9k.png

a aCis e diferente nao tem como eu acho :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 months later...
Em 13/07/2012 at 11:07, Grundor disse:

Legal vou poder fazer o meu

 


_      ___      _ _____             _____                 ____         ____  
| |    |__ \    | |  __ \           / ____|               / __ \       / __ \ 
| |       ) |   | | |__) |_ _  ___ | |     ___  _ __ ___ | |  | |_   _| |  | |
| |      / /_   | |  ___/ _` |/ _ \| |    / _ \| '_ ` _ \| |  | \ \ / / |  | |
| |____ / /| |__| | |  | (_| | (_) | |___| (_) | | | | | | |__| |\ V /| |__| |
|______|____\____/|_|   \__,_|\___/ \_____\___/|_| |_| |_|\____/  \_/  \____/ 







_      _____    _________           _____                 _____       _____ 
| |    / __  \  |_  | ___ \         /  __ \               |  _  |     |  _  |
| |    `' / /'    | | |_/ /_ _  ___ | /  \/ ___  _ __ ___ | | | |_   _| | | |
| |      / /      | |  __/ _` |/ _ \| |    / _ \| '_ ` _ \| | | \ \ / / | | |
| |____./ /___/\__/ / | | (_| | (_) | \__/\ (_) | | | | | \ \_/ /\ V /\ \_/ /
\_____/\_____/\____/\_|  \__,_|\___/ \____/\___/|_| |_| |_|\___/  \_/  \___/ 




__          ___    _____  ____                 ____                           
/\ \       /'___`\ /\___ \/\  _`\              /\  _`\                         
\ \ \     /\_\ /\ \\/__/\ \ \ \L\ \ __      ___\ \ \/\_\    ___     ___ ___    
\ \ \  __\/_/// /__  _\ \ \ \ ,__/'__`\   / __`\ \ \/_/_  / __`\ /' __` __`\  
 \ \ \L\ \  // /_\ \/\ \_\ \ \ \/\ \L\.\_/\ \L\ \ \ \L\ \/\ \L\ \/\ \/\ \/\ \ 
  \ \____/ /\______/\ \____/\ \_\ \__/.\_\ \____/\ \____/\ \____/\ \_\ \_\ \_\
   \/___/  \/_____/  \/___/  \/_/\/__/\/_/\/___/  \/___/  \/___/  \/_/\/_/\/_/


_____            _____      
/\  __`\         /\  __`\    
\ \ \/\ \  __  __\ \ \/\ \   
\ \ \ \ \/\ \/\ \\ \ \ \ \  
 \ \ \_\ \ \ \_/ |\ \ \_\ \ 
  \ \_____\ \___/  \ \_____\
   \/_____/\/__/    \/_____/




 __ ____   __    ___              ___                  ___         ___ 
 / /|___ \  \ \  / _ \__ _  ___   / __\___  _ __ ___   /___\__   __/___\
/ /   __) |  \ \/ /_)/ _` |/ _ \ / /  / _ \| '_ ` _ \ //  //\ \ / //  //
/ /___/ __//\_/ / ___/ (_| | (_) / /__| (_) | | | | | / \_//  \ V / \_// 
\____/_____\___/\/    \__,_|\___/\____/\___/|_| |_| |_\___/    \_/\___/  




   __   ___       ______              ______                ____        ____ 
  / /  |__ \     / / __ \____ _____  / ____/___  ____ ___  / __ \_   __/ __ \
 / /   __/ /__  / / /_/ / __ `/ __ \/ /   / __ \/ __ `__ \/ / / / | / / / / /
/ /___/ __// /_/ / ____/ /_/ / /_/ / /___/ /_/ / / / / / / /_/ /| |/ / /_/ / 
/_____/____/\____/_/    \__,_/\____/\____/\____/_/ /_/ /_/\____/ |___/\____/  


 

 

ola, sei que topico é antigo, mas como deixa nome desse formato ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.






  • Patrocinadores

  • Quem Está Navegando

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Posts

    • Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?    
    • muchas gracias muy lindos NPC 🙂
    • relaxa jovem gafanhoto, testa as quests. e posTa os erros indesejaveis.  
    • Se alguém pudesse me ensinar como codificar as missões, eu ficaria feliz em fazer isso sozinho ou pelo menos ajudar. Eu realmente quero jogar em um servidor onde todas as quests funcionem bem e melhor ainda se você puder fazer quests customizadas!
    • mas no interlude, nem todas as quests de class,  vai mostrar onde tem que ir, ate o reborn nao mostrava quando era interlude, só mostrou depois que eles colocaram client classic pra rodar, e ficou melhor ainda quando virou hellbound em diante, mas ha sim alguma chance de modificar isso direto no script para fazer igualmente, só basta te um pouco de paciencia e persistencia exato
    • 408_PathToElvenwizard dá Orion eu tive que mexer tbm, até modifiquei e consegui deixar ela igual do Classic, com a seta e a marcação no mapa. (não retail IL) Dá pra importar py de várias revs, o foda é que não da regular as quest py através do debug em tempo real, pelo menos eu não consegui rsrs
    • Hasta el momento todas las QUESTS son completables si te guias con un tutorial de youtube. El problema es que tienen bugs de locacion y de subquests que no avanzan o no te marcan correctamente a donde ir en el mapa, cosa que en Retail si se ve como corresponde.
    • estranho, mas pelo menos a galera nunca reclamo das quests quando tinha aberto 5x, geral fez class primeira e segunda job, poucos que compraram a class
    • en RUSaCis-3.5 data pack, las Quests estan en formato .java y son diferentes a como estan redactadas en jOrion y jFrozen 1.5 (ProyectX) package net.sf.l2j.gameserver.scripting.quest; import net.sf.l2j.commons.random.Rnd; import net.sf.l2j.gameserver.enums.Paperdoll; import net.sf.l2j.gameserver.enums.QuestStatus; import net.sf.l2j.gameserver.enums.actors.ClassId; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Creature; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Npc; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Player; import net.sf.l2j.gameserver.network.serverpackets.SocialAction; import net.sf.l2j.gameserver.scripting.QuestState; public class Q224_TestOfSagittarius extends SecondClassQuest { private static final String QUEST_NAME = "Q224_TestOfSagittarius"; // Items private static final int BERNARD_INTRODUCTION = 3294; private static final int HAMIL_LETTER_1 = 3295; private static final int HAMIL_LETTER_2 = 3296; private static final int HAMIL_LETTER_3 = 3297; private static final int HUNTER_RUNE_1 = 3298; private static final int HUNTER_RUNE_2 = 3299; private static final int TALISMAN_OF_KADESH = 3300; private static final int TALISMAN_OF_SNAKE = 3301; private static final int MITHRIL_CLIP = 3302; private static final int STAKATO_CHITIN = 3303; private static final int REINFORCED_BOWSTRING = 3304; private static final int MANASHEN_HORN = 3305; private static final int BLOOD_OF_LIZARDMAN = 3306; private static final int CRESCENT_MOON_BOW = 3028; private static final int WOODEN_ARROW = 17; // Rewards private static final int MARK_OF_SAGITTARIUS = 3293; // NPCs private static final int BERNARD = 30702; private static final int HAMIL = 30626; private static final int SIR_ARON_TANFORD = 30653; private static final int VOKIAN = 30514; private static final int GAUEN = 30717; // Monsters private static final int ANT = 20079; private static final int ANT_CAPTAIN = 20080; private static final int ANT_OVERSEER = 20081; private static final int ANT_RECRUIT = 20082; private static final int ANT_PATROL = 20084; private static final int ANT_GUARD = 20086; private static final int NOBLE_ANT = 20089; private static final int NOBLE_ANT_LEADER = 20090; private static final int BREKA_ORC_SHAMAN = 20269; private static final int BREKA_ORC_OVERLORD = 20270; private static final int MARSH_STAKATO_WORKER = 20230; private static final int MARSH_STAKATO_SOLDIER = 20232; private static final int MARSH_STAKATO_DRONE = 20234; private static final int MARSH_SPIDER = 20233; private static final int ROAD_SCAVENGER = 20551; private static final int MANASHEN_GARGOYLE = 20563; private static final int LETO_LIZARDMAN = 20577; private static final int LETO_LIZARDMAN_ARCHER = 20578; private static final int LETO_LIZARDMAN_SOLDIER = 20579; private static final int LETO_LIZARDMAN_WARRIOR = 20580; private static final int LETO_LIZARDMAN_SHAMAN = 20581; private static final int LETO_LIZARDMAN_OVERLORD = 20582; private static final int SERPENT_DEMON_KADESH = 27090; public Q224_TestOfSagittarius() { super(224, "Test Of Sagittarius"); setItemsIds(BERNARD_INTRODUCTION, HAMIL_LETTER_1, HAMIL_LETTER_2, HAMIL_LETTER_3, HUNTER_RUNE_1, HUNTER_RUNE_2, TALISMAN_OF_KADESH, TALISMAN_OF_SNAKE, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN, REINFORCED_BOWSTRING, MANASHEN_HORN, BLOOD_OF_LIZARDMAN, CRESCENT_MOON_BOW); addQuestStart(BERNARD); addTalkId(BERNARD, HAMIL, SIR_ARON_TANFORD, VOKIAN, GAUEN); addMyDying(ANT, ANT_CAPTAIN, ANT_OVERSEER, ANT_RECRUIT, ANT_PATROL, ANT_GUARD, NOBLE_ANT, NOBLE_ANT_LEADER, BREKA_ORC_SHAMAN, BREKA_ORC_OVERLORD, MARSH_STAKATO_WORKER, MARSH_STAKATO_SOLDIER, MARSH_STAKATO_DRONE, MARSH_SPIDER, ROAD_SCAVENGER, MANASHEN_GARGOYLE, LETO_LIZARDMAN, LETO_LIZARDMAN_ARCHER, LETO_LIZARDMAN_SOLDIER, LETO_LIZARDMAN_WARRIOR, LETO_LIZARDMAN_SHAMAN, LETO_LIZARDMAN_OVERLORD, SERPENT_DEMON_KADESH); } @Override public String onAdvEvent(String event, Npc npc, Player player) { String htmltext = event; QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; // BERNARD if (event.equalsIgnoreCase("30702-04.htm")) { st.setState(QuestStatus.STARTED); st.setCond(1); playSound(player, SOUND_ACCEPT); giveItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); if (giveDimensionalDiamonds39(player)) htmltext = "30702-04a.htm"; } // HAMIL else if (event.equalsIgnoreCase("30626-03.htm")) { st.setCond(2); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); giveItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } else if (event.equalsIgnoreCase("30626-07.htm")) { st.setCond(5); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_1, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } // SIR_ARON_TANFORD else if (event.equalsIgnoreCase("30653-02.htm")) { st.setCond(3); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } // VOKIAN else if (event.equalsIgnoreCase("30514-02.htm")) { st.setCond(6); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } return htmltext; } @Override public String onTalk(Npc npc, Player player) { String htmltext = getNoQuestMsg(); QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; switch (st.getState()) { case CREATED: if (player.getClassId() != ClassId.ROGUE && player.getClassId() != ClassId.ELVEN_SCOUT && player.getClassId() != ClassId.ASSASSIN) htmltext = "30702-02.htm"; else if (player.getStatus().getLevel() < 39) htmltext = "30702-01.htm"; else htmltext = "30702-03.htm"; break; case STARTED: int cond = st.getCond(); switch (npc.getNpcId()) { case BERNARD: htmltext = "30702-05.htm"; break; case HAMIL: if (cond == 1) htmltext = "30626-01.htm"; else if (cond == 2 || cond == 3) htmltext = "30626-04.htm"; else if (cond == 4) htmltext = "30626-05.htm"; else if (cond > 4 && cond < 8) htmltext = "30626-08.htm"; else if (cond == 8) { htmltext = "30626-09.htm"; st.setCond(9); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_2, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond > 8 && cond < 12) htmltext = "30626-10.htm"; else if (cond == 12) { htmltext = "30626-11.htm"; st.setCond(13); playSound(player, SOUND_MIDDLE); } else if (cond == 13) htmltext = "30626-12.htm"; else if (cond == 14) { htmltext = "30626-13.htm"; takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); takeItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); takeItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); giveItems(player, MARK_OF_SAGITTARIUS, 1); rewardExpAndSp(player, 54726, 20250); player.broadcastPacket(new SocialAction(player, 3)); playSound(player, SOUND_FINISH); st.exitQuest(false); } break; case SIR_ARON_TANFORD: if (cond == 2) htmltext = "30653-01.htm"; else if (cond > 2) htmltext = "30653-03.htm"; break; case VOKIAN: if (cond == 5) htmltext = "30514-01.htm"; else if (cond == 6) htmltext = "30514-03.htm"; else if (cond == 7) { htmltext = "30514-04.htm"; st.setCond(8); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } else if (cond > 7) htmltext = "30514-05.htm"; break; case GAUEN: if (cond == 9) { htmltext = "30717-01.htm"; st.setCond(10); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond == 10) htmltext = "30717-03.htm"; else if (cond == 11) { htmltext = "30717-02.htm"; st.setCond(12); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, MANASHEN_HORN, 1); takeItems(player, MITHRIL_CLIP, 1); takeItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1); takeItems(player, STAKATO_CHITIN, 1); giveItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); giveItems(player, WOODEN_ARROW, 10); } else if (cond > 11) htmltext = "30717-04.htm"; break; } break; case COMPLETED: htmltext = getAlreadyCompletedMsg(); break; } return htmltext; } @Override public void onMyDying(Npc npc, Creature killer) { final Player player = killer.getActingPlayer(); final QuestState st = checkPlayerState(player, npc, QuestStatus.STARTED); if (st == null) return; switch (npc.getNpcId()) { case ANT: case ANT_CAPTAIN: case ANT_OVERSEER: case ANT_RECRUIT: case ANT_PATROL: case ANT_GUARD: case NOBLE_ANT: case NOBLE_ANT_LEADER: if (st.getCond() == 3 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_1, 1, 10, 500000)) st.setCond(4); break; case BREKA_ORC_SHAMAN: case BREKA_ORC_OVERLORD: if (st.getCond() == 6 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_2, 1, 10, 500000)) { st.setCond(7); giveItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } break; case MARSH_STAKATO_WORKER: case MARSH_STAKATO_SOLDIER: case MARSH_STAKATO_DRONE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, STAKATO_CHITIN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, REINFORCED_BOWSTRING)) st.setCond(11); break; case MARSH_SPIDER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case ROAD_SCAVENGER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MITHRIL_CLIP, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, REINFORCED_BOWSTRING, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case MANASHEN_GARGOYLE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MANASHEN_HORN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(REINFORCED_BOWSTRING, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case LETO_LIZARDMAN: case LETO_LIZARDMAN_ARCHER: case LETO_LIZARDMAN_SOLDIER: case LETO_LIZARDMAN_WARRIOR: case LETO_LIZARDMAN_SHAMAN: case LETO_LIZARDMAN_OVERLORD: if (st.getCond() == 13) { if (((player.getInventory().getItemCount(BLOOD_OF_LIZARDMAN) - 120) * 5) > Rnd.get(100)) { playSound(player, SOUND_BEFORE_BATTLE); takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } else dropItemsAlways(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, 1, 0); } break; case SERPENT_DEMON_KADESH: if (st.getCond() == 13) { if (player.getInventory().getItemIdFrom(Paperdoll.RHAND) == CRESCENT_MOON_BOW) { st.setCond(14); playSound(player, SOUND_MIDDLE); giveItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); } else addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } break; } } }  
×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.