Ir para conteúdo
  • Anúncios

• AiroN

Anuncie no L2JBrasil

Deseja anunciar aqui no fórum, no Top L2JBrasil ou em nossa página no Facebook? Confira: www.l2jbrasil.com/anunciar
    • Grundor

Método de login alterado   08-10-2017

Com a atualização do fórum para versão  IPB 4.2 não é mais possível fazer login usando username, ao invés disso você deve usar e-mail ou seu Display Name (nome como é exibido no forum).      
    • AiroN

Tenha seu clube formalmente no L2JBrasil!   18-10-2017

Você tem amigos que estão sempre juntos contigo na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, em todos os desenvolvimentos de suas vida, no pvp, nas quests? rsrs   Monte seu clube formalmente na L2J Brasil!
      Criar um clube é muito fácil, basta você entrar nesse tópico e se interar do assunto:    Dominem o mundo!

Atenciosamente,
      Administração L2jBrasil.
Entre para seguir isso  
RayzorFisT

Uma Duvida

Posts recomendados

Eu percebi que no fórum existem 2 cargos, mas que não tem ninguém q ocupe eles:

superjuri.png - ADS Júris que ajudaram bastante no desenvolvimento da área de artes.

designerchefe.png - Escolhe novos designers, e organiza a área de artes!

Sera que alguem da Staff poderia me responder pq não tem ninguem que ocupe esses cargos? Ou eles foram excluidos como o Super Membro?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Poderia ativar :D

O problema é achar alguém qualificado o bastante nessas áreas para ocupar os cargos.

• Gostei 2

Compartilhar este post

Link para o post

Aki tem muitos mais os demais não percebem.

Acho que você já percebeu, para algum membro conseguir Designer ou ADS Juri , é dificil , imagina conseguir Designer Chefe e Super Júri .

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que você já percebeu, para algum membro conseguir Designer ou ADS Juri , é dificil , imagina conseguir Designer Chefe e Super Júri .

Schernikau, ZeroGrau, Pestinhaz, gabrielloko, são bons no que fazem^^

Compartilhar este post

Link para o post

Eu me lembro que o AiroN tinha o Designer Chefe, depois ele mesmo tirou a placa. existia também Monitor mas era um cargo inútil então upou para "Contribuidor"

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não decido que cargos o fórum precisa ter, então vamos esperar a resposta dos administradores.

Closed.

Compartilhar este post

Link para o post

Só uma observação , o "super membro" nunca foi cargo !!!

Compartilhar este post

Link para o post

Outra observação: Apenas 1 usuário utilizou cada cargo.

Designer Chefe: AiroN

Super Júri: Schernikau

• Gostei 1

Compartilhar este post

Link para o post

O problema é que esse povo só se interessa em ter uma placa diferente, e estão dispostos a passar por cima de qualquer coisa para conseguir o destaque.

Mas a staff é madura e experiente o suficiente para identificar essas pessoas.

Plaquinhas não devem ser utilizadas como meio de barganha.

• Gostei 13

Compartilhar este post

Link para o post

Grundor :aplausos: , falou tudo.

Justificando a remoção dos cargos citados no tópico:

- Queremos minimizar essa diferenciação e disputa de poder dentro e fora da staff. Então decidimos por acabar com cargos vistos como desnecessários que só serviam para gerar uma certa disputa.

OBS: Quem me deu Designer Chefe foi o Grundor, num momento em que eu estava afastado do fórum devido a uma discussão entre eu e Kelvin. Ai eu voltei e etc etc, e então decidimos por excluir esse e outros grupos que não nos traria nenhum retorno positivo. Tou só esclarecendo pro povo não pensar que foi eu que criei e "me dei" o Designer Chefe. rs

• Gostei 2

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

Anuncie em nossa página no Facebook!
Confira o regulamento.
Contate-nos através do e-mail: [email protected] para mais informações.

• Quem Está Navegando

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.