Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Tutorial] Acesso remoto com PC Anywhere 11


Grundor

Posts recomendados

  • L2JBr ADM

Acesso remoto com PC Anywhere.

 

Programa necessário.

PCAnywhare 11

 

Tutorial extra necessário.

Configurando DDNS

 

O pcAnywhere é um programa para administração remota. Fornece o monitor, o mouse e o teclado de um computador remoto, para que você possa trabalhar como se estivesse sentado em frente a ele. A tela de seu monitor exibirá com fidelidade tudo o que está sendo exibido no monitor remoto, em tempo real. Todos os movimentos de seu mouse ou as teclas que digitar em seu teclado serão exibidos em ambos os monitores. No monitor remoto, normalmente, como se alguém estivesse sentado em frente a ele, trabalhando. No monitor local, na tela do pcAnywhere, onde o terminal remoto está sendo emulado.

 

Agora à parte prática, começando pela instalação do programa:

-Clique no arquivo insataler dentro da pasta pcanywhere 11 full english.

-Vá clicando em next, ao chegar nessa parte:

ATgAAAA2IVB9rTr_9Y_PQxTgoNnD53rQk3l6CvzlKztsbsFeRtPDllBEWb0UulWE0ISQWhkU8dZtoLAX9e522aSLzUzSAJtU9VDsyH8-oUrMOkwmmsfk95IucUFlSg.jpg

 

Você terá as opções “Host Administrator” e “Host Administratod Agente” são ótimas ferramentas de host muito boas mesmo mas que exigem um conhecimento avançado de configuração de rede.Se não deseja instalá-las deixe como na figura e continue a clicar em next até começar a instalação dos arquivos dos programas.

-Irá aparecer um tela chamada LiveUpdate pedindo para você se registrar ela não irá pedir chave de registro nem nada e ainda você receberá uma chave de produto mesmo assim não é necessário registrar pode usar a versão demo mesmo. Se você preferir se registrar sinta-se a vontade.

-Um ícone de atalho chamado Symantec pcAnywhere foi criado no Menu Iniciar e no Desktop.

 

Configurando o PC que irá ser acessado remotamente:

 

ATgAAADNfewHa9Aif-AYWlq4V4wz9jvDQlKo4xHSKjzCSQK_PN7x5RLSvpNnhpa4fgb4l_4jE6qH8zLOOl6SWUSnljeMAJtU9VCZdMJxNA1MCpE1bVK6zZD4i-L_5w.jpg

 

O que nos interessa aqui é o Host, nele iremos configurar praticamente tudo.

Clique no menu lateral Host depois em Add.

 

ATgAAACWZ0XMeJ-wtroRJL-k98v5_eQQtThG8ajANRXPUGKVFvhkZpf6pE5l1BfroV-67B6Xmylu1TOr49bVHN2FJol8AJtU9VBYp3Uy9oMCkI_VXkQ9r4oDz9rtzA.jpg

 

Escolha TCP/IP e abaixo High bandwidth(para banda larga) e a outra pra moden discador.

Na próxima janela marque Lounch with Windows (iniciar com o Windows) para você não ter que ficar ligando ele quando o PC reiniciar.

 

Em seguida as configurações de tipo de criptografia: Marque Symmetric(simétrica) e marque “Encrypt user ID and Passwors only” Para ter mais segurança e que só você acesse o PC.

 

ATgAAAA4UKPfrznvYFBOvnRYubc91hY3Xjahi4jAb8RyrM8MZFqDzWijSpe_vhqac-4pAQXenhHuIFD7Ebkz7F80rYIoAJtU9VChof-Z0ZthatgN6HkqTfQRlQhU1w.jpg

 

Agora você pode configurar os usuários do PC. Dedicando uma senha e login para cada um. É uma ótima hora de criar um usuário padrão caso você perca sua senha.E crie também as contas das pessoas que irão acessar o computador.Lembrando que poderá adicionar mais usuários futuramente.

 

ATgAAABn5keqxa8tVmha_pk4d_ZHsWWmWQcz0C2WrKgLiwQs-IsyoH_tDWUvWXSDRtOkTNdenNsXc4n5dU77CpTS1aoLAJtU9VA3dQi9n3YU3Fd3iJZsN4_PNKZQfA.jpg

 

Clique em concluir.

Irá aparecer seu Host e você terá a chance de dar um nome para ele.

Agora clique com o botão direito sobre seu host. Vá em proprieties:

 

ATgAAACrd3TSFc6r6rJyzj3EJZqZU7-QK9jIIphP2bia9Gk_IvBTYgjFhth-khx_vHt_Sv3xhA_hCz1UAAZv431fsdmtAJtU9VDNB_7CROIKJzGJ52rW4xGYcSNIPQ.jpg

 

Aqui você pode configurar todo o host como na etapa de criação e também encontrará ferramentas avançadas. Mas o que interessa aqui e a guia Protect Item.

 

ATgAAABy8zfWViUNJAi-PAkAVRzqnck4YxKI2ijyNxCHjwhMQ4fT2ONw_WFwvf1omu1ZC18wGYSlh6VEmx-76tqkeBlpAJtU9VAo1G1x1LaisOrJKuFfOMvlpG-yHg.jpg

 

Aqui você poderá configurar uma senha para que ninguém configure isso além de você.ou seja não poderá criar os “Callers” ou os usuários.

Adicione a senha e marque a 1ª opção clique em OK.

 

Agora depois disso clique com o direito e em Start Host.

 

ATcAAACCPtoFX913tAsEHuY3QHzCZIhrRCGCRfU-D0UXy9IjQQS7wQgDJ1DPaTYeKKHn8XwPOfpxtji_K5OR6s6BrtHFAJtU9VD7LXxN2XSVd-AyF048hWJhaECASQ.jpg

 

Se tudo for configurado corretamente irá aparecer um ícone parecido com esse no canto direito ao lado do relógio.Note que já apareceu meu ip ali mas no caso do meu ip ele não é dinâmico então será necessário descobrir o ip de uma forma remota mais a frente.

 

Executando a conexão:

 

Agora em outro PC instale o PC anywhere.

Pare você executar a conexão é necessário que você tenha o ip do computador há um jeito muito simples de descobrir o ip que é pelo DDNS como configurá-lo em Turorial de como usar o DDNS mas é muito simples basta ler com atenção as instruções no próprio programa que é 100% em português-BR programa vem junto com a pasta do pcAnywhere, que está junto da pasta do programa, o nome do instaler é ClienteDDNS20-XP2k

 

Descobrindo o ip:

Com o ddns rodando e configurado corretamente vá em iniciar executar...

e digite: ping -t seudoniniodinamico.ddns.com.br e dê ok

Se seu ddns estiver configurado corretamente irá aparecer isso:

ATgAAACHBTq9RLDkolv5H4aYGIbVQNgYCsbDUVaeEqaVSIrg2tgcUnRt5Ts13yOb0QfJ6Og9Wb8QkLdv1zLuXLIUaZ2iAJtU9VCe2AylYJTNRG1BJEKWomGpY4Gr-w.jpg

 

Esse é o ip do meu PC.

Se sua máquina está em rede com o seu PC basta utilizar o ip de rede mesmo.

Agora execute o programa e vá em Quick Connect.

 

ATgAAADTGMagwjKjdNG3z_F6iUnTX7ix4dfEX5fSecjsY2aZcgTUi6H2RPuSo8Z4TUbmvlSnyVTsyGvCnqCwjvyW4PCNAJtU9VCOvDVbTlunnj2MaBnGGgixZh1NoA.jpg

 

-Adicione o ip no local descrito.

-Escolha o tipo de cripitografia clique em Connect.Pronto você está conectado no computador do servidor ou de seu amigo.

Não pude mostrar Imagens dele conectado porque não tive uma cobaia mas no básico é isso.

 

 

Créditos:

 

PC Anywhere ©1995 - 2008 Symantec Corporation

 

DDNS Copyright © Winco Tecnologia e Sistemas, todos os direitos reservados.

Suporte Técnico: São Paulo: (11) 3538.3538 | Rio de Janeiro: (21) 2169.6284 | Porto Alegre: (51) 2108.2660

Matriz: Rio de Janeiro: (21) 3208.3777

Meu amigo Nando que me ensinou praticamente tudo que eu sei sobre esse programa.

Eu,Grundor primeiro é único.

Chuck Norris: ELE TERIA FEITO MELHOR DO QUE EU.

 

 

Seja qual for o uso, use para o bem.

 

Download do tutorial(word2007)

 

 

 

 

 

Proibida a reprodução mesmo que em partes desse tutorial sem a publicação dos devidos créditos de criação

Garantido pela Constituição da República Federativa do Brasil, de 05 de outubro de 1988

Portaria MCT n° 88, de 23/04/98

Propriedade Intelectual

EJoOSOj.gif

Sua pergunta foi respondida? Certifique-se de marcar a resposta como a solução aceita.
Se existe mais de uma resposta, utilize o "vote up" para destacá-la.
Se você achar uma resposta útil, diga obrigado clicando no botão "Gostei".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 months later...

  • 4 weeks later...
  • L2JBr ADM

Logmein tem transferencia de dados?

sem ter que pagar?

EJoOSOj.gif

Sua pergunta foi respondida? Certifique-se de marcar a resposta como a solução aceita.
Se existe mais de uma resposta, utilize o "vote up" para destacá-la.
Se você achar uma resposta útil, diga obrigado clicando no botão "Gostei".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
  • 2 years later...

Muito bom. mas como eu ja imaginava deu erro.

 

Nunca consigo colocar NADA pra funcionar usando NO-IP Ou seja la qual destes outros serviços

pelo fato de portas de modem o IP sempre aparece cadastrado no programa ddns mas quando manda conectar por ele da erro,

 

Mesmo assim valeu pelo tuto mas vou ter que continuar na pesquisa.

 

Pela rede local está 100% acesso na hora mas pelo IP do DDNS Nada

Editado por kdgilberto2000
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





  • Patrocinadores

  • Quem Está Navegando

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Posts

    • Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?    
    • muchas gracias muy lindos NPC 🙂
    • relaxa jovem gafanhoto, testa as quests. e posTa os erros indesejaveis.  
    • Se alguém pudesse me ensinar como codificar as missões, eu ficaria feliz em fazer isso sozinho ou pelo menos ajudar. Eu realmente quero jogar em um servidor onde todas as quests funcionem bem e melhor ainda se você puder fazer quests customizadas!
    • mas no interlude, nem todas as quests de class,  vai mostrar onde tem que ir, ate o reborn nao mostrava quando era interlude, só mostrou depois que eles colocaram client classic pra rodar, e ficou melhor ainda quando virou hellbound em diante, mas ha sim alguma chance de modificar isso direto no script para fazer igualmente, só basta te um pouco de paciencia e persistencia exato
    • 408_PathToElvenwizard dá Orion eu tive que mexer tbm, até modifiquei e consegui deixar ela igual do Classic, com a seta e a marcação no mapa. (não retail IL) Dá pra importar py de várias revs, o foda é que não da regular as quest py através do debug em tempo real, pelo menos eu não consegui rsrs
    • Hasta el momento todas las QUESTS son completables si te guias con un tutorial de youtube. El problema es que tienen bugs de locacion y de subquests que no avanzan o no te marcan correctamente a donde ir en el mapa, cosa que en Retail si se ve como corresponde.
    • estranho, mas pelo menos a galera nunca reclamo das quests quando tinha aberto 5x, geral fez class primeira e segunda job, poucos que compraram a class
    • en RUSaCis-3.5 data pack, las Quests estan en formato .java y son diferentes a como estan redactadas en jOrion y jFrozen 1.5 (ProyectX) package net.sf.l2j.gameserver.scripting.quest; import net.sf.l2j.commons.random.Rnd; import net.sf.l2j.gameserver.enums.Paperdoll; import net.sf.l2j.gameserver.enums.QuestStatus; import net.sf.l2j.gameserver.enums.actors.ClassId; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Creature; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Npc; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Player; import net.sf.l2j.gameserver.network.serverpackets.SocialAction; import net.sf.l2j.gameserver.scripting.QuestState; public class Q224_TestOfSagittarius extends SecondClassQuest { private static final String QUEST_NAME = "Q224_TestOfSagittarius"; // Items private static final int BERNARD_INTRODUCTION = 3294; private static final int HAMIL_LETTER_1 = 3295; private static final int HAMIL_LETTER_2 = 3296; private static final int HAMIL_LETTER_3 = 3297; private static final int HUNTER_RUNE_1 = 3298; private static final int HUNTER_RUNE_2 = 3299; private static final int TALISMAN_OF_KADESH = 3300; private static final int TALISMAN_OF_SNAKE = 3301; private static final int MITHRIL_CLIP = 3302; private static final int STAKATO_CHITIN = 3303; private static final int REINFORCED_BOWSTRING = 3304; private static final int MANASHEN_HORN = 3305; private static final int BLOOD_OF_LIZARDMAN = 3306; private static final int CRESCENT_MOON_BOW = 3028; private static final int WOODEN_ARROW = 17; // Rewards private static final int MARK_OF_SAGITTARIUS = 3293; // NPCs private static final int BERNARD = 30702; private static final int HAMIL = 30626; private static final int SIR_ARON_TANFORD = 30653; private static final int VOKIAN = 30514; private static final int GAUEN = 30717; // Monsters private static final int ANT = 20079; private static final int ANT_CAPTAIN = 20080; private static final int ANT_OVERSEER = 20081; private static final int ANT_RECRUIT = 20082; private static final int ANT_PATROL = 20084; private static final int ANT_GUARD = 20086; private static final int NOBLE_ANT = 20089; private static final int NOBLE_ANT_LEADER = 20090; private static final int BREKA_ORC_SHAMAN = 20269; private static final int BREKA_ORC_OVERLORD = 20270; private static final int MARSH_STAKATO_WORKER = 20230; private static final int MARSH_STAKATO_SOLDIER = 20232; private static final int MARSH_STAKATO_DRONE = 20234; private static final int MARSH_SPIDER = 20233; private static final int ROAD_SCAVENGER = 20551; private static final int MANASHEN_GARGOYLE = 20563; private static final int LETO_LIZARDMAN = 20577; private static final int LETO_LIZARDMAN_ARCHER = 20578; private static final int LETO_LIZARDMAN_SOLDIER = 20579; private static final int LETO_LIZARDMAN_WARRIOR = 20580; private static final int LETO_LIZARDMAN_SHAMAN = 20581; private static final int LETO_LIZARDMAN_OVERLORD = 20582; private static final int SERPENT_DEMON_KADESH = 27090; public Q224_TestOfSagittarius() { super(224, "Test Of Sagittarius"); setItemsIds(BERNARD_INTRODUCTION, HAMIL_LETTER_1, HAMIL_LETTER_2, HAMIL_LETTER_3, HUNTER_RUNE_1, HUNTER_RUNE_2, TALISMAN_OF_KADESH, TALISMAN_OF_SNAKE, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN, REINFORCED_BOWSTRING, MANASHEN_HORN, BLOOD_OF_LIZARDMAN, CRESCENT_MOON_BOW); addQuestStart(BERNARD); addTalkId(BERNARD, HAMIL, SIR_ARON_TANFORD, VOKIAN, GAUEN); addMyDying(ANT, ANT_CAPTAIN, ANT_OVERSEER, ANT_RECRUIT, ANT_PATROL, ANT_GUARD, NOBLE_ANT, NOBLE_ANT_LEADER, BREKA_ORC_SHAMAN, BREKA_ORC_OVERLORD, MARSH_STAKATO_WORKER, MARSH_STAKATO_SOLDIER, MARSH_STAKATO_DRONE, MARSH_SPIDER, ROAD_SCAVENGER, MANASHEN_GARGOYLE, LETO_LIZARDMAN, LETO_LIZARDMAN_ARCHER, LETO_LIZARDMAN_SOLDIER, LETO_LIZARDMAN_WARRIOR, LETO_LIZARDMAN_SHAMAN, LETO_LIZARDMAN_OVERLORD, SERPENT_DEMON_KADESH); } @Override public String onAdvEvent(String event, Npc npc, Player player) { String htmltext = event; QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; // BERNARD if (event.equalsIgnoreCase("30702-04.htm")) { st.setState(QuestStatus.STARTED); st.setCond(1); playSound(player, SOUND_ACCEPT); giveItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); if (giveDimensionalDiamonds39(player)) htmltext = "30702-04a.htm"; } // HAMIL else if (event.equalsIgnoreCase("30626-03.htm")) { st.setCond(2); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); giveItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } else if (event.equalsIgnoreCase("30626-07.htm")) { st.setCond(5); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_1, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } // SIR_ARON_TANFORD else if (event.equalsIgnoreCase("30653-02.htm")) { st.setCond(3); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } // VOKIAN else if (event.equalsIgnoreCase("30514-02.htm")) { st.setCond(6); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } return htmltext; } @Override public String onTalk(Npc npc, Player player) { String htmltext = getNoQuestMsg(); QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; switch (st.getState()) { case CREATED: if (player.getClassId() != ClassId.ROGUE && player.getClassId() != ClassId.ELVEN_SCOUT && player.getClassId() != ClassId.ASSASSIN) htmltext = "30702-02.htm"; else if (player.getStatus().getLevel() < 39) htmltext = "30702-01.htm"; else htmltext = "30702-03.htm"; break; case STARTED: int cond = st.getCond(); switch (npc.getNpcId()) { case BERNARD: htmltext = "30702-05.htm"; break; case HAMIL: if (cond == 1) htmltext = "30626-01.htm"; else if (cond == 2 || cond == 3) htmltext = "30626-04.htm"; else if (cond == 4) htmltext = "30626-05.htm"; else if (cond > 4 && cond < 8) htmltext = "30626-08.htm"; else if (cond == 8) { htmltext = "30626-09.htm"; st.setCond(9); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_2, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond > 8 && cond < 12) htmltext = "30626-10.htm"; else if (cond == 12) { htmltext = "30626-11.htm"; st.setCond(13); playSound(player, SOUND_MIDDLE); } else if (cond == 13) htmltext = "30626-12.htm"; else if (cond == 14) { htmltext = "30626-13.htm"; takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); takeItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); takeItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); giveItems(player, MARK_OF_SAGITTARIUS, 1); rewardExpAndSp(player, 54726, 20250); player.broadcastPacket(new SocialAction(player, 3)); playSound(player, SOUND_FINISH); st.exitQuest(false); } break; case SIR_ARON_TANFORD: if (cond == 2) htmltext = "30653-01.htm"; else if (cond > 2) htmltext = "30653-03.htm"; break; case VOKIAN: if (cond == 5) htmltext = "30514-01.htm"; else if (cond == 6) htmltext = "30514-03.htm"; else if (cond == 7) { htmltext = "30514-04.htm"; st.setCond(8); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } else if (cond > 7) htmltext = "30514-05.htm"; break; case GAUEN: if (cond == 9) { htmltext = "30717-01.htm"; st.setCond(10); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond == 10) htmltext = "30717-03.htm"; else if (cond == 11) { htmltext = "30717-02.htm"; st.setCond(12); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, MANASHEN_HORN, 1); takeItems(player, MITHRIL_CLIP, 1); takeItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1); takeItems(player, STAKATO_CHITIN, 1); giveItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); giveItems(player, WOODEN_ARROW, 10); } else if (cond > 11) htmltext = "30717-04.htm"; break; } break; case COMPLETED: htmltext = getAlreadyCompletedMsg(); break; } return htmltext; } @Override public void onMyDying(Npc npc, Creature killer) { final Player player = killer.getActingPlayer(); final QuestState st = checkPlayerState(player, npc, QuestStatus.STARTED); if (st == null) return; switch (npc.getNpcId()) { case ANT: case ANT_CAPTAIN: case ANT_OVERSEER: case ANT_RECRUIT: case ANT_PATROL: case ANT_GUARD: case NOBLE_ANT: case NOBLE_ANT_LEADER: if (st.getCond() == 3 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_1, 1, 10, 500000)) st.setCond(4); break; case BREKA_ORC_SHAMAN: case BREKA_ORC_OVERLORD: if (st.getCond() == 6 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_2, 1, 10, 500000)) { st.setCond(7); giveItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } break; case MARSH_STAKATO_WORKER: case MARSH_STAKATO_SOLDIER: case MARSH_STAKATO_DRONE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, STAKATO_CHITIN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, REINFORCED_BOWSTRING)) st.setCond(11); break; case MARSH_SPIDER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case ROAD_SCAVENGER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MITHRIL_CLIP, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, REINFORCED_BOWSTRING, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case MANASHEN_GARGOYLE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MANASHEN_HORN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(REINFORCED_BOWSTRING, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case LETO_LIZARDMAN: case LETO_LIZARDMAN_ARCHER: case LETO_LIZARDMAN_SOLDIER: case LETO_LIZARDMAN_WARRIOR: case LETO_LIZARDMAN_SHAMAN: case LETO_LIZARDMAN_OVERLORD: if (st.getCond() == 13) { if (((player.getInventory().getItemCount(BLOOD_OF_LIZARDMAN) - 120) * 5) > Rnd.get(100)) { playSound(player, SOUND_BEFORE_BATTLE); takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } else dropItemsAlways(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, 1, 0); } break; case SERPENT_DEMON_KADESH: if (st.getCond() == 13) { if (player.getInventory().getItemIdFrom(Paperdoll.RHAND) == CRESCENT_MOON_BOW) { st.setCond(14); playSound(player, SOUND_MIDDLE); giveItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); } else addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } break; } } }  
×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.