Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

(Resolvido) ADS Vencedores.


jrboot

Posts recomendados

Pessoal eu acho meio errado membros da staff participar da ADS. Participar ate podia mais nao podia receber a plaquinha,

para da a chance aos outros Membros se vcs perceberem a ads dessa semana so teve membros da staff com a plaquinha e apenas 1 Membro com a plaquinha de 4° Lugar.

 

Intão acho errado os membros da staff ganhar plaquinha da ADS, pq vcs jah tem uma Plaquinha mais Importante que isso, vcs poderia dar os lugares aos outros Membros.. :D

Participar vcs podem mais na hora ver quem e o Vencedor vcs poderia ser desclassificado... coisa assim. E isso que eu penso que podia melhorar neh.

eu não concorro ADS, Mais eu estou visando o lado dos outros Membros que paticipa..

 

.[ Visualização : ]

wixo7.png

Red Materia ,Blue Materia & Green Materia : 9vJK7.jpg Link Tópico : Aqui . Link Meus Conteudos : Aqui

Procuro Staff '

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


 

 

 

Sem lógica isso, a ADS é uma competição de arte, que vença o melhor independende do cargo ocupado na staff, ele tem o direito de participar, imagine só os designers barrados de uma competição na sua área de atuação no fórum ?

Caso tenha alguma sugestão para aplicativos, por favor envie por MP.

 WhatsApp: 22 98156-2591 

L2JDREAM PROJECT

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.