Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

WebSite Geramédia [EXCLUSIVO]


Bark

Posts recomendados

Bom gente não tenho muito a falar mas esse é um web site completo bom de usar banner acima em flash editavel, bom só isso tenham um bom uso !

 

 

 

Parte cima:

 

 

XoD4u.png

 

 

Parte baixo:

 

 

fCuOb.png

 

 

 

Bom créditos

Geramedia

BarK

 

Duvidas Mande um MP

 

 

 

Basta Clicar no LINK abaixo

 

Não esqueça de CURTI

Editado por Mr.Kais'
Proibido postar msn em tópicos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


é sim amigo bem bonito voce so esqueceu de colocar o link para baixa o website ^^

 

Opis Já esta adicionado o LINK de downloads :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom amigo.....

aqi uma dica tira seu msn do spoiler você pode ser alertado :D cuidado..

b*r*_l*jb*a*[email protected]

mais uma coisa e certa kk rir "mas não é de hoje que vejo você se superiorizando quanto aos outros membros, usando palavras de agressão direta."

Pelo ao contrario meu caro não preciso ser superior a ninguem não sou melhor e nem pior.Você e eu tem um desafeto e por isso fala isso de min kkk;

você se acha muito Por ser da Staff kk tem que ser humilde pois falar pela "NET" e fácil quero ver falar na minha frente;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso foi a Geramedia que fez?

Caiu bastante, antes ela fazia um dos melhores sites para lineage.

 

sim amigo mais esse site é antigo deles acho que foi um dos primeiros, que ele feis :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

concordo plenamente, deis de ontem quando eu vi na hora em que você postou achei muito ruin, por isso a cada dia que passa mais gente me procura no msn para contratar meus serviços dizendo que a GeraMedia não esta la essas coisas, infelizmente isso é lamentável eu já me inspirei muito nos trabalhos do Gelson

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

deu erro no seu msql verifique tem alguma coisa erada

deu erro no seu msql verifique tem alguma coisa erada

 

olha deu uma arrumada em umas coisas e isso ali sumiu mas queria saber essa parte, oq eu tenho q configurar aki?

 

 

<? include("config/config.php"); ?>

<?php

 

if(ereg("^([a-zA-Z0-9_-])*$", $_POST['account']) && ereg("^([a-zA-Z0-9_-])*$", $_POST['password']) && ereg("^([a-zA-Z0-9_-])*$", $_POST['password2']))

{

if ($page="conta.php" && $_POST['account'] && strlen($_POST['account'])<16 && strlen($_POST['account'])>3 && $_POST['password'] && $_POST['password2'] && $_POST['password']==$_POST['password2'])

{

$check=mysql_query("select * from accounts where login='".$_POST['account']."'");

$check1=mysql_num_rows($check);

if($check1>0)

{

echo "<p clss='error'><b>Failed to register : an account already excist .</b></p>";

}

else

{

mysql_query("INSERT INTO accounts (login, password, access_level) VALUES ('".$_POST['account']."', '".base64_encode(pack('H*', sha1($_POST['password'])))."', 0)", $link);

mysql_close($link);

print '<p class="error"><b>Conta Registrada </b></p>';

}

}

else

{

print '<p class="error"><b> </b></p>'.mysql_error();

}

}

else

{

echo "Restrictions have not been tested for safety. Please try to sign up with another username and password.";

}

?>

</center>

<p align="center"> </p>

</tr>

</table></th>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aprendi a arrumar o erro, era só eu colocar senha no MYSQL que foi...

 

antes não estava criando conta por isso.

Editado por GMKDU
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.