Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual melhor servidor que você jogou?


Mickael'

Posts recomendados

L2Elite c4 45x , 1° lineage que joguei , e jogo até hj, já tem 8 anos.

 

Joguei uma a uns anos, o L2 SilverWolf 5x interlude. Gostei muito, fui o unico BR, mas só fiquei uns 3/4 meses, pq tomei ban!

 

E NENHUM outro superou o L2Elite c4, ele ainda me faz passar raiva, mas fzer o que neh? Amor e Odio!

Editado por DoomKnight
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Melhores

Em todos os quisitos:

- Horyu c3 ~ c4 (clan Crusaders forever :s2: )

- L2CR C5 (hoje é Interlude e é uma bosta)

 

Para zuar:

- L2ForAll uahsuashas (já baguncei por lá kkk, inda mais quando phx pegava... uahuaha)

- Kosglad (no tempo que haplex funfava)

 

Melhor em termo de amizades/família:

- L2Killer C4 (tenho muitas histórias para contar com a galeronaa hahaha, bons tempos, uns 2~3 anos atrás quando o Killer ainda prestava)

"O tamanho dos teus sonhos deve sempre exceder a tua capacidade atual para alcançá-los.
Se os teus sonhos não te assustam, eles não são grandes o suficiente." - Ellen Johnson

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 months later...

Minha paixão era o L2 Chaos , la no começo só as parcerias mais locas !! O época que eu queria voltar ... :s2:

L2 Wins , Bem no começo ... Vishii Dominava !! O único 5000x que eu achei graça ... :D :aaaa:

Não critica , Ajuda a melhorar !!

banner.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

L2Lost 35x C4, tenho amizades até hoje daquele servidor, tudo bem que foi meu primeiro servidor e eu não sabia muito bem pra onde ia mais foi lá que aprendi realmente a jogar.

Depois dele fui pro oficial pago mais não durei muito, jogando sozinho, dificil de upar (imagina, 1x e sem as quest e facilidade que tem hoje em dia?).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Servidores: Vespertine 4X - Lineage DEX ( 2x Nas eras do Interlude) - Oficial (Nas eras do Interlude)

Tosqueras em que me diverti: PvP Brasil, Exile, Dragons, Cyclone e evil.

A honra nunca se ofende impunemente: nunca existe por metade; inteira é forte, ferida está morta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.






×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.