Jump to content
Sign in to follow this  
Mickael'

Qual melhor servidor que você jogou?

Recommended Posts

Conheça também nossa linha de Dedicados Gamer

Conheça a L2JCenter

Mas também podemos falar "apenas C6" que todos sabem que é "interlude" a última chronicle do lineage2.

Após isso temos uma nova série (tipo segunda temporada de seriado famoso que usa o mesmo nome, más não é igual a história)...

Vem os famosos CT1/CT2 ou K1"key one" /K2"keytwo" (usado nos USA/Japão e Korea) derivados da Chronicle Kamael e dai segue a longa vida da marca Lineage.

Também posso sitar a título de conhecimentos gerais que:

Lineage 2 é o segundo livro do caos, uma continuação do primeiro livro (obvil) onde nasceu o Lineage.

Na sua primeira versão eram apenas Elfos (marrons), Humanos e Orcs (derivados do primeiro dia do caos).

Bom a história é longa e muito bacana um dia eu posto ela na integra para todos entenderem.

Certo Mr.Kais? Uma boa informação é sempre bacana e nunca é demais :biggrin:

• Like 1

C6 foi uma forma de abreviação do Interlude que inventaram a séculos atraz oq o kais quiz dizer é que não existe C6 e Sim Interlude.

• Like 1

C1,c2,c3,c4,c5,c6 são abreviações para facilitar a comunicação, imagina toda hora ter de falar eu jogo scions of destiny, Mais pratico dizer C4, mesma coisa serve pro c6, interlude..

• Like 3

C2 Oficial 1x

C3 Oficial 1x

C3 Horyu 2x - *GM NikoBoko

C4 Horyu 2x - *GM "elfo branco" nem lembro mais o nome auhsuahs

C4 Oficial 1x

C5 Oficial 1x

C6 Oficial 1x

Depois nem posso dizer que joguei, odeio aqueles "bibinhas de meia asa" kkkkkk

Depois só em servidores nos quais trabalhei.

Shadowkans & DBR C4, C5, C6 (retail), C6 (Unlimited pvp 5x), C6 The Nightmares I e II

e Agora C6 (dinovo) com o The Shadowy Nightmares C3 da triologia (over Interlude)

Aquele Abraço Galerinha!

Zayne, quem era tu no falecido DragonBR do Rykra ?

Sign in to follow this  

• Create New...