Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Website YoriGames


Blackdiamond

Posts recomendados

Bom galera estou eu aqui postando o website que eu estava desenvolvendo.

Espero que agrade a muitos se nao agradar tudo bem tambem, gosto é igual a ** cada um tem um ne ?

 

Eu utilizei em meu website paginas PHP com linguagem html, estilização totalmente feira em Css (exeto imagens)

Utilizei efeitos em JQuery, usei alguns scripts do Mr.Walker (meus agradecimentos a ele)

 

paginas

Home

Registro

Troca de senhas

Downloads

Informaçoes

Doação

Como Doar

Forum

Olimpiadas

Ranking Pvp/Pk

Siege Castle

Comentarios

Regras

Eventos

Staff

Boss Status

 

Unica coisa que eu nao fiz foi o ANTI-SQL INJECT

 

Vamos la vou postar imagens do website pronto parte de cima e de baixo!

 

Download aqui

 

"Imagem parte de cima"

HY5SD.jpg

 

 

 

"Imagem parte de baixo"

 

nLQsV.jpg

 

Essas sao as imagem do meu website feito para voces.

R2d3uef.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Bonito, porém algumas cores ficaram meio vagas. Os botões também poderia melhorar, ficou bom mano.

 

@Uma coisa a todos que desenvolvem sites, sempre bom add proteções, porque somente quem não quer nada coloca um site sem proteção no ar né xD. FikDik ;)

Aew, quem curte MPB, dá uma olhadinha no Canal de minha amiga, lá ela publica covers semanalmente... Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu acho que vc podia colocar 1 vermelho nesses button do lado ae o Painel ou em baixo dos nome uma pequinha faixa vermelha

.[ Visualização : ]

wixo7.png

Red Materia ,Blue Materia & Green Materia : 9vJK7.jpg Link Tópico : Aqui . Link Meus Conteudos : Aqui

Procuro Staff '

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara legalzinho mas recomendo ativar sql inject nao sabe a dor de cabeca que voce pode ter :)

CPU: I7 4790k - 4.7GHz OC

Water Cooler: Corsair H80i

GPU: Crossfire Radeon R9 290x - 4GB
Motherboard: Asrock fatality z97 killer

RAM: 2 X 8GB Corsair vengeance PRO- DDR3 - 1600mhz
OS: Windows 10 Pro - 64Bits

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bonito, porém algumas cores ficaram meio vagas. Os botões também poderia melhorar, ficou bom mano.

 

@Uma coisa a todos que desenvolvem sites, sempre bom add proteções, porque somente quem não quer nada coloca um site sem proteção no ar né xD. FikDik ;)

Sim eu sei sobre as dicas, mais vou fazer uns upgrade dele mais pra frente com paginas, scripts e etc todos melhorados ai sim vira com um sql inject feito por mim que nao tera como burlar de nenhum modo. Postei o site para ver se a galera ia gostar antes de eu ter um grande trabalho nele, nao gosto de fazer as coisas atoa.

Belo trabalho, garanto que vai ser muito usado.

Porém, na minha opinião, ta igual a todo site de l2, essa mesmice que todo site tem, falta algo inovador, diferente..

 

Abraço

Amigo, vlw pela opnição, mais baixe ele e ligue ele ai em seu pc que voce vera que ele tem muita coisa, Ex: (Banner Slider, muitos efeitos "Hover" até mesmo na box lateral esquerda)

Baixa ele ai e testa caso voce ache que precise melhorar os efeitos ai sim voce posta aqui e eu vou verificar e fazer mudanças. abraço

eu acho que vc podia colocar 1 vermelho nesses button do lado ae o Painel ou em baixo dos nome uma pequinha faixa vermelha

cara legalzinho mas recomendo ativar sql inject nao sabe a dor de cabeca que voce pode ter :)

Vlw amigo, mais vou ativar o sql inject na proxima versão dele. Ele vira com troca de cores.

R2d3uef.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tipo, certo.. os mods, banner e tal ta de parabéns.

So que acho que você ou algum outro pode criar algo inovador, todos os sites tem praticamente o mesmo estilo, pode perceber.

 

Mais tá de parabens.

Isso é verdade, mais estou com algo inovador aqui mais só vou postar quando estiver 100%, esse aqui vou atualizando aos poucos para galera.;D

R2d3uef.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.