Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[F&W] Account Manager


Posts recomendados


fico bonitaço :D e super funcional :D

mais uma coisa e certa kk rir "mas não é de hoje que vejo você se superiorizando quanto aos outros membros, usando palavras de agressão direta."

Pelo ao contrario meu caro não preciso ser superior a ninguem não sou melhor e nem pior.Você e eu tem um desafeto e por isso fala isso de min kkk;

você se acha muito Por ser da Staff kk tem que ser humilde pois falar pela "NET" e fácil quero ver falar na minha frente;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom, gostei bastante, apesar de eu já não mecher com sites, reconheço um trabalho bem feito. :biggrin:

Editado por Smallz'

"Mis obras están destinados a ser utilizados para eso, le doy mi mejor." Smallz'

Meu Conteúdo

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigão, excelente trabalho, vocês tem outros scripts no mesmo nível deste?

Na verdade não amigo, isso depende apenas do Weuller, pois não montamos um team, apenas editei arquivos que ele postou no passado.

Editado por ScottinG
Sou um usuário aposentado há anos do L2JBrasil, por gentileza, não me contate para suporte, pois não entendo mais nada de L2J. Fiquei no tempo.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...

já testaram sql inject nesse site ?

vou baixar aqui, acho que vou usar,

vou testar o inject antes

 

parabeéns

Masturbe sua mente, goze suas ideias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

noh, nem tinha visto, ficou doido eim, seus layouts são mara :D

O único problema é acertar teu nome XD

Sou um usuário aposentado há anos do L2JBrasil, por gentileza, não me contate para suporte, pois não entendo mais nada de L2J. Fiquei no tempo.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...
  • 1 month later...
  • 1 month later...
  • 3 weeks later...
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.