Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

L2jKnight 300X


Posts recomendados

Parabens bom Trabalho vou rada ela no :biggrin: :biggrin: :biggrin: :biggrin: DC

0016.gifNa minha opinião, a Microsoft é muito melhor em fazer dinheiro do que Sistemas Operacionais.0016.gif


Você tem que encontrar o que você gosta. E isso é verdade tanto para o seu trabalho quanto para seus companheiros. Seu trabalho vai ocupar uma grande parte da sua vida, e a única maneira de estar verdadeiramente satisfeito é fazendo aquilo que você acredita ser um ótimo trabalho. E a única maneira de fazer um ótimo trabalho é fazendo o que você ama fazer. Se você ainda não encontrou, continue procurando. Não se contente. Assim como com as coisas do coração, você saberá quando encontrar. E, como qualquer ótimo relacionamento, fica melhor e melhor com o passar dos anos. Então continue procurando e você vai encontrar. Não se contente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


O Projeto é meu. e é privado.

Pronto queria saber de vosso senhor se esse pre ai, retirando esses custons todo daria pra por 1 de20x?

pra uma rate de 20x teria que estar quase tudo funcionando

se poder responde essa pergunta ficaria muito grato!

Editado por l2baga

b50i4u-4.png



bannerxbe.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pronto queria saber de vosso senhor se esse pre ai, retirando esses custons todo daria pra por 1 de20x?

pra uma rate de 20x teria que estar quase tudo funcionando

se poder responde essa pergunta ficaria muito grato!

Funciona sim, mais não sei no que esse cara ai mexeu, você vai ter que limpar ele todinho...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

unica coisa q eu fis eu deletei os mob The Saint´s Necropolis so isso eu accho q da pra fazer o 20x vlw

teria como me arruma o backup limpo dela? com esses mobs que vc deletou, e com os status originais? ser poder ficaria muito grato qualquer coisa me manda pro MP

b50i4u-4.png



bannerxbe.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Excelente Pré Configurado Baixando Para testes ! :wink: Ganhou Uma Cutucada Minha ^^

Editado por ADMIN.amorim

escudo_tutb.jpg

Paysandu Sport Club, Terror Bicolor

"Em qualquer situação nunca deixarei de amar o mais vitorioso clube do norte do Brasil"



Castanhal / Pará

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PO MANO ISSO NAO É UM PRE CONFIGURADO....È UM CONFIGURADO FICOU PERFEITO VOU POR ON PQ TA LINDO FAZER UMAS EDICOES A MEU GOSTO MAIS TA BELO PARABENS :D

mplFb.gif

 

Quer Jogar um servidor Bom? Balanceado? Go L2 Legends Grande Inauguracao dia 01/09/12 com mais de 200 Players o que esta esperando acesse nosso site Clicando aqui confira ! Nao perca a inauguracao!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acho q to floodando mais é por uma boa causa mano onde é que ta o html do npc de dyes procunei e nada qual o nome q ta ????

mplFb.gif

 

Quer Jogar um servidor Bom? Balanceado? Go L2 Legends Grande Inauguracao dia 01/09/12 com mais de 200 Players o que esta esperando acesse nosso site Clicando aqui confira ! Nao perca a inauguracao!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

henriquelocoloco : onde edita as frases que o npc announce diz? pq nao achei a tabela walker no navicat

 

 

vai em gameserver\data\csv\walker_routes edita aew vlw

BY;ADM-DEMENOR

 

A vida ensina, tenta aprender, vamos viver, o que de melhor tiver pra você."

 

Não so Curtir Mais Comenta aew !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite gostaria de saber uma unica coisa que nao achei pois estou efetuando umns teste para deixar ela limpa

no custons so tem um porem nao achei onde tira a parte de nascer em giran poderia me ajudar nessa questão agradeço desde ja.

Quieto quase calado mais quando falo eu abro a boca kkkkk entendeu. Se não entendeu foda-se.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual e Mesmo e o Comando Para Ter um Aiox Buffer.

 

Comando //aio AIOxNome 999999

 

AIOxNome = o nome correto do aqui e os 99999

é os dias que vai ficar como aio espero ter ajudado.

Quieto quase calado mais quando falo eu abro a boca kkkkk entendeu. Se não entendeu foda-se.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vai em gameserver\config\functions\l2jknight

 

# # Set this to True if you want to add a custom spawn location for ALL new characters.

# choose the coordinates you want Example:

# SpawnX = 149999

# SpawnYY = 46728

# SpawnZ = -3414

CustomSpawn = True mude para False ou intao coloque un luga q vc deseja vlw

SpawnX = 83449

SpawnY = 148632

SpawnZ = -343

BY;ADM-DEMENOR

 

A vida ensina, tenta aprender, vamos viver, o que de melhor tiver pra você."

 

Não so Curtir Mais Comenta aew !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

ADM-DEMENOR esta semana ainda vou postar uma nova rev com este projeto dei uma modificada coloquei mais itens e concertei algums bugs

 

Poderia ja reportar os bugs pois estou usando a prev e nao achei nem um.

 

Desde já obrigado.

Quieto quase calado mais quando falo eu abro a boca kkkkk entendeu. Se não entendeu foda-se.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.