Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Conteúdo Offline


Posts recomendados

Acho que a criação do sistema de vip sairia totalmente da base do fórum q sempre foi um fórum gatis

acharia mais cabível a venda de camisetas e outros tipos de produtos e com o dinheiro arecadado pagar a hospedagem que todos nois tanto desejamos.

 

ou tbm a criação de um novo grupo de Colaboradores l2jbr.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Acho que a criação do sistema de vip sairia totalmente da base do fórum q sempre foi um fórum gatis

acharia mais cabível a venda de camisetas e outros tipos de produtos e com o dinheiro arecadado pagar a hospedagem que todos nois tanto desejamos.

 

ou tbm a criação de um novo grupo de Colaboradores l2jbr.

 

o fórum é gratis,

mais pra manter ele online, não .

e ainda por cima com a ideia de ter uma hospedagem para fazer uploads dos arquivos, vai gerar mais custos ainda,

 

eu não acho que a venda de camisetas, produtos etc .

venha dar esse lucro todo,

acho que o sistema vip , é sim necessario .

Masturbe sua mente, goze suas ideias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o fórum é gratis,

mais pra manter ele online, não .

e ainda por cima com a ideia de ter uma hospedagem para fazer uploads dos arquivos, vai gerar mais custos ainda,

 

eu não acho que a venda de camisetas, produtos etc .

venha dar esse lucro todo,

acho que o sistema vip , é sim necessario .

 

 

é também pode ser uma boa esse sistema de vip

mais dependendo do que os vips terão acesso.

de qq forma eu pretendo colaborar com camisa ou com sistema de vip.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Privatização do conteúdo do L2jBrasil é algo que nunca irá acontecer, o fórum é gratuito, sempre foi e sempre será.

Temos todo um projeto de sistema vip, muito bem planejado, no qual esses usuários vips receberiam mais atenção e teriam alguns privilégios, porém é algo que está parado devido a falta de tempo.

 

Temos vida pessoal, despesas, gastos... é complicado trabalhar para pagar as despesas pessoais e dedicar um tempo ao fórum.

Já estamos planejando meios dentro e fora do L2jBr para arrecadar verba suficiente para cobrir os gastos com hospedagem e etc, mas ainda vai demorar um pouco para colocar tudo em prática. E mesmo que consigamos essa verba, temos que ter uma "verba extra" para alguma urgência.

 

Parece simples, mas não é.

"O tamanho dos teus sonhos deve sempre exceder a tua capacidade atual para alcançá-los.
Se os teus sonhos não te assustam, eles não são grandes o suficiente." - Ellen Johnson

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como não está tendo contribuição por parte da staff e dos membros, irei desabilitar esses sistema de recuperação de conteúdo off, até podermos nos organizar melhor e designar algumas pessoas para cuidarem disso.

 

Prevejo que as novidades que eu citei a um século atrás( :lala: ) serão finalmente colocadas em prática(sistema de equipes, VIP e etc). É só uma questão de tempo.

Creio que nesse próximo mês iremos atualizar o fórum para uma versão mais recente e então teremos algumas news e algumas "limpezas". ;)

 

tópico fechado por enquanto.

"O tamanho dos teus sonhos deve sempre exceder a tua capacidade atual para alcançá-los.
Se os teus sonhos não te assustam, eles não são grandes o suficiente." - Ellen Johnson

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.