Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Lindvior RaidBoss By:WariinG (Perfect Team)


WariinG

Posts recomendados


Baylor que eu saiba já tem. Em algum pacotes de nps kamael, mas verçao dele não ta com cores 100% ele ta muito cinzento cores fraca. Mas ate ficava legal que você fizeste outro Baylor, Wariing ser você quiser .

Adorei seu trabalho. Continue sempre assim. :bom:


2ywsj76.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não sei se esse pet aqui e do gracia mais você deve saber neh tipo tem como adapta ele pra interlude trazendo ele como um pet = no gracia ?

 

 

Tt2iN.jpg

Editado por Mr.Chacal

mais uma coisa e certa kk rir "mas não é de hoje que vejo você se superiorizando quanto aos outros membros, usando palavras de agressão direta."

Pelo ao contrario meu caro não preciso ser superior a ninguem não sou melhor e nem pior.Você e eu tem um desafeto e por isso fala isso de min kkk;

você se acha muito Por ser da Staff kk tem que ser humilde pois falar pela "NET" e fácil quero ver falar na minha frente;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Wariing, sempre postando coisas massas,

mas eu gostaria de saber, como realmente transformar o lindvior em GRAND BOSS.. com o titulo laranja e tudo...

(Sem pegar lethal, skills.. etc) ..

Uma nova forma de pensar no termo PvP. A melhor Staff que você possa encontrar, com os melhores status medium damage possiveis.

 

Junte-se a nós, e seja bem vindo ao L2 Darkness.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dalsinl2, nem precisa ser "pet"

faz como se fosse transformação do char pra interlude em tamanho menor, ia ficar PHODA !

Editado por TheLegendOfDarknesS

Uma nova forma de pensar no termo PvP. A melhor Staff que você possa encontrar, com os melhores status medium damage possiveis.

 

Junte-se a nós, e seja bem vindo ao L2 Darkness.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Baylor que eu saiba já tem. Em algum pacotes de nps kamael, mas verçao dele não ta com cores 100% ele ta muito cinzento cores fraca. Mas ate ficava legal que você fizeste outro Baylor, Wariing ser você quiser .

Adorei seu trabalho. Continue sempre assim. :bom:

 

Eu estava adaptando alguns npcs Kamael pra interlude.

Só que deu preguiça,e também fiquei sem internet, só estou com essa por enquanto . :X

 

 

Woow cara simplesmente SensacioFuc#ingBalls velho. *-*

Baixando,claro....e aguardando o próximo tbm. #Yeah

 

Obrigado.

 

 

não sei se esse pet aqui e do gracia mais você deve saber neh tipo tem como adapta ele pra interlude trazendo ele como um pet = no gracia ?

 

Sei, qualquer dia faço isso.

Só que estou sem internet,e preciso de internet para poder postar, mais vou deixar logo pronto.

 

 

U.U Lindvior muito massa esse dragão

prefiro o Antharas :lala:

 

Ainda Bem que todos nós temos o gosto diferente . :P

 

 

Wariing, sempre postando coisas massas,

mas eu gostaria de saber, como realmente transformar o lindvior em GRAND BOSS.. com o titulo laranja e tudo...

(Sem pegar lethal, skills.. etc) ..

 

Ele já tá como GrandBoss , eu peguei a sql do Valakas como exemplo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

SZ e nois..

mais uma coisa e certa kk rir "mas não é de hoje que vejo você se superiorizando quanto aos outros membros, usando palavras de agressão direta."

Pelo ao contrario meu caro não preciso ser superior a ninguem não sou melhor e nem pior.Você e eu tem um desafeto e por isso fala isso de min kkk;

você se acha muito Por ser da Staff kk tem que ser humilde pois falar pela "NET" e fácil quero ver falar na minha frente;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Wariing

Ele já tá como GrandBoss , eu peguei a sql do Valakas como exemplo.

 

entendo... mas só SQL resolve? ... não é nas config do servidor não? core,mod.. etc..

Uma nova forma de pensar no termo PvP. A melhor Staff que você possa encontrar, com os melhores status medium damage possiveis.

 

Junte-se a nós, e seja bem vindo ao L2 Darkness.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Wariing

 

 

entendo... mas só SQL resolve? ... não é nas config do servidor não? core,mod.. etc..

 

Não.

Acredito que seja só a SQL mesmo.

Porque em uma parte da SQL se define se é GrandBoss ou outra coisa.

Editado por WariinG
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tou com algum problema no boss ele aki aparece um coelho ja coloquei os arquivos no client do lineage mais continua aparecendo um coelho ;x algum problema que nao sei o que é nao ;x vlw se responder :D

system? voce pois as coisas certinho na system ?

XD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ta sim.. coloquei as coisas onde era pra colocar.. mais nao aparece ele fica coelho ;x

 

Dentro da pasta do Lindvior, tem outra pasta chamada Cliente/Animations

Copiou o arquivo que tem lá, para dentro da animations do seu cliente?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 months later...
  • 3 years later...
  • 4 months later...

Lindo boss brother. Estou dando umas testadas, mas aparentemente ele não te ataca e não tem animações sonoras. É normal ?

Eu tenho o Lindvior que o Virus postou e tem as animações, se quiser posso te passar porém o npcgrp precisa ser adaptado :c

Editado por Elesis

Um mundo de diversão no Lineage 2

https://www.primeworld.com.br

Discord: Em breve

Comunidade brasileira de Lineage. Interlude Remastered / High Five / Essence 

Classes remasterizadas, sistemas únicos, diversão garantida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lindo boss brother. Estou dando umas testadas, mas aparentemente ele não te ataca e não tem animações sonoras. É normal ?

Eu tenho o Lindvior que o Virus postou e tem as animações, se quiser posso te passar porém o npcgrp precisa ser adaptado :c

 

Ah carinha... naquele tempo eu não sabia de nada em comparação aos dias de hoje. xD

Editado por WariinG
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.