Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual das duas?


SnnekBo

  

  1. 1. Qual ?

    • HONDA - FAN 150
      21
    • YAMAHA - FACTOR 125
      9

This poll is closed to new votes

  • Please sign in to vote in this poll.

Posts recomendados


Não entendo muito de moto mais acho que a honda fan é melhor pelo simples fato de ter 150 cilindradas por tanto ela nao tem designer como a yamaha factor 125.Se voce quer potência mesmo entao é a honda mais se você quer um designer bem legal seria a yamaha, então acho que é isso rsr.

,,,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu compraria a YAMAHA - FACTOR 125 pelo fato de ser menos visada do que a HONDA - FAN 150. Pelo menos aqui em São Paulo a Honda é bem visada, conheço um monte de gente que já foi roubado e tinha moto da Honda.

Confira o projeto

~PHOTOSHOP TOTAL~- Dicas, Informações, Ferramentas e Tutoriais

Portifólio - Deviant Art ~

ZeroGrau in Deviant Art

 

lcm3m.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu compraria a YAMAHA - FACTOR 125 pelo fato de ser menos visada do que a HONDA - FAN 150. Pelo menos aqui em São Paulo a Honda é bem visada, conheço um monte de gente que já foi roubado e tinha moto da Honda.

 

mais isso aqui nem é problema, morro em cidade pequena com cerca de 5 mil habitantes aqui gente deixa chave na ignição capacete na moto e ninguém mexe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A Yamaha Factor 125 é show vei, minha mãe tem uma, ela alem de ter um Designer mt lindo ela é super macia e economica. ja fiz 35 km com 1 litro.

5_logo_teste.png

Server 500x No Custom | All Stats Balanced | Joias Boss Retail | Quest Nobles | Shop ate Grade A | Grade S Drop em Mob's | Ollympiadas e Sieges Retail | On 01/09

Visite nosso

FORUM

Confira o projeto ~PHOTOSHOP TOTAL~ - Dicas, Informações, Ferramentas e Tutoriais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha opinião..é não comprar nenhuma das duas citadas...Compre uma Bros e seja feliz....Falando em moto e em custo beneficio não tem pra ninguém...a Bros manda na parada...

 

 

 

Obs: se quiser mesmo uma dessas duas...compre a da yamaha...porque a fan tem uma coisa que eu odeio que é tu acelerar e deixar em um ponto...e ela continua aumentando a velocidade sozinha...odeio isso...porque se eu quisesse pra moto aumentar a velocidade eu teria acelerado mais e não deixado em uma constante.... #desabafo :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha opinião..é não comprar nenhuma das duas citadas...Compre uma Bros e seja feliz....Falando em moto e em custo beneficio não tem pra ninguém...a Bros manda na parada...

 

 

 

Obs: se quiser mesmo uma dessas duas...compre a da yamaha...porque a fan tem uma coisa que eu odeio que é tu acelerar e deixar em um ponto...e ela continua aumentando a velocidade sozinha...odeio isso...porque se eu quisesse pra moto aumentar a velocidade eu teria acelerado mais e não deixado em uma constante.... #desabafo :D

 

mais também tem a questão de preço neh? eu ia comprar uma CB 300 só fica muito cara

 

 

Compre depois, poste aqui como foi a sua queda, e quantos pontos você levou. (Isso se ficar vivo né) rsrsrsrs

 

nem comento --', fiw eu digiro moto a quase 7 anos, deis de quando eu tinha 11

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mais também tem a questão de preço neh? eu ia comprar uma CB 300 só fica muito cara

 

 

 

 

nem comento --', fiw eu digiro moto a quase 7 anos, deis de quando eu tinha 11

moss o negocio é que honda o custo de peças e a facilidade de achar é muito melhor!

Gosta de comédia? Veja meu canal no Youtube :D


http://bit.ly/neMON

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

compra a 150 parceiro :D

mais uma coisa e certa kk rir "mas não é de hoje que vejo você se superiorizando quanto aos outros membros, usando palavras de agressão direta."

Pelo ao contrario meu caro não preciso ser superior a ninguem não sou melhor e nem pior.Você e eu tem um desafeto e por isso fala isso de min kkk;

você se acha muito Por ser da Staff kk tem que ser humilde pois falar pela "NET" e fácil quero ver falar na minha frente;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu continuo achando a outra mas linda e mas agresiva no designer... vermelha todos tem. compra a preta e coloca uma adesiagem fosco ai vc vai vê como fik linda!

5_logo_teste.png

Server 500x No Custom | All Stats Balanced | Joias Boss Retail | Quest Nobles | Shop ate Grade A | Grade S Drop em Mob's | Ollympiadas e Sieges Retail | On 01/09

Visite nosso

FORUM

Confira o projeto ~PHOTOSHOP TOTAL~ - Dicas, Informações, Ferramentas e Tutoriais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Há pouco tempo meu pai tinha uma CB-450 Custom(relíquia), mas acabou vendendo.

Moto igual a dele não existia no Paraná todo, era muito conservada, ainda original.

Motor de 2 cilindros, carburada, ano 84, parecida com essa aqui(porém mais encorpada, tinha uma carenagem customizada).

efVdS.jpg

 

Fácil demais pra cair com ela, principalmente na troca de marcha de segunda pra terceira, se você tiver acelerando no talo ela derrapa igual louca.

Sou um usuário aposentado há anos do L2JBrasil, por gentileza, não me contate para suporte, pois não entendo mais nada de L2J. Fiquei no tempo.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.