Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Area de SQLs


Posts recomendados

Eae Administração da L2JBR

Gostaria de saber se voces não poderiam criar uma area na parte de Download com Nome SQLs

Para que os Novatos em L2 não precisacem ficar olhando parte por parte,cliente por cliente ate achar a SQL que esta procurando,tipo eu acho que seria mais facil.

ex: estou procurando uma SQL seria muito mais facil ir em uma Area SQLs para achar do que ficar indo em todas as partes de Download ate achar.

 

Esta e Minha Opnião Voces Dicidam se querem fazer ou não.

"Seja feliz do jeito que você é, não mude sua rotina pelo o que os outros exigem de você, simplesmente viva de acordo com o seu modo de viver."

(Yato - Noragami)

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Tópico fechado para não haver flood,

sua opinião será avaliada pela equipe de administração do fórum e será respondida por um administrador em breve !

Editado por Wallace Carvalho

Caso tenha alguma sugestão para aplicativos, por favor envie por MP.

 WhatsApp: 22 98156-2591 

L2JDREAM PROJECT

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Discutiremos sobre. Se os 3 admins aprovarem a área será criada.

De qualquer forma, obrigado pela sugestão!

"O tamanho dos teus sonhos deve sempre exceder a tua capacidade atual para alcançá-los.
Se os teus sonhos não te assustam, eles não são grandes o suficiente." - Ellen Johnson

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.