Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Tutorial] Criando 2 servidores no mesmo login.


Kelvin

Posts recomendados

NO MEU CASO QUERO UM SERVIDOR INTERLUDE E UM GRACIA, FAÇO O LOGIN VAI, O SERVIDOR INTERLUDE É SERVERID=1 CONECTA NORMALMENTE, O GRACIA É SERVER ID=2 MAS NÃO CONSIGO CONECTAR, ELE DA WRONG HEXID, JÁ FUI NO SERVER.PROPRIETS E ALTEREI LA O # This is the server id that the gameserver will request (i.e. 1 is Bartz)

RequestServerID = 1 PARA RequestServerID = 2 E NADA....COLOQUEI CERTO PORTA 7778 E TUDO MAIS....ALGUÉM SABE O QUE É?

DELETEI OS HEXID E FIZ DE NOVO, E MESMO ASSIM NADA.....FAÇO O REGISTERSERVER 1 E DEPOIS 2, AI COLO O PRIMEIRO NO INTERLUDE E O SEGUNDO NO GRACIA(CASO ALGUÉM PERGUNTE)

silllyiorinm0.gif

dbzavql2.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • L2JBr ADM

Va em GameServer no navicat delete tudo, apaga os hexids, e crie +2 coloca 1 em cada pasta config do gameserver interlude e gracia lembra de configurar a porta do server.porpieties do gracia para 7778 e liga o interlude depois o gracia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Va em GameServer no navicat delete tudo, apaga os hexids, e crie +2 coloca 1 em cada pasta config do gameserver interlude e gracia lembra de configurar a porta do server.porpieties do gracia para 7778 e liga o interlude depois o gracia.

 

 

IHIII, CONSEGUI, ERA UMA COISINHA BOBA, MAS PODE SALVAR...EU FUI NA PASTA CONFIG DO LOGIN E ABRI O LOGINSERVER.PROPRIETS E DEIXEI ESTA LINHA ASSIM:

# If set to true any GameServer can register on your login's free slots

AcceptNewGameServer = True

 

O MEU ESTAVA FALSE E EU NÃO VI, MAS ALÉM DO OBRIGADO POR TENTAR AJUDAR, UM BAITA PARABÉNS PELO SEU TRABALHO KELVIN, MTOS TEM SERVIDORES (EU TMBM) POR SUA CAUSA....

 

 

ÚLTIMA DÚVIDA, QUANDO EU CRIO CONTAS ELE NÃO PEGA, EU QUERO DEIXAR CONTAS AUTOMATICAS, MAS ELE SÓ FUNCIONA COM CONTAS DO PRIMEIRO BANCO DE DADOS, COLOQUEI JA PARA ELE USAR O L2JDB2 LA EM SERVER.PROPRIETS, OS CHARS VÃO PARA O BANCO 2, MAS CONTAS NÃO, COMO FAÇO?

silllyiorinm0.gif

dbzavql2.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ae kelvin, tem algum tutorial ensinando a colocar 2 site no mesmo pc?

 

sendo 1 para o server interlude e + 1 para o server gracia ptII

 

 

CARA, SITES, VC PODE TER QNTOS VC QUISER NO SEU PC, PQ NA VERDADE NÃO É SEU PC QUE VAI HOSPEDAR O SITE, MAS SIM O HOSPEDEIRO, CASO O MEU É NA UOL, O PC DE LÁ QUE HOSPEDA, NÃO O MEU....VC SÓ FICA COM OS ARQUIVOS....AGORA SE VC TIVER UM PC QUE HOSPEDA SITES, MESMO ASSIM DARÁ PARA POR MAIS EM UM SÓ....SÓ QUE DAI NÃO MANJO MTO EM HOSPEDAR SITES...

silllyiorinm0.gif

dbzavql2.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • L2JBr ADM

Ue poe...

 

www.seusite.servegame.com/interlude

www.seusite.servegame.com/gracia

 

joga o conteudo de cada 1 dentro das pastas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Opa, muito bom o tutorial mano... mais queria pedir uma ajuda desculpe se estou no lugar errado do forum, mais é que não achei nenhum topco com o que procuro.

Seguinte to com um serve criado mais quando eu abro o l2 e faço login aparece 5 servers, 1 ON que é o meu e mais 4 Down que eu nao add, queria saber se é possivel apagalos e se alguem sabe como, vlw Obgrigado.

Agradeço des de já.. Espero respostas.

L2 Spirits 50x

 

 

QUER MOLEZA SENTA NO COLO DO VEIO!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muuuiito obrigado Kelvin tu é o cara.. agora só estou levando uma surra pra jogar na internet o server.

Muito obrigado mesmo.

L2 Spirits 50x

 

 

QUER MOLEZA SENTA NO COLO DO VEIO!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

eu ja tentei de tudo e nada aki

gracia 2 aki é l2jdb port 7777

gracia final é l2jdb2 port 7778

se ligo o gracia II o gracia final da erro

se ligo o gracia final o gracia II da erro

já fiz oque o mogami falo tmb

 

uma foto do erro

 

imagemkyo.jpg

...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • L2JBr ADM
IHIII, CONSEGUI, ERA UMA COISINHA BOBA, MAS PODE SALVAR...EU FUI NA PASTA CONFIG DO LOGIN E ABRI O LOGINSERVER.PROPRIETS E DEIXEI ESTA LINHA ASSIM:

# If set to true any GameServer can register on your login's free slots

AcceptNewGameServer = True

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

IHIII, CONSEGUI, ERA UMA COISINHA BOBA, MAS PODE SALVAR...EU FUI NA PASTA CONFIG DO LOGIN E ABRI O LOGINSERVER.PROPRIETS E DEIXEI ESTA LINHA ASSIM:

# If set to true any GameServer can register on your login's free slots

AcceptNewGameServer = True

 

Já fiz isto :mellow:

...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Alguem aew pode me ajudar , o login server ñ ta pegando , ja deu esse erro aki mas eu restaurei o sistema e voutou ao normal,mas agora ñ ta adiantando...

novaimagemdebitmap8.png

Obs: O game Server 1 eu consegui arrumar,eu troquei o o server.txt q tava no confg pelo do game server 2

Editado por Rhion

"In a way, the supernatural is what's behind the curtain. Normally, you only need to see what's happening on stage. That's how reality works. If you don't know then it's for the best. Actually, learning about the supernatural only increases the number of things you don't know."'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No meu caso abrem os 2 servers normalmente...

1 Bart - Gracia Part II - l2jdb 7777

2 Sieg... - Interlude - l2jdb2 7778

 

mas na hora de criar a conta ele cria no l2jdb do Gracia e simplesmente tenta conectar no mesmo.

 

Me ajuda Kelvin

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguem aew pode me ajudar , o login server ñ ta pegando , ja deu esse erro aki mas eu restaurei o sistema e voutou ao normal,mas agora ñ ta adiantando...

novaimagemdebitmap8.png

Obs: O game Server 1 eu consegui arrumar,eu troquei o o server.txt q tava no confg pelo do game server 2

 

Aki em casa tbm ta dando isso em todos game servers e login servers q eu faço ...Ta foda qm souber resolver agredeço des de já!

<!--quoteo--><div class='quotetop'>QUOTE</div><div class='quotemain'><!--quotec--><div align='center'><!--sizeo:2--><span style="font-size:10pt;line-height:100%"><!--/sizeo-->Minhas Metas : 50 Posts ( x ) 100 Posts ( x ) 250 Posts ( ) 500 Posts ( ) 1000 Posts ( ) Super Membro ( ) Moderador Global ( ) Criar Um Server ( x )<!--sizec--></span><!--/sizec--></div><!--QuoteEnd--></div><!--QuoteEEnd-->

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • L2JBr ADM

Releia o tuto e começa do 0 meio dificil ver o que ta acontecendo.

 

Mas veja se o Login e o Game do fabio estao em l2jdb e o meu game esta em l2jdb2.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aew Kelvin,eu ja fiz os 2 servidores , ambos estão rodando normal , um eh da rev do fabio q eh a q meu amigo usava e outro eh da sua rev,mas eu to com um problema,eu n to conseguindo abrir o 3° server,eu fiz a pasta game server 3 com os arquivos do 2,ateh ai tudo ok,mas quando eu abro o game server 3 junto do 2 fala q ja ta em execução e vice-versa...

eu ja mudei as portas,são elas

7777: GAME SERVER 1

7778: GAME SERVER 2

7779: GAME SERVER 3

por favor me ajude

(Obs:Kelvin o npc de troca de class da sua rev interlude n pega...)

"In a way, the supernatural is what's behind the curtain. Normally, you only need to see what's happening on stage. That's how reality works. If you don't know then it's for the best. Actually, learning about the supernatural only increases the number of things you don't know."'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aew Kelvin,eu ja fiz os 2 servidores , ambos estão rodando normal , um eh da rev do fabio q eh a q meu amigo usava e outro eh da sua rev,mas eu to com um problema,eu n to conseguindo abrir o 3° server,eu fiz a pasta game server 3 com os arquivos do 2,ateh ai tudo ok,mas quando eu abro o game server 3 junto do 2 fala q ja ta em execução e vice-versa...
eu ja mudei as portas,são elas
7777: GAME SERVER 1
7778: GAME SERVER 2
7779: GAME SERVER 3
por favor me ajude

 

Crio uma terceira database no seu NAvicat? L2jdb3 >>> Ou isso ou algo com as configuracoes que depois se nao der verifico.

Servidor Lineage II Sem Custom:

Clique aqui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aew Kelvin,eu ja fiz os 2 servidores , ambos estão rodando normal , um eh da rev do fabio q eh a q meu amigo usava e outro eh da sua rev,mas eu to com um problema,eu n to conseguindo abrir o 3° server,eu fiz a pasta game server 3 com os arquivos do 2,ateh ai tudo ok,mas quando eu abro o game server 3 junto do 2 fala q ja ta em execução e vice-versa...
eu ja mudei as portas,são elas
7777: GAME SERVER 1
7778: GAME SERVER 2
7779: GAME SERVER 3
por favor me ajude

 

Crio uma terceira database no seu NAvicat? L2jdb3 >>> Ou isso ou algo com as configuracoes que depois se nao der verifico.

Kra,quando eu fiz o segundo game server eu usei a mesma database q o primeiro e funfo legal,tipow , o msm char q vc tinha num server tinha no outro...Depois eu tirei isso,mas sim,eu tenho 3 databases aki,configurei certin e n sei oq ta dando...Vlw a intenção mas ñ eh isso...

(Obs:Eu não sei como fiz pra o game server 2 funfa , eu fui fuçando ateh conseguir...

"In a way, the supernatural is what's behind the curtain. Normally, you only need to see what's happening on stage. That's how reality works. If you don't know then it's for the best. Actually, learning about the supernatural only increases the number of things you don't know."'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Releia o tuto e começa do 0 meio dificil ver o que ta acontecendo.

 

Mas veja se o Login e o Game do fabio estao em l2jdb e o meu game esta em l2jdb2.

Esse erro ai tava na DB msm...Eu aprendi a resolver quando tava fazendo o meu site =D , graças a isso agora sei criar perfeitamente um server de L2...

Vlw aew...

--- Edit ----

Desculpe pelo post duplo , eu esqueci de editar ai em cima ...

-- Edit --

Eu ja consegui arrumar...o erro era no Hexid... Adm's deletem esse post aki.Obrigado

Editado por Rhion

"In a way, the supernatural is what's behind the curtain. Normally, you only need to see what's happening on stage. That's how reality works. If you don't know then it's for the best. Actually, learning about the supernatural only increases the number of things you don't know."'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.






  • Patrocinadores

  • Quem Está Navegando

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Posts

    • Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?    
    • muchas gracias muy lindos NPC 🙂
    • relaxa jovem gafanhoto, testa as quests. e posTa os erros indesejaveis.  
    • Se alguém pudesse me ensinar como codificar as missões, eu ficaria feliz em fazer isso sozinho ou pelo menos ajudar. Eu realmente quero jogar em um servidor onde todas as quests funcionem bem e melhor ainda se você puder fazer quests customizadas!
    • mas no interlude, nem todas as quests de class,  vai mostrar onde tem que ir, ate o reborn nao mostrava quando era interlude, só mostrou depois que eles colocaram client classic pra rodar, e ficou melhor ainda quando virou hellbound em diante, mas ha sim alguma chance de modificar isso direto no script para fazer igualmente, só basta te um pouco de paciencia e persistencia exato
    • 408_PathToElvenwizard dá Orion eu tive que mexer tbm, até modifiquei e consegui deixar ela igual do Classic, com a seta e a marcação no mapa. (não retail IL) Dá pra importar py de várias revs, o foda é que não da regular as quest py através do debug em tempo real, pelo menos eu não consegui rsrs
    • Hasta el momento todas las QUESTS son completables si te guias con un tutorial de youtube. El problema es que tienen bugs de locacion y de subquests que no avanzan o no te marcan correctamente a donde ir en el mapa, cosa que en Retail si se ve como corresponde.
    • estranho, mas pelo menos a galera nunca reclamo das quests quando tinha aberto 5x, geral fez class primeira e segunda job, poucos que compraram a class
    • en RUSaCis-3.5 data pack, las Quests estan en formato .java y son diferentes a como estan redactadas en jOrion y jFrozen 1.5 (ProyectX) package net.sf.l2j.gameserver.scripting.quest; import net.sf.l2j.commons.random.Rnd; import net.sf.l2j.gameserver.enums.Paperdoll; import net.sf.l2j.gameserver.enums.QuestStatus; import net.sf.l2j.gameserver.enums.actors.ClassId; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Creature; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Npc; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Player; import net.sf.l2j.gameserver.network.serverpackets.SocialAction; import net.sf.l2j.gameserver.scripting.QuestState; public class Q224_TestOfSagittarius extends SecondClassQuest { private static final String QUEST_NAME = "Q224_TestOfSagittarius"; // Items private static final int BERNARD_INTRODUCTION = 3294; private static final int HAMIL_LETTER_1 = 3295; private static final int HAMIL_LETTER_2 = 3296; private static final int HAMIL_LETTER_3 = 3297; private static final int HUNTER_RUNE_1 = 3298; private static final int HUNTER_RUNE_2 = 3299; private static final int TALISMAN_OF_KADESH = 3300; private static final int TALISMAN_OF_SNAKE = 3301; private static final int MITHRIL_CLIP = 3302; private static final int STAKATO_CHITIN = 3303; private static final int REINFORCED_BOWSTRING = 3304; private static final int MANASHEN_HORN = 3305; private static final int BLOOD_OF_LIZARDMAN = 3306; private static final int CRESCENT_MOON_BOW = 3028; private static final int WOODEN_ARROW = 17; // Rewards private static final int MARK_OF_SAGITTARIUS = 3293; // NPCs private static final int BERNARD = 30702; private static final int HAMIL = 30626; private static final int SIR_ARON_TANFORD = 30653; private static final int VOKIAN = 30514; private static final int GAUEN = 30717; // Monsters private static final int ANT = 20079; private static final int ANT_CAPTAIN = 20080; private static final int ANT_OVERSEER = 20081; private static final int ANT_RECRUIT = 20082; private static final int ANT_PATROL = 20084; private static final int ANT_GUARD = 20086; private static final int NOBLE_ANT = 20089; private static final int NOBLE_ANT_LEADER = 20090; private static final int BREKA_ORC_SHAMAN = 20269; private static final int BREKA_ORC_OVERLORD = 20270; private static final int MARSH_STAKATO_WORKER = 20230; private static final int MARSH_STAKATO_SOLDIER = 20232; private static final int MARSH_STAKATO_DRONE = 20234; private static final int MARSH_SPIDER = 20233; private static final int ROAD_SCAVENGER = 20551; private static final int MANASHEN_GARGOYLE = 20563; private static final int LETO_LIZARDMAN = 20577; private static final int LETO_LIZARDMAN_ARCHER = 20578; private static final int LETO_LIZARDMAN_SOLDIER = 20579; private static final int LETO_LIZARDMAN_WARRIOR = 20580; private static final int LETO_LIZARDMAN_SHAMAN = 20581; private static final int LETO_LIZARDMAN_OVERLORD = 20582; private static final int SERPENT_DEMON_KADESH = 27090; public Q224_TestOfSagittarius() { super(224, "Test Of Sagittarius"); setItemsIds(BERNARD_INTRODUCTION, HAMIL_LETTER_1, HAMIL_LETTER_2, HAMIL_LETTER_3, HUNTER_RUNE_1, HUNTER_RUNE_2, TALISMAN_OF_KADESH, TALISMAN_OF_SNAKE, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN, REINFORCED_BOWSTRING, MANASHEN_HORN, BLOOD_OF_LIZARDMAN, CRESCENT_MOON_BOW); addQuestStart(BERNARD); addTalkId(BERNARD, HAMIL, SIR_ARON_TANFORD, VOKIAN, GAUEN); addMyDying(ANT, ANT_CAPTAIN, ANT_OVERSEER, ANT_RECRUIT, ANT_PATROL, ANT_GUARD, NOBLE_ANT, NOBLE_ANT_LEADER, BREKA_ORC_SHAMAN, BREKA_ORC_OVERLORD, MARSH_STAKATO_WORKER, MARSH_STAKATO_SOLDIER, MARSH_STAKATO_DRONE, MARSH_SPIDER, ROAD_SCAVENGER, MANASHEN_GARGOYLE, LETO_LIZARDMAN, LETO_LIZARDMAN_ARCHER, LETO_LIZARDMAN_SOLDIER, LETO_LIZARDMAN_WARRIOR, LETO_LIZARDMAN_SHAMAN, LETO_LIZARDMAN_OVERLORD, SERPENT_DEMON_KADESH); } @Override public String onAdvEvent(String event, Npc npc, Player player) { String htmltext = event; QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; // BERNARD if (event.equalsIgnoreCase("30702-04.htm")) { st.setState(QuestStatus.STARTED); st.setCond(1); playSound(player, SOUND_ACCEPT); giveItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); if (giveDimensionalDiamonds39(player)) htmltext = "30702-04a.htm"; } // HAMIL else if (event.equalsIgnoreCase("30626-03.htm")) { st.setCond(2); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); giveItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } else if (event.equalsIgnoreCase("30626-07.htm")) { st.setCond(5); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_1, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } // SIR_ARON_TANFORD else if (event.equalsIgnoreCase("30653-02.htm")) { st.setCond(3); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } // VOKIAN else if (event.equalsIgnoreCase("30514-02.htm")) { st.setCond(6); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } return htmltext; } @Override public String onTalk(Npc npc, Player player) { String htmltext = getNoQuestMsg(); QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; switch (st.getState()) { case CREATED: if (player.getClassId() != ClassId.ROGUE && player.getClassId() != ClassId.ELVEN_SCOUT && player.getClassId() != ClassId.ASSASSIN) htmltext = "30702-02.htm"; else if (player.getStatus().getLevel() < 39) htmltext = "30702-01.htm"; else htmltext = "30702-03.htm"; break; case STARTED: int cond = st.getCond(); switch (npc.getNpcId()) { case BERNARD: htmltext = "30702-05.htm"; break; case HAMIL: if (cond == 1) htmltext = "30626-01.htm"; else if (cond == 2 || cond == 3) htmltext = "30626-04.htm"; else if (cond == 4) htmltext = "30626-05.htm"; else if (cond > 4 && cond < 8) htmltext = "30626-08.htm"; else if (cond == 8) { htmltext = "30626-09.htm"; st.setCond(9); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_2, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond > 8 && cond < 12) htmltext = "30626-10.htm"; else if (cond == 12) { htmltext = "30626-11.htm"; st.setCond(13); playSound(player, SOUND_MIDDLE); } else if (cond == 13) htmltext = "30626-12.htm"; else if (cond == 14) { htmltext = "30626-13.htm"; takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); takeItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); takeItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); giveItems(player, MARK_OF_SAGITTARIUS, 1); rewardExpAndSp(player, 54726, 20250); player.broadcastPacket(new SocialAction(player, 3)); playSound(player, SOUND_FINISH); st.exitQuest(false); } break; case SIR_ARON_TANFORD: if (cond == 2) htmltext = "30653-01.htm"; else if (cond > 2) htmltext = "30653-03.htm"; break; case VOKIAN: if (cond == 5) htmltext = "30514-01.htm"; else if (cond == 6) htmltext = "30514-03.htm"; else if (cond == 7) { htmltext = "30514-04.htm"; st.setCond(8); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } else if (cond > 7) htmltext = "30514-05.htm"; break; case GAUEN: if (cond == 9) { htmltext = "30717-01.htm"; st.setCond(10); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond == 10) htmltext = "30717-03.htm"; else if (cond == 11) { htmltext = "30717-02.htm"; st.setCond(12); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, MANASHEN_HORN, 1); takeItems(player, MITHRIL_CLIP, 1); takeItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1); takeItems(player, STAKATO_CHITIN, 1); giveItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); giveItems(player, WOODEN_ARROW, 10); } else if (cond > 11) htmltext = "30717-04.htm"; break; } break; case COMPLETED: htmltext = getAlreadyCompletedMsg(); break; } return htmltext; } @Override public void onMyDying(Npc npc, Creature killer) { final Player player = killer.getActingPlayer(); final QuestState st = checkPlayerState(player, npc, QuestStatus.STARTED); if (st == null) return; switch (npc.getNpcId()) { case ANT: case ANT_CAPTAIN: case ANT_OVERSEER: case ANT_RECRUIT: case ANT_PATROL: case ANT_GUARD: case NOBLE_ANT: case NOBLE_ANT_LEADER: if (st.getCond() == 3 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_1, 1, 10, 500000)) st.setCond(4); break; case BREKA_ORC_SHAMAN: case BREKA_ORC_OVERLORD: if (st.getCond() == 6 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_2, 1, 10, 500000)) { st.setCond(7); giveItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } break; case MARSH_STAKATO_WORKER: case MARSH_STAKATO_SOLDIER: case MARSH_STAKATO_DRONE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, STAKATO_CHITIN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, REINFORCED_BOWSTRING)) st.setCond(11); break; case MARSH_SPIDER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case ROAD_SCAVENGER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MITHRIL_CLIP, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, REINFORCED_BOWSTRING, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case MANASHEN_GARGOYLE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MANASHEN_HORN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(REINFORCED_BOWSTRING, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case LETO_LIZARDMAN: case LETO_LIZARDMAN_ARCHER: case LETO_LIZARDMAN_SOLDIER: case LETO_LIZARDMAN_WARRIOR: case LETO_LIZARDMAN_SHAMAN: case LETO_LIZARDMAN_OVERLORD: if (st.getCond() == 13) { if (((player.getInventory().getItemCount(BLOOD_OF_LIZARDMAN) - 120) * 5) > Rnd.get(100)) { playSound(player, SOUND_BEFORE_BATTLE); takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } else dropItemsAlways(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, 1, 0); } break; case SERPENT_DEMON_KADESH: if (st.getCond() == 13) { if (player.getInventory().getItemIdFrom(Paperdoll.RHAND) == CRESCENT_MOON_BOW) { st.setCond(14); playSound(player, SOUND_MIDDLE); giveItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); } else addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } break; } } }  
×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.