Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Tutorial] Criando 2 servidores no mesmo login.


Kelvin

Posts recomendados

isso acontece quando eu dou dois clicks no RegisterGameServer , na verdade eu to tentando registrar o primeiro gameserver

 

Pelo que vi ai o seu loginserver não está comfigurado corretamente e está faltando arquivos da pasta libs.

"Mis obras están destinados a ser utilizados para eso, le doy mi mejor." Smallz'

Meu Conteúdo

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • 2 weeks later...

Alguen da um Warning nesse KaiiO=

É kara + flooder que tem aqui,so fica falando coisas inuteis,ressucitando topicos com agradecimentos que da pra ver que é FLOOD!

HYWuN.png

 

Quer algo bem feito?Faça você mesmo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...
  • 2 months later...
  • 1 month later...
  • 3 weeks later...

Estou tentando por um H5 (Actyon-dev) com um Freya (l2j) e o que recebo é essa mensagem

 

 

/!\ Revision Mismatch between LS and GS /!\

 

Não consigo logar no Freya de jeito nenhum.

logokingserver2.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, to fazendo com versao freya e interlude.

 

A versao interlude fica online, a versao freya nao.

 

o loguim server eh interlude.

loguim server On.

Gameserver 1 (Interlude L2JCENTER) ON

GameServer 2 (Freya L2JCENTER) Off Configurado como diz o tutorial. e agora o que fazer ?

 

na versao freya recebo esta mensagem

 

/!\ Revision Mismatch between LS and GS /!\

/!\ Incompatibilidade de revisão entre LOGUIN SERVER e GS/!\

Ja tentei iniciando o Loguim Server do freya e o gameserver freya e game server interlude, mas mesmo assim recebo a mensagem sitada acima.

o que fazer

 

 

 

Graças ao Grande mestre recebi a resposta que eu tanto procurava sobre esse problema.

 

 

A Magnifica vesao Interlude esta Incompativel com a Perfeita versao Freya pelo simples motivo.

 

 

Interlude La2base

Freya/H5 L2JSERVER

 

 

se as duas versoes forem l2jserver ou Actyon-dev, la2base e assim sucessivamente funcionara tranquilamente.

 

 

21e9v88.jpg

 

Editado por MedeirosQ
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 year later...
  • 2 months later...

Irei ensinar a galera a criar dois ou mais servidores no mesmo PC e com o mesmo Login.

 

Primeira coisa que se tem que fazer é escolher um login atualizado para melhorar na conexão.

 

O que é preciso ter.

 

1 LoginServer.

2 GameServers.

 

Os GameServers podem ser de versões diferentes.

 

Passo 1.

 

Configurando o banco de dado, cada servidor precisa ter um banco de dados independente então vamos criar 2 DBs chamaremos:

 

GameServer 1: l2jdb

GameServer 2: l2jdb2

 

Crie esses 2 no navicat.

Agora vamos configurar o GameServer 2 que por padrão vira l2jdb vamos mudar para l2jdb2.

Va em GameServer/Config abra o arquivo server.porpieties procure por...

 

 

 

Vamos mudar o seguinte URL=jdbc:mysql://localhost/l2jdb para URL=jdbc:mysql://localhost/l2jdb2 não precisa mecher nos arquivos com # eles são apenas comentarios não influenciam na configuração.

 

Pronto agora o seu GameServer1 funcionara no banco de dados l2jdb e o seu GameServer2 funcionara no banco de dados l2jdb2.

 

Passo 2

 

Configurando o arquivo Hexid para GameServer1.

O arquivo Hexid serve para a identificação do servidor quando ele é ligado e identifica a ordem de cada 1.

Vamos na pasta do LoginServer procure o arquivo RegisterGameServer.bat abra-o quando terminar de carregar digite clean e de enter, ira perguntar se você está certo disse digite y e de enter denovo, ira pedir para criar um arquivo Hexid, vamos digitar 1 e dar enter.

Pronto Criamos o arquivos Hexid(server1) renomei-o para Hexid somente, copie o arquivo va na pasta GameServer/Config e cole lá dentro, se pedir para substituir, faça isso.

Pronto criamos o primeiro servidor.

 

Configurando o arquivo Hexid para GameServer2.

Volte para a pasta LoginServer, casó o arquivo Hexid esteja lá ainda é só deletar para fazermos o outro.

Abra novamente o arquivo RegisterGameServer.bat mas agora não vamos fazer os passos explicados no GameServer1, simplismente depois de carregar digite 2 e ira criar o arquivo Hexid(server2), renomei para Hexid, copie va na pasta do GameServer2/config e cole lá dentro, se pedir para substituir, faça isso.

 

 

Passo 3

 

Configurando a porta do GameServer.

Para se conectar ao game é necessario de uma porta a 7777 vamos definir as portas para os GameServers.

 

GameServer1: Porta 7777

GameServer2: Porta 7778

 

Por padrão o GameServer vem na porta 7777 então não precisaremos mudar a porta no GameServer1, vamos alterar somente a do GameServer2.

Va em GameServer/config abra o arquivo Server.propieties procure logo no inicio por:

 

 

E altere GameserverPort=7777 para GameserverPort=7778

 

Pronto porta do GameServer2 configurada.

 

Passo 4

 

 

Configurando o arquivo l2.ini

Por padrão o arquivo l2.ini vem com a porta 7777 configurada, então não precisamos mecher nele para logar no GameServer1, vamos configurar a do GameServer2, separe a system e abra-o com o FileEdit e procure por:

 

 

 

Altere a linha Port=7777 para Port=7778 e salve com a versão 413.

 

Pronto tudo configurado.

 

Ligue o LoginServer e depois o GameServer1 e GameServer2, os 2 irão carregar e da a mensagem que os servidores foram registrados.

 

OBS: Será necessario liberar a porta 7778 do seu modem para conexão no GameServer2.

 

 

Creditos: Kelvin, L2JBrasil

Proibido a postagem em outros forums.

 

 

 

 

 

Proibida a reprodução mesmo que em partes desse tutorial sem a publicação dos devidos créditos de criação

 

Garantido pela Constituição da República Federativa do Brasil, de 05 de outubro de 1988

Portaria MCT n° 88, de 23/04/98

Propriedade Intelectual

 

 

Vamos mudar o seguinte URL=jdbc:mysql://localhost/l2jdb para URL=jdbc:mysql://localhost/l2jdb2 não precisa mecher nos arquivos com # eles são apenas comentarios não influenciam na configuração.

 

Pronto agora o seu GameServer1 funcionara no banco de dados l2jdb e o seu GameServer2 funcionara no banco de dados l2jdb2.

 

poderia ajudar passar desta parte?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...
  • 2 months later...

Kelvin, no meu caso, quero abrir 2 interlude, 1 1000x e outro 100x, ai quando o cara logasse, e clicava Agree, aparecia assim : 01 1000x Light Ping

02 50x Light Ping

 

Ai o cara poderia escolher em qual queria entrar ??

fs_pc.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 months later...
  • 4 weeks later...

Não funciona não, to tentando aqui colocar 2 gameservers um BrXtreme e outro L2jFrozen e nada... e da esse mismatch do ca......

 

notou q as cronicas BrXtreme e outro L2jFrozen sao diferentes ???? tente com cronicas iguais........

Projeto privado Lindvior - Ertheia


Source Godworld.



Ertheia -- > http://www.l2jbrasil.com/index.php?/topic/107157-l2-beta-ertheia/&do=findComment&comment=673397

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 months later...
  • 2 weeks later...
  • 3 months later...

tem como fazer ao contrario criar varios loguins para o mesmo servidor? tipo

 

 

ter varios loguins um com cada linguagem

 

exemplo:

 

Bartz(en)

 

Bartz(ru)

 

Bartuz(grek)

 

 

e quando eu clickar em um desses eu ir pro mesmo servidor so que com linguagem diferente

vi em um servidor e encontrava as mesmas pessoas se logasse em loguin diferente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 year later...
  • 1 year later...

Ao mlk de cima , não é uma system apenas para os 2 Mundos.

Ao resto do pessoal vi muitos perguntando

"É possivel ter 2 Mundos em Dedicados Diferentes??"

Bom minha resposta é sim.
Mais depende, de como você vai configurar, de uma série de fatores.

Devido a serem 2 dedicados com ip's diferentes, só isso me encomoda se não explicava passo a passo, mais creio possivel alinhar os ip's tipo um dominio para o servidor, e assim utilizar 2 dedicados 2 servidores .

Porém , seguindo o passo direito, relendo, e substituindo no mesmo dedicado, as configurações conforme foi passado, não tem erro!
Só precisa de um dedicado bastante forte pra aguentar 2 Mundos !!!

^^

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ao mlk de cima , não é uma system apenas para os 2 Mundos.

 

Ao resto do pessoal vi muitos perguntando

 

"É possivel ter 2 Mundos em Dedicados Diferentes??"

 

Bom minha resposta é sim.

Mais depende, de como você vai configurar, de uma série de fatores.

 

Devido a serem 2 dedicados com ip's diferentes, só isso me encomoda se não explicava passo a passo, mais creio possivel alinhar os ip's tipo um dominio para o servidor, e assim utilizar 2 dedicados 2 servidores .

 

Porém , seguindo o passo direito, relendo, e substituindo no mesmo dedicado, as configurações conforme foi passado, não tem erro!

Só precisa de um dedicado bastante forte pra aguentar 2 Mundos !!!

 

^^

 

Valeu!

Galera, consegui fazer tudo até o final, porém os 2 quando ligados, ficam Lighit com Ping de 174, mais não loga...

Se eu desligo o gameserve2 ai pega normalmente o 1 se eu desligo o 1 o 2 não funciona o que pode ser?

pode deixar, resolvido ^^ era so tirar o firewall!! fica ai pra quem precisar :D

Editado por Surrealista
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 months later...

vou ter que usar duas system entao?

1 pro server 1 e outra pro 2?

tem como colocar os 2 so numa system?

 

Não amigo é o mesmo IP para logar.

"Tente ser uma pessoa de valor , não de sucesso" - Albert Einstein

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.






  • Patrocinadores

  • Quem Está Navegando

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Posts

    • Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?    
    • muchas gracias muy lindos NPC 🙂
    • relaxa jovem gafanhoto, testa as quests. e posTa os erros indesejaveis.  
    • Se alguém pudesse me ensinar como codificar as missões, eu ficaria feliz em fazer isso sozinho ou pelo menos ajudar. Eu realmente quero jogar em um servidor onde todas as quests funcionem bem e melhor ainda se você puder fazer quests customizadas!
    • mas no interlude, nem todas as quests de class,  vai mostrar onde tem que ir, ate o reborn nao mostrava quando era interlude, só mostrou depois que eles colocaram client classic pra rodar, e ficou melhor ainda quando virou hellbound em diante, mas ha sim alguma chance de modificar isso direto no script para fazer igualmente, só basta te um pouco de paciencia e persistencia exato
    • 408_PathToElvenwizard dá Orion eu tive que mexer tbm, até modifiquei e consegui deixar ela igual do Classic, com a seta e a marcação no mapa. (não retail IL) Dá pra importar py de várias revs, o foda é que não da regular as quest py através do debug em tempo real, pelo menos eu não consegui rsrs
    • Hasta el momento todas las QUESTS son completables si te guias con un tutorial de youtube. El problema es que tienen bugs de locacion y de subquests que no avanzan o no te marcan correctamente a donde ir en el mapa, cosa que en Retail si se ve como corresponde.
    • estranho, mas pelo menos a galera nunca reclamo das quests quando tinha aberto 5x, geral fez class primeira e segunda job, poucos que compraram a class
    • en RUSaCis-3.5 data pack, las Quests estan en formato .java y son diferentes a como estan redactadas en jOrion y jFrozen 1.5 (ProyectX) package net.sf.l2j.gameserver.scripting.quest; import net.sf.l2j.commons.random.Rnd; import net.sf.l2j.gameserver.enums.Paperdoll; import net.sf.l2j.gameserver.enums.QuestStatus; import net.sf.l2j.gameserver.enums.actors.ClassId; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Creature; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Npc; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Player; import net.sf.l2j.gameserver.network.serverpackets.SocialAction; import net.sf.l2j.gameserver.scripting.QuestState; public class Q224_TestOfSagittarius extends SecondClassQuest { private static final String QUEST_NAME = "Q224_TestOfSagittarius"; // Items private static final int BERNARD_INTRODUCTION = 3294; private static final int HAMIL_LETTER_1 = 3295; private static final int HAMIL_LETTER_2 = 3296; private static final int HAMIL_LETTER_3 = 3297; private static final int HUNTER_RUNE_1 = 3298; private static final int HUNTER_RUNE_2 = 3299; private static final int TALISMAN_OF_KADESH = 3300; private static final int TALISMAN_OF_SNAKE = 3301; private static final int MITHRIL_CLIP = 3302; private static final int STAKATO_CHITIN = 3303; private static final int REINFORCED_BOWSTRING = 3304; private static final int MANASHEN_HORN = 3305; private static final int BLOOD_OF_LIZARDMAN = 3306; private static final int CRESCENT_MOON_BOW = 3028; private static final int WOODEN_ARROW = 17; // Rewards private static final int MARK_OF_SAGITTARIUS = 3293; // NPCs private static final int BERNARD = 30702; private static final int HAMIL = 30626; private static final int SIR_ARON_TANFORD = 30653; private static final int VOKIAN = 30514; private static final int GAUEN = 30717; // Monsters private static final int ANT = 20079; private static final int ANT_CAPTAIN = 20080; private static final int ANT_OVERSEER = 20081; private static final int ANT_RECRUIT = 20082; private static final int ANT_PATROL = 20084; private static final int ANT_GUARD = 20086; private static final int NOBLE_ANT = 20089; private static final int NOBLE_ANT_LEADER = 20090; private static final int BREKA_ORC_SHAMAN = 20269; private static final int BREKA_ORC_OVERLORD = 20270; private static final int MARSH_STAKATO_WORKER = 20230; private static final int MARSH_STAKATO_SOLDIER = 20232; private static final int MARSH_STAKATO_DRONE = 20234; private static final int MARSH_SPIDER = 20233; private static final int ROAD_SCAVENGER = 20551; private static final int MANASHEN_GARGOYLE = 20563; private static final int LETO_LIZARDMAN = 20577; private static final int LETO_LIZARDMAN_ARCHER = 20578; private static final int LETO_LIZARDMAN_SOLDIER = 20579; private static final int LETO_LIZARDMAN_WARRIOR = 20580; private static final int LETO_LIZARDMAN_SHAMAN = 20581; private static final int LETO_LIZARDMAN_OVERLORD = 20582; private static final int SERPENT_DEMON_KADESH = 27090; public Q224_TestOfSagittarius() { super(224, "Test Of Sagittarius"); setItemsIds(BERNARD_INTRODUCTION, HAMIL_LETTER_1, HAMIL_LETTER_2, HAMIL_LETTER_3, HUNTER_RUNE_1, HUNTER_RUNE_2, TALISMAN_OF_KADESH, TALISMAN_OF_SNAKE, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN, REINFORCED_BOWSTRING, MANASHEN_HORN, BLOOD_OF_LIZARDMAN, CRESCENT_MOON_BOW); addQuestStart(BERNARD); addTalkId(BERNARD, HAMIL, SIR_ARON_TANFORD, VOKIAN, GAUEN); addMyDying(ANT, ANT_CAPTAIN, ANT_OVERSEER, ANT_RECRUIT, ANT_PATROL, ANT_GUARD, NOBLE_ANT, NOBLE_ANT_LEADER, BREKA_ORC_SHAMAN, BREKA_ORC_OVERLORD, MARSH_STAKATO_WORKER, MARSH_STAKATO_SOLDIER, MARSH_STAKATO_DRONE, MARSH_SPIDER, ROAD_SCAVENGER, MANASHEN_GARGOYLE, LETO_LIZARDMAN, LETO_LIZARDMAN_ARCHER, LETO_LIZARDMAN_SOLDIER, LETO_LIZARDMAN_WARRIOR, LETO_LIZARDMAN_SHAMAN, LETO_LIZARDMAN_OVERLORD, SERPENT_DEMON_KADESH); } @Override public String onAdvEvent(String event, Npc npc, Player player) { String htmltext = event; QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; // BERNARD if (event.equalsIgnoreCase("30702-04.htm")) { st.setState(QuestStatus.STARTED); st.setCond(1); playSound(player, SOUND_ACCEPT); giveItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); if (giveDimensionalDiamonds39(player)) htmltext = "30702-04a.htm"; } // HAMIL else if (event.equalsIgnoreCase("30626-03.htm")) { st.setCond(2); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); giveItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } else if (event.equalsIgnoreCase("30626-07.htm")) { st.setCond(5); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_1, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } // SIR_ARON_TANFORD else if (event.equalsIgnoreCase("30653-02.htm")) { st.setCond(3); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } // VOKIAN else if (event.equalsIgnoreCase("30514-02.htm")) { st.setCond(6); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } return htmltext; } @Override public String onTalk(Npc npc, Player player) { String htmltext = getNoQuestMsg(); QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; switch (st.getState()) { case CREATED: if (player.getClassId() != ClassId.ROGUE && player.getClassId() != ClassId.ELVEN_SCOUT && player.getClassId() != ClassId.ASSASSIN) htmltext = "30702-02.htm"; else if (player.getStatus().getLevel() < 39) htmltext = "30702-01.htm"; else htmltext = "30702-03.htm"; break; case STARTED: int cond = st.getCond(); switch (npc.getNpcId()) { case BERNARD: htmltext = "30702-05.htm"; break; case HAMIL: if (cond == 1) htmltext = "30626-01.htm"; else if (cond == 2 || cond == 3) htmltext = "30626-04.htm"; else if (cond == 4) htmltext = "30626-05.htm"; else if (cond > 4 && cond < 8) htmltext = "30626-08.htm"; else if (cond == 8) { htmltext = "30626-09.htm"; st.setCond(9); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_2, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond > 8 && cond < 12) htmltext = "30626-10.htm"; else if (cond == 12) { htmltext = "30626-11.htm"; st.setCond(13); playSound(player, SOUND_MIDDLE); } else if (cond == 13) htmltext = "30626-12.htm"; else if (cond == 14) { htmltext = "30626-13.htm"; takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); takeItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); takeItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); giveItems(player, MARK_OF_SAGITTARIUS, 1); rewardExpAndSp(player, 54726, 20250); player.broadcastPacket(new SocialAction(player, 3)); playSound(player, SOUND_FINISH); st.exitQuest(false); } break; case SIR_ARON_TANFORD: if (cond == 2) htmltext = "30653-01.htm"; else if (cond > 2) htmltext = "30653-03.htm"; break; case VOKIAN: if (cond == 5) htmltext = "30514-01.htm"; else if (cond == 6) htmltext = "30514-03.htm"; else if (cond == 7) { htmltext = "30514-04.htm"; st.setCond(8); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } else if (cond > 7) htmltext = "30514-05.htm"; break; case GAUEN: if (cond == 9) { htmltext = "30717-01.htm"; st.setCond(10); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond == 10) htmltext = "30717-03.htm"; else if (cond == 11) { htmltext = "30717-02.htm"; st.setCond(12); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, MANASHEN_HORN, 1); takeItems(player, MITHRIL_CLIP, 1); takeItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1); takeItems(player, STAKATO_CHITIN, 1); giveItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); giveItems(player, WOODEN_ARROW, 10); } else if (cond > 11) htmltext = "30717-04.htm"; break; } break; case COMPLETED: htmltext = getAlreadyCompletedMsg(); break; } return htmltext; } @Override public void onMyDying(Npc npc, Creature killer) { final Player player = killer.getActingPlayer(); final QuestState st = checkPlayerState(player, npc, QuestStatus.STARTED); if (st == null) return; switch (npc.getNpcId()) { case ANT: case ANT_CAPTAIN: case ANT_OVERSEER: case ANT_RECRUIT: case ANT_PATROL: case ANT_GUARD: case NOBLE_ANT: case NOBLE_ANT_LEADER: if (st.getCond() == 3 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_1, 1, 10, 500000)) st.setCond(4); break; case BREKA_ORC_SHAMAN: case BREKA_ORC_OVERLORD: if (st.getCond() == 6 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_2, 1, 10, 500000)) { st.setCond(7); giveItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } break; case MARSH_STAKATO_WORKER: case MARSH_STAKATO_SOLDIER: case MARSH_STAKATO_DRONE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, STAKATO_CHITIN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, REINFORCED_BOWSTRING)) st.setCond(11); break; case MARSH_SPIDER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case ROAD_SCAVENGER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MITHRIL_CLIP, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, REINFORCED_BOWSTRING, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case MANASHEN_GARGOYLE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MANASHEN_HORN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(REINFORCED_BOWSTRING, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case LETO_LIZARDMAN: case LETO_LIZARDMAN_ARCHER: case LETO_LIZARDMAN_SOLDIER: case LETO_LIZARDMAN_WARRIOR: case LETO_LIZARDMAN_SHAMAN: case LETO_LIZARDMAN_OVERLORD: if (st.getCond() == 13) { if (((player.getInventory().getItemCount(BLOOD_OF_LIZARDMAN) - 120) * 5) > Rnd.get(100)) { playSound(player, SOUND_BEFORE_BATTLE); takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } else dropItemsAlways(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, 1, 0); } break; case SERPENT_DEMON_KADESH: if (st.getCond() == 13) { if (player.getInventory().getItemIdFrom(Paperdoll.RHAND) == CRESCENT_MOON_BOW) { st.setCond(14); playSound(player, SOUND_MIDDLE); giveItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); } else addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } break; } } }  
×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.