Ir para conteúdo

[Tutorial] Criando 2 servidores no mesmo login.

124 respostas neste tópico

#41    gυιgυι иσ cσмєит

gυιgυι иσ cσмєит
  • Eu aprendi que não devo leechar o conteúdo do fórum para por em outro.

• 117 posts

Postado 02 junho 2009 - 17:37

Alguem aew pode me ajudar , o login server ñ ta pegando , ja deu esse erro aki mas eu restaurei o sistema e voutou ao normal,mas agora ñ ta adiantando...

Por favor, acesse sua conta ou cadastre-se para ver este conteúdo oculto.

Obs: O game Server 1 eu consegui arrumar,eu troquei o o server.txt q tava no confg pelo do game server 2

Aki em casa tbm ta dando isso em todos game servers e login servers q eu faço ...Ta foda qm souber resolver agredeço des de já!
<!--quoteo--><div class='quotetop'>QUOTE</div><div class='quotemain'><!--quotec--><div align='center'><!--sizeo:2--><span style="font-size:10pt;line-height:100%"><!--/sizeo-->Minhas Metas : 50 Posts ( x ) 100 Posts ( x ) 250 Posts ( ) 500 Posts ( ) 1000 Posts ( ) Super Membro ( ) Moderador Global ( ) Criar Um Server ( x )<!--sizec--></span><!--/sizec--></div><!--QuoteEnd--></div><!--QuoteEEnd-->

#42    Kelvin

Kelvin

Postado 02 junho 2009 - 23:06

Releia o tuto e começa do 0 meio dificil ver o que ta acontecendo.

Mas veja se o Login e o Game do fabio estao em l2jdb e o meu game esta em l2jdb2.

#43    Rhion

Rhion
  • Apedeuta

• 1.278 posts

Postado 08 junho 2009 - 08:18

Aew Kelvin,eu ja fiz os 2 servidores , ambos estão rodando normal , um eh da rev do fabio q eh a q meu amigo usava e outro eh da sua rev,mas eu to com um problema,eu n to conseguindo abrir o 3° server,eu fiz a pasta game server 3 com os arquivos do 2,ateh ai tudo ok,mas quando eu abro o game server 3 junto do 2 fala q ja ta em execução e vice-versa...
eu ja mudei as portas,são elas
7777: GAME SERVER 1
7778: GAME SERVER 2
7779: GAME SERVER 3
por favor me ajude
(Obs:Kelvin o npc de troca de class da sua rev interlude n pega...)
"In a way, the supernatural is what's behind the curtain. Normally, you only need to see what's happening on stage. That's how reality works. If you don't know then it's for the best. Actually, learning about the supernatural only increases the number of things you don't know."'

#44    patricktb

patricktb
  • Apedeuta

• 1.747 posts

Postado 08 junho 2009 - 22:30

Crio uma terceira database no seu NAvicat? L2jdb3 >>> Ou isso ou algo com as configuracoes que depois se nao der verifico.

Servidor Lineage II Sem Custom: Clique aqui

#45    Rhion

Rhion
  • Apedeuta

• 1.278 posts

Postado 09 junho 2009 - 08:07

Crio uma terceira database no seu NAvicat? L2jdb3 >>> Ou isso ou algo com as configuracoes que depois se nao der verifico.

Kra,quando eu fiz o segundo game server eu usei a mesma database q o primeiro e funfo legal,tipow , o msm char q vc tinha num server tinha no outro...Depois eu tirei isso,mas sim,eu tenho 3 databases aki,configurei certin e n sei oq ta dando...Vlw a intenção mas ñ eh isso...
(Obs:Eu não sei como fiz pra o game server 2 funfa , eu fui fuçando ateh conseguir...
"In a way, the supernatural is what's behind the curtain. Normally, you only need to see what's happening on stage. That's how reality works. If you don't know then it's for the best. Actually, learning about the supernatural only increases the number of things you don't know."'

#46    Rhion

Rhion
  • Apedeuta

• 1.278 posts

Postado 09 junho 2009 - 08:10

Releia o tuto e começa do 0 meio dificil ver o que ta acontecendo.

Mas veja se o Login e o Game do fabio estao em l2jdb e o meu game esta em l2jdb2.

Esse erro ai tava na DB msm...Eu aprendi a resolver quando tava fazendo o meu site =D , graças a isso agora sei criar perfeitamente um server de L2...
Vlw aew...
--- Edit ----
Desculpe pelo post duplo , eu esqueci de editar ai em cima ...
-- Edit --
Eu ja consegui arrumar...o erro era no Hexid... Adm's deletem esse post aki.Obrigado

Editado por Rhion, 09 junho 2009 - 19:29.

#47    Tytans

Tytans
  • ForeverAlone

• 2 posts

Postado 12 junho 2009 - 21:21

:wawa...aaa: :wawa...aaa: :aaaaaaaffffff: :aaaaaaaffffff: :aaaaaaaffffff: Muito Bom memo este topico blzzzzzzzzzzzzzzzzzzz vlww!

#48    Weliton

Weliton
  • ForeverAlone

• 1 posts

Postado 16 junho 2009 - 09:47

pessoal ajuda ai . quando eu ligo o serve 1 entra tudo ok so que quando eu entro no serve 2 as mesma configuracao do 1 da no 2 e eu nao quero isso . ajuda ai . :uhhssa!: :uhhssa!: :noproblems:

#49    augusto

augusto
  • ForeverAlone

• 45 posts

Postado 19 junho 2009 - 22:45

Hamachi

Não use Hamashi é suicidio, faça do modo dificil

#50    ADM-gOgObOy

ADM-gOgObOy
  • Muito Noob

• 52 posts

Postado 17 julho 2009 - 11:05

salvo a patria vlws msmo kelvin
A Culpa E Minha e Eu Boto Em Quem Eu Quiser =]

I Love L2JBRASIL!!!!

#51    anderosnlrsk

anderosnlrsk
  • ForeverAlone

• 1 posts

Postado 12 agosto 2009 - 12:11

Ola Kenvin, tenho um servidor de lineage gracia final, e vou colocar outro no mesmo loguin, me deparei com um problema, se fizer desta forma como no tuto, teria que ter um l2.ini pra cada cliente logue no server certo, correto??... mas isso naum ocorre por exemplo, no oficial... vc usa um cliente so pra cada server sem alterações certo?... outra coisa eu tinha um interlude, com um loguim e 2 servers, mas naum havia mudado a porta no arquivo l2.ini, baseando-se em que uma mesma porta pode ser usada por mais de um aplicativo, ao mesmo tempo, e usei a mesma l2.ini para os 2 server e funcionava, cheguei a abrir 2 clientes, 1 no server 1 e 1 no server 2, existe alguma diference no gracia, que exija a mudança?? porque pretendo aumentar brevemente para 3 servidores, pois vou add um de pvp,

um dado importante, meu loguin e game server, usam banco de dados diferentes, desde a versão intelude e em maquina diferente, exatamente para facilitar a expansão

vai ai a configuração das maquinas:
loguin: asus p5vdc - pIV 2.06ghz - 2gb ddr2 800 - disco sata 80gb - rede intel 10/100/1000
banco de dados: asus p5kse - PIV 3.06 - 4 gb ddr2 800 - 2 x sata 250gb - rede intel 10/100/1000
server: Intel S5000VSASATA - processador 2x Intel Xeon Dual Core 1.6 GHz 5110 - MEMORIA SMART de 1GB FBDIMM - DISCO 1x sata 1tb

#52    KhayrusS

KhayrusS
  • "O" Cara

• 3.957 posts

Postado 12 agosto 2009 - 12:41

Eu também nunca mudei a porta do l2.ini não

#53    Boss

Boss
  • ForeverAlone

• 24 posts

Postado 22 agosto 2009 - 19:03

@putz mogami vlws mesmo o meu tbm tava assim veiii thx mesmo

#54    ubirajara

ubirajara
  • Noob

• 403 posts

Postado 29 agosto 2009 - 11:03

no meu funfou legal mas quando cria conta no site ou pelo jogo da o memso problema, dodas as contas sao vao pro primeio server, no caso l2jdb, no segundo as conta nao vai (l2jdb2), eu vi aqui nesse topico a mesma pergunta e ainda nao vi nenhuma resposta.
eu tambem percebi q ten server ai q ao inves de usar o l2.ini usam alterador de host com laucher
acho q deveva ser isso
pq se eu mudar o l2ini para 7778 ele nao logara mais no 7777.
mas mesme assim o grande problema e.
como por pra quando criar contas ele criar nos mesmo bancos de dados?
sera q eu tenho q add lago no loguin server propriates do loguin algo?
ou no site eu devo por exemplo, quando ele criar a conta no site ou no jogo mesmo, criar em todos os banco de dados?

essa e minha duvida.... "quando criar conta no site ou no loguin criar nos 2 ou 3 banco de dados, altomaticos."

"Tirando o que tá ruim... o resto tá bom"
"Quando passares por alguém e esse alguém te olhar dos pés a cabeça e rir, não ligues, pois o maior elogio para um sábio é o sorriso de um idiota".
"Se tu é bom de briga pode crer que eu sou também; Você diz que bateu em dez, eu bati em mais de cem."

#55    Nick

Nick
  • LoL Br

• 724 posts

Postado 29 agosto 2009 - 12:46

se seu account manager estiver conectado a todos os dbs

#56    beto007

beto007
  • ForeverAlone

• 3 posts

Postado 29 agosto 2009 - 23:39

olha estou com esse erro aqui o que posso fazer pra ressover abraços

SEVERE ERROR CREATING GEODITOR LISTENER! ADRESS ALREADY IN USE : JVM_BIND

#57    NightWish

NightWish
  • Noob

• 212 posts

Postado 14 setembro 2009 - 10:28

Bom ! Muito Maneiro
www.LiliumServer.tk

30x / No Donaters. / No Wip .

#58    eXpansion

eXpansion
  • Muito Noob

• 58 posts

Postado 11 outubro 2009 - 04:01

Ok Amigos, agora vem uma difícil! (Tudo é L2jFree)

Eu estou tentando levantar na mesma máquina um Interlude e um Gracia Final

Se eu usar o mesmo Loginserver para os dois, não rola! seguindo a orientação de utilizar o login server mais atual não foi. eh teste mesmo, tentei utilizar o loginserver do interlude.... nada.

Quando o interlude se autentica utilizando o Loginserver atual que é do Gracia Final nao rola!

Então tentei levantar dois LoginsServers alterando a porta do segundo para 2107.

Bom onde eu configuro no Client ou System ou qq coisa, que ele deve logar utilizando a Porta 2107?

Um abraço

#59    eXpansion

eXpansion
  • Muito Noob

• 58 posts

Postado 11 outubro 2009 - 04:04

Detalhe que esqueci desculpe

O processo rola legal os servidores se registram o problema é no usuário nao no servidor Tipo o erro se da somente quando tenta logar uma conta pelo jogo

#60    Nick

Nick
  • LoL Br

• 724 posts

Postado 21 novembro 2009 - 23:58

qual erro ?

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 usuários anônimos

© L2jBrasil - Todos os direitos reservados
NCsoft©, the interlocking NC logo, Lineage© II, and all associated logos and designs are trademarks or registered trademarks or service marks of NCsoft Corp.
All rights reserved and other trademarks are the property of their respective owners.