Ir para conteúdo

[Tutorial] Criando 2 servidores no mesmo login.

124 respostas neste tópico

#101    Smallz'

Smallz'
  • Perfect Team
  • "Sê tu próprio. Mostra tua raridade ao mundo e eles o acumularão de ouro."

• 1.671 posts

Postado 02 abril 2011 - 17:33

isso acontece quando eu dou dois clicks no RegisterGameServer , na verdade eu to tentando registrar o primeiro gameserver

Pelo que vi ai o seu loginserver não está comfigurado corretamente e está faltando arquivos da pasta libs.

Se gostou do post "curta"

"Mis obras están destinados a ser utilizados para eso, le doy mi mejor." Smallz'

stUerCH.png

Meu Conteúdo

#102    Linksys

Linksys
  • ForeverAlone

• 40 posts

Postado 04 abril 2011 - 21:10

Tambem gostaria de saber como colocar:

Dedicado 1 = login + gameserver
dedicado 2 = gameserver 2

??

#103    Kaio Reia 🍁

Kaio Reia 🍁
  • Manja

• 3.232 posts

Postado 18 abril 2011 - 01:07

Muito Bom, Vlw kelvin eu estava querendo aprender isso.

#104    hugo felipe

hugo felipe
  • Apedeuta

• 1.448 posts

Postado 18 abril 2011 - 09:17

Alguen da um Warning nesse KaiiO=
É kara + flooder que tem aqui,so fica falando coisas inuteis,ressucitando topicos com agradecimentos que da pra ver que é FLOOD!

[img][/img]

Quer algo bem feito?Faça você mesmo!

#105    l2l2l2

l2l2l2
  • Noob

• 216 posts

Postado 16 junho 2011 - 09:47

e como faz pra mudar o nome do servidor ?

Contatos :
Orkut : [email protected] ( Não Jogo o L2 Killer Mais. )
Msn : [email protected]

[img]http://i56.tinypic.com/33le9ax.gif[/img]

Procuro Alguem Que Possa Me Explicar Como Colocar Um Site De L2 On. Meus Contatos Estão Ai Em Cima .(-.-)

[img]http://img157.imageshack.us/img157/592/morreubt8.gif[/img]

#106    palhoto

palhoto
  • Muito Noob

• 91 posts

Postado 28 agosto 2011 - 20:12

ola galera se eu quizer criar 2 servidor da mesma versao para conectar com as mes l2.ine ?

#107    zdark11111

zdark11111
  • Muito Noob

• 188 posts

Postado 07 outubro 2011 - 16:48

otimo tutorial :D

#108    Zto

Zto
  • Noob

• 211 posts

Postado 22 outubro 2011 - 23:09

Estou tentando por um H5 (Actyon-dev) com um Freya (l2j) e o que recebo é essa mensagem

/!\ Revision Mismatch between LS and GS /!\

Não consigo logar no Freya de jeito nenhum.
[img]http://imageshack.us/a/img35/5459/logokingserver2.png[/img]

#109    MedeirosQ

MedeirosQ
  • ForeverAlone

• 10 posts

Postado 29 outubro 2011 - 00:33

Bom, to fazendo com versao freya e interlude.

A versao interlude fica online, a versao freya nao.

o loguim server eh interlude.
loguim server On.
Gameserver 1 (Interlude L2JCENTER) ON
GameServer 2 (Freya L2JCENTER) Off Configurado como diz o tutorial. e agora o que fazer ?

na versao freya recebo esta mensagem

/!\ Revision Mismatch between LS and GS /!\
/!\ Incompatibilidade de revisão entre LOGUIN SERVER e GS/!\
Ja tentei iniciando o Loguim Server do freya e o gameserver freya e game server interlude, mas mesmo assim recebo a mensagem sitada acima.
o que fazer

Graças ao Grande mestre recebi a resposta que eu tanto procurava sobre esse problema.

A Magnifica vesao Interlude esta Incompativel com a Perfeita versao Freya pelo simples motivo.

Interlude La2base
Freya/H5 L2JSERVER

se as duas versoes forem l2jserver ou Actyon-dev, la2base e assim sucessivamente funcionara tranquilamente.
Spoiler

Editado por MedeirosQ, 01 novembro 2011 - 09:50.

#110    diegoganem

diegoganem
  • Noob

• 270 posts

Postado 14 novembro 2012 - 21:04

Galera, Pus os 2 On, tudo Ok! na hora de logar 1 tem Ping 0 e nao entra pq?

#111    xxanixx

xxanixx
  • Muito Noob

• 92 posts

Postado 16 janeiro 2013 - 20:12

Irei ensinar a galera a criar dois ou mais servidores no mesmo PC e com o mesmo Login.

Primeira coisa que se tem que fazer é escolher um login atualizado para melhorar na conexão.

O que é preciso ter.

1 LoginServer.
2 GameServers.

Os GameServers podem ser de versões diferentes.

Passo 1.

Configurando o banco de dado, cada servidor precisa ter um banco de dados independente então vamos criar 2 DBs chamaremos:

GameServer 1: l2jdb
GameServer 2: l2jdb2

Crie esses 2 no navicat.
Agora vamos configurar o GameServer 2 que por padrão vira l2jdb vamos mudar para l2jdb2.
Va em GameServer/Config abra o arquivo server.porpieties procure por...

Vamos mudar o seguinte URL=jdbc:mysql://localhost/l2jdb para URL=jdbc:mysql://localhost/l2jdb2 não precisa mecher nos arquivos com # eles são apenas comentarios não influenciam na configuração.

Pronto agora o seu GameServer1 funcionara no banco de dados l2jdb e o seu GameServer2 funcionara no banco de dados l2jdb2.

Passo 2

Configurando o arquivo Hexid para GameServer1.
O arquivo Hexid serve para a identificação do servidor quando ele é ligado e identifica a ordem de cada 1.
Vamos na pasta do LoginServer procure o arquivo RegisterGameServer.bat abra-o quando terminar de carregar digite clean e de enter, ira perguntar se você está certo disse digite y e de enter denovo, ira pedir para criar um arquivo Hexid, vamos digitar 1 e dar enter.
Pronto Criamos o arquivos Hexid(server1) renomei-o para Hexid somente, copie o arquivo va na pasta GameServer/Config e cole lá dentro, se pedir para substituir, faça isso.
Pronto criamos o primeiro servidor.

Configurando o arquivo Hexid para GameServer2.
Volte para a pasta LoginServer, casó o arquivo Hexid esteja lá ainda é só deletar para fazermos o outro.
Abra novamente o arquivo RegisterGameServer.bat mas agora não vamos fazer os passos explicados no GameServer1, simplismente depois de carregar digite 2 e ira criar o arquivo Hexid(server2), renomei para Hexid, copie va na pasta do GameServer2/config e cole lá dentro, se pedir para substituir, faça isso.

Passo 3

Configurando a porta do GameServer.
Para se conectar ao game é necessario de uma porta a 7777 vamos definir as portas para os GameServers.

GameServer1: Porta 7777
GameServer2: Porta 7778

Por padrão o GameServer vem na porta 7777 então não precisaremos mudar a porta no GameServer1, vamos alterar somente a do GameServer2.
Va em GameServer/config abra o arquivo Server.propieties procure logo no inicio por:

E altere GameserverPort=7777 para GameserverPort=7778

Pronto porta do GameServer2 configurada.

Passo 4

Configurando o arquivo l2.ini
Por padrão o arquivo l2.ini vem com a porta 7777 configurada, então não precisamos mecher nele para logar no GameServer1, vamos configurar a do GameServer2, separe a system e abra-o com o FileEdit e procure por:

Altere a linha Port=7777 para Port=7778 e salve com a versão 413.

Pronto tudo configurado.

Ligue o LoginServer e depois o GameServer1 e GameServer2, os 2 irão carregar e da a mensagem que os servidores foram registrados.

OBS: Será necessario liberar a porta 7778 do seu modem para conexão no GameServer2.

Creditos: Kelvin, L2JBrasil
Proibido a postagem em outros forums.

Proibida a reprodução mesmo que em partes desse tutorial sem a publicação dos devidos créditos de criação

Por favor, acesse sua conta ou cadastre-se para ver este conteúdo oculto.

Vamos mudar o seguinte URL=jdbc:mysql://localhost/l2jdb para URL=jdbc:mysql://localhost/l2jdb2 não precisa mecher nos arquivos com # eles são apenas comentarios não influenciam na configuração.

Pronto agora o seu GameServer1 funcionara no banco de dados l2jdb e o seu GameServer2 funcionara no banco de dados l2jdb2.

poderia ajudar passar desta parte?

#112    Lima-HosT

Lima-HosT
  • Muito Noob

• 58 posts

Postado 09 fevereiro 2013 - 13:05

da pra liga um rev frozen e uma rev teon juntas ?

#113    kingfab

kingfab
  • Muito Noob

• 90 posts

Postado 16 fevereiro 2013 - 04:48

Nossa Cara Muito Obrigado foi muito util esse topico,Obrigado mesmo ajudou muito ;D

#114    DuGpAnE

DuGpAnE
  • LoL Br

• 532 posts

Postado 15 maio 2013 - 18:25

Kelvin, no meu caso, quero abrir 2 interlude, 1 1000x e outro 100x, ai quando o cara logasse, e clicava Agree, aparecia assim : 01 1000x Light Ping
02 50x Light Ping

Ai o cara poderia escolher em qual queria entrar ??

#115    fredson

fredson
  • Muito Noob

• 76 posts

Postado 26 agosto 2013 - 22:18

Obrigado galera

#116    Seifer Almasy®

Seifer Almasy®
  • Noob

• 454 posts

Postado 19 setembro 2013 - 21:11

Não funciona não, to tentando aqui colocar 2 gameservers um BrXtreme e outro L2jFrozen e nada... e da esse mismatch do ca......

SERVIDOR FREYA E INTERLUDE

HTTP://WWW.LINEAGEBRASIL.COM.BR

#117    tlutino

tlutino

Postado 19 setembro 2013 - 23:37

Não funciona não, to tentando aqui colocar 2 gameservers um BrXtreme e outro L2jFrozen e nada... e da esse mismatch do ca......

notou q as cronicas BrXtreme e outro L2jFrozen sao diferentes ???? tente com cronicas iguais........

Projeto privado Lindvior - Ertheia

Source Godworld.

Ertheia -- > http://www.l2jbrasil...ia/#entry673397

#118    caioandrade2222

caioandrade2222
  • Muito Noob

• 78 posts

Postado 16 março 2014 - 08:27

e no caso do godnes como faço tenho o login que é do l2jfrozen mais queria por o godnes como server 2 pois ele ja procurei pra cas o hexid nele não tem só algo parecido no serve.ini seila o que loginserver e esta: 1 mudei pra 2 pensando que ia da não deu alguém sabe.

#119    dariopanciere

dariopanciere
  • Muito Noob

• 164 posts

Postado 28 março 2014 - 17:53

Todas as acc vão para uma mesma DB porque?

#120    xRodox

xRodox
  • Muito Noob

• 170 posts

Postado 23 julho 2014 - 11:27

tem como fazer ao contrario criar varios loguins para o mesmo servidor? tipo

ter varios loguins um com cada linguagem 

exemplo:

Bartz(en)

Bartz(ru)

Bartuz(grek)

e quando eu clickar em um desses eu ir pro mesmo servidor so que com linguagem diferente

vi em um servidor e encontrava as mesmas pessoas se logasse em loguin diferente.

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 usuários anônimos

© L2jBrasil - Todos os direitos reservados
NCsoft©, the interlocking NC logo, Lineage© II, and all associated logos and designs are trademarks or registered trademarks or service marks of NCsoft Corp.
All rights reserved and other trademarks are the property of their respective owners.