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Revisões Initiative-Project


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Uma observação para os leitores:

 

A Initiative-Project me acusa de ter divulgado o produto que comprei, usando isso como alegação pra não cancelarem a compra pelo PayPal. Pois bem: eu comprei deles um software emulador de servidor para Tauti, protocolo 448/449, com todas as especificações da revisão 4152 que constam no Website deles.

Esses emuladores que disponibilizei anteriormente não tem nem protocolo 448/449 (são Protocolo 415) nem tem as especificações contidas no Website deles.

Portanto eu não posso estar disponibilizando aqui o que eu comprei deles se o que me entregaram não chega nem perto do que deveria ser. Estou disponibilizando aqui o que deveria ser o que comprei mas na realidade são versões antiquíssimas do mesmo software que comprei e deveria vir atualizado.

A Initiative-Project feriu meus direitos como consumidor e usa as regras de terceiros pra aplicar golpes, não enviando o produto adquirido e impedindo que o comprador cancele a compra através do PayPal, sempre alegando que é uma tentativa de devolução falsa, que o produto na realidade é um serviço já foi entregue. Um emulador de L2J é um SOFTWARE, ele não é um serviço. Serviço é o que o servidor privado presta gratuitamente mantendo o servidor Online. Initiative-Project vende o projeto, não um serviço, e isso está bem claro no site deles próprios.

Portanto fixo aqui o alerta de que a Initiative-Project aplica golpes apoiadas nas leis do PayPal, que não cancela compras se o Vendedor simplesmente alegar que já entregou, sem dar prova nenhuma. Isso é uma idiotice. Hoje estou tirando o PayPal como opção de recebimento de doações do servidor que abri porque eles simplesmente apóiam indiretamente esse tipo de atitude.

Editado por Fahise
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da pra usar ela como modelo para retirar bastante coisa

 

ELAS NAO SAO NEM A 3466

se fossem o protocolo seria 448

te enganaram essas revisoes ai sao muito + antigas

Editado por Dev. Pegasus

DataPack Developer Contact: [email protected]

(XML, Sql, Htm, Java, Cfg, dtd, System Editor) Developer

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Então os caras no MSN da Initiative me trollaram e me mandaram essas *censurado* aí...

 

Republic tu tem como me conseguir o contato direto com o Tez pra eu resolver essa pendenga?? Peço isso porque eu paguei essa rev faz uma semana e até agora não consegui rodar ela direito.

Editado por Fahise
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Wow, mais uma REV saindo do forno e ainda para GOD :O, será que está estavel? Poderia dar mais informações se ela serve para PVP ou LOW RATE?

 

Tem um monte de coisa que eles dizem que funciona e não funciona! Itens extractables, skills, sistems de Subclasse... nada funciona direito.

 

Perfeita pra servidor low rate! Lê o tópico e não flooda cara. ¬¬

Editado por Marlon Raveli
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primeiro elas não sao initiative nem 3001 deve ser

ja foi um erro ter postado pq ja existe e ainda +falando que é rev + alem

se essa rev ja existir o topico deve ser fechado

DataPack Developer Contact: [email protected]

(XML, Sql, Htm, Java, Cfg, dtd, System Editor) Developer

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Informação importante:

 

Contatos dentro do Fórum da Initiative estavam tentando conseguir uma solução para o caso. Um deles me falou que a rev deles é realmente ruim, e que provavelmente eles tenham mesmo me enviado a última, o que não significa que ela seja boa.

 

Vou ficar no aguardo com o passar dos dias para ver o que acontece. Estou ainda tentando contato com a Initiative para tentar obter uma resposta sobre o ocorrido.

 

 

- PS.:

 

Adicionei a Initiative mais uma vez no MSN. Ele logou e quando falei que queria minha revisão funcional me bloqueou.

 

Ou seja: são golpistas. Me sinto roubado, literalmente falando.

Editado por Fahise
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Informação importante:

 

Contatos dentro do Fórum da Initiative estavam tentando conseguir uma solução para o caso. Um deles me falou que a rev deles é realmente ruim, e que provavelmente eles tenham mesmo me enviado a última, o que não significa que ela seja boa.

 

Vou ficar no aguardo com o passar dos dias para ver o que acontece. Estou ainda tentando contato com a Initiative para tentar obter uma resposta sobre o ocorrido.

 

 

- PS.:

 

Adicionei a Initiative mais uma vez no MSN. Ele logou e quando falei que queria minha revisão funcional me bloqueou.

 

Ou seja: são golpistas. Me sinto roubado, literalmente falando.

 

Amigo, se pagou usando paypal e ele não te envio o produto descrito então você pode abrir uma disp*** e ser reembolsado, simples assim.

WWW.L2GOD.COM.BR

 

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Amigo, se pagou usando paypal e ele não te envio o produto descrito então você pode abrir uma disp*** e ser reembolsado, simples assim.

helme seu server nada ainda??? falo que ia da uma pausa de 30 dias e ja passo eles:P alguma novidade?

DataPack Developer Contact: [email protected]

(XML, Sql, Htm, Java, Cfg, dtd, System Editor) Developer

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helme seu server nada ainda??? falo que ia da uma pausa de 30 dias e ja passo eles:P alguma novidade?

 

Dei uma pausa no projeto, to desenvolvendo offline por enquanto nas próximas semanas vou reabrir em modo beta ... tava me atrapalhando na faculdade então fechei o servidor até eu terminar o desenvolvimento do mesmo.

WWW.L2GOD.COM.BR

 

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Abri mas o PayPal disse que não se responsabiliza por vendas de produtos eletrônicos (ou seja, produtos que não tem um meio físico), e que tecnicamente se o software que eu comprei não funciona direito eu que tinha que correr atrás pra que eles arrumassem, porque as políticas do PayPal não dão suporte pra devolução nesse tipo de situação.

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Abri mas o PayPal disse que não se responsabiliza por vendas de produtos eletrônicos (ou seja, produtos que não tem um meio físico), e que tecnicamente se o software que eu comprei não funciona direito eu que tinha que correr atrás pra que eles arrumassem, porque as políticas do PayPal não dão suporte pra devolução nesse tipo de situação.

 

Tive o mesmo problemas com ele no passado, ele não me envio o produto descrito e fez comigo quase a mesma coisa ... entrei em contato com o Paypal disseram a mesma coisa que não se responsabilizava por essa transação por não ser um produto "físico" então você liga para o cartão de crédito e solicita o cancelamento da mesma pois não recebeu o produto e o mesmo se trata de um estelionato !!! demorou para eu receber o estorno mais eu recebi, então aconselho que faça o mesmo ligue para o cartão informe o ocorrido com os valores exatos da transação convertidos em reais e dia que vão abrir uma reclamação em relação a isso então a prestadora do seu cartão vai lhe reembolsar e a própria prestadora entra em contato com o paypal então é feito o reembolso dos valores pagos respectivamente.

WWW.L2GOD.COM.BR

 

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Ñ, to tranquilo... já contactei a empresa, agora é com eles.

 

Anderuimm, Você eu sei que tem bastante conhecimento, mas eu canso de falar para todos, o Goddess ainda é MUITO DIFÍCIL começar a trabalhar em cima, é burrice comprar pack goddes de quem quer que seja, vai vir tudo bugado, tudo fora de funcionamento, tudo cheio de erros e etc...

 

Quem for se arriscar, pelo menos pega uma pack free, e sai mexendo, porque tu tem acesso ao codigo fonte e pode fazer do seu jeito !

Nem o Goddess Oficial tá escapando de bugs, imagina esses piratex aí..

Caso tenha alguma sugestão para aplicativos, por favor envie por MP.

 WhatsApp: 22 98156-2591 

L2JDREAM PROJECT

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O pack deles está bom, o que aconteceu é que me passaram a perna.

 

Quem ai quiser começar a montar um pack free pra Goddess e tiver conteúdo pra compartilhar, e não for espiadinho do tipo "ai mimimi não compartilho senão me roubam" entre em contato comigo...

 

Se alguém quiser compartilhar arquivos do Datapack da Initiative eu e todos os outros usuários aqui do Forum agradecemos.

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    • relaxa jovem gafanhoto, testa as quests. e posTa os erros indesejaveis.  
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    • 408_PathToElvenwizard dá Orion eu tive que mexer tbm, até modifiquei e consegui deixar ela igual do Classic, com a seta e a marcação no mapa. (não retail IL) Dá pra importar py de várias revs, o foda é que não da regular as quest py através do debug em tempo real, pelo menos eu não consegui rsrs
    • Hasta el momento todas las QUESTS son completables si te guias con un tutorial de youtube. El problema es que tienen bugs de locacion y de subquests que no avanzan o no te marcan correctamente a donde ir en el mapa, cosa que en Retail si se ve como corresponde.
    • estranho, mas pelo menos a galera nunca reclamo das quests quando tinha aberto 5x, geral fez class primeira e segunda job, poucos que compraram a class
    • en RUSaCis-3.5 data pack, las Quests estan en formato .java y son diferentes a como estan redactadas en jOrion y jFrozen 1.5 (ProyectX) package net.sf.l2j.gameserver.scripting.quest; import net.sf.l2j.commons.random.Rnd; import net.sf.l2j.gameserver.enums.Paperdoll; import net.sf.l2j.gameserver.enums.QuestStatus; import net.sf.l2j.gameserver.enums.actors.ClassId; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Creature; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Npc; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Player; import net.sf.l2j.gameserver.network.serverpackets.SocialAction; import net.sf.l2j.gameserver.scripting.QuestState; public class Q224_TestOfSagittarius extends SecondClassQuest { private static final String QUEST_NAME = "Q224_TestOfSagittarius"; // Items private static final int BERNARD_INTRODUCTION = 3294; private static final int HAMIL_LETTER_1 = 3295; private static final int HAMIL_LETTER_2 = 3296; private static final int HAMIL_LETTER_3 = 3297; private static final int HUNTER_RUNE_1 = 3298; private static final int HUNTER_RUNE_2 = 3299; private static final int TALISMAN_OF_KADESH = 3300; private static final int TALISMAN_OF_SNAKE = 3301; private static final int MITHRIL_CLIP = 3302; private static final int STAKATO_CHITIN = 3303; private static final int REINFORCED_BOWSTRING = 3304; private static final int MANASHEN_HORN = 3305; private static final int BLOOD_OF_LIZARDMAN = 3306; private static final int CRESCENT_MOON_BOW = 3028; private static final int WOODEN_ARROW = 17; // Rewards private static final int MARK_OF_SAGITTARIUS = 3293; // NPCs private static final int BERNARD = 30702; private static final int HAMIL = 30626; private static final int SIR_ARON_TANFORD = 30653; private static final int VOKIAN = 30514; private static final int GAUEN = 30717; // Monsters private static final int ANT = 20079; private static final int ANT_CAPTAIN = 20080; private static final int ANT_OVERSEER = 20081; private static final int ANT_RECRUIT = 20082; private static final int ANT_PATROL = 20084; private static final int ANT_GUARD = 20086; private static final int NOBLE_ANT = 20089; private static final int NOBLE_ANT_LEADER = 20090; private static final int BREKA_ORC_SHAMAN = 20269; private static final int BREKA_ORC_OVERLORD = 20270; private static final int MARSH_STAKATO_WORKER = 20230; private static final int MARSH_STAKATO_SOLDIER = 20232; private static final int MARSH_STAKATO_DRONE = 20234; private static final int MARSH_SPIDER = 20233; private static final int ROAD_SCAVENGER = 20551; private static final int MANASHEN_GARGOYLE = 20563; private static final int LETO_LIZARDMAN = 20577; private static final int LETO_LIZARDMAN_ARCHER = 20578; private static final int LETO_LIZARDMAN_SOLDIER = 20579; private static final int LETO_LIZARDMAN_WARRIOR = 20580; private static final int LETO_LIZARDMAN_SHAMAN = 20581; private static final int LETO_LIZARDMAN_OVERLORD = 20582; private static final int SERPENT_DEMON_KADESH = 27090; public Q224_TestOfSagittarius() { super(224, "Test Of Sagittarius"); setItemsIds(BERNARD_INTRODUCTION, HAMIL_LETTER_1, HAMIL_LETTER_2, HAMIL_LETTER_3, HUNTER_RUNE_1, HUNTER_RUNE_2, TALISMAN_OF_KADESH, TALISMAN_OF_SNAKE, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN, REINFORCED_BOWSTRING, MANASHEN_HORN, BLOOD_OF_LIZARDMAN, CRESCENT_MOON_BOW); addQuestStart(BERNARD); addTalkId(BERNARD, HAMIL, SIR_ARON_TANFORD, VOKIAN, GAUEN); addMyDying(ANT, ANT_CAPTAIN, ANT_OVERSEER, ANT_RECRUIT, ANT_PATROL, ANT_GUARD, NOBLE_ANT, NOBLE_ANT_LEADER, BREKA_ORC_SHAMAN, BREKA_ORC_OVERLORD, MARSH_STAKATO_WORKER, MARSH_STAKATO_SOLDIER, MARSH_STAKATO_DRONE, MARSH_SPIDER, ROAD_SCAVENGER, MANASHEN_GARGOYLE, LETO_LIZARDMAN, LETO_LIZARDMAN_ARCHER, LETO_LIZARDMAN_SOLDIER, LETO_LIZARDMAN_WARRIOR, LETO_LIZARDMAN_SHAMAN, LETO_LIZARDMAN_OVERLORD, SERPENT_DEMON_KADESH); } @Override public String onAdvEvent(String event, Npc npc, Player player) { String htmltext = event; QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; // BERNARD if (event.equalsIgnoreCase("30702-04.htm")) { st.setState(QuestStatus.STARTED); st.setCond(1); playSound(player, SOUND_ACCEPT); giveItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); if (giveDimensionalDiamonds39(player)) htmltext = "30702-04a.htm"; } // HAMIL else if (event.equalsIgnoreCase("30626-03.htm")) { st.setCond(2); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); giveItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } else if (event.equalsIgnoreCase("30626-07.htm")) { st.setCond(5); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_1, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } // SIR_ARON_TANFORD else if (event.equalsIgnoreCase("30653-02.htm")) { st.setCond(3); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } // VOKIAN else if (event.equalsIgnoreCase("30514-02.htm")) { st.setCond(6); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } return htmltext; } @Override public String onTalk(Npc npc, Player player) { String htmltext = getNoQuestMsg(); QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; switch (st.getState()) { case CREATED: if (player.getClassId() != ClassId.ROGUE && player.getClassId() != ClassId.ELVEN_SCOUT && player.getClassId() != ClassId.ASSASSIN) htmltext = "30702-02.htm"; else if (player.getStatus().getLevel() < 39) htmltext = "30702-01.htm"; else htmltext = "30702-03.htm"; break; case STARTED: int cond = st.getCond(); switch (npc.getNpcId()) { case BERNARD: htmltext = "30702-05.htm"; break; case HAMIL: if (cond == 1) htmltext = "30626-01.htm"; else if (cond == 2 || cond == 3) htmltext = "30626-04.htm"; else if (cond == 4) htmltext = "30626-05.htm"; else if (cond > 4 && cond < 8) htmltext = "30626-08.htm"; else if (cond == 8) { htmltext = "30626-09.htm"; st.setCond(9); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_2, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond > 8 && cond < 12) htmltext = "30626-10.htm"; else if (cond == 12) { htmltext = "30626-11.htm"; st.setCond(13); playSound(player, SOUND_MIDDLE); } else if (cond == 13) htmltext = "30626-12.htm"; else if (cond == 14) { htmltext = "30626-13.htm"; takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); takeItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); takeItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); giveItems(player, MARK_OF_SAGITTARIUS, 1); rewardExpAndSp(player, 54726, 20250); player.broadcastPacket(new SocialAction(player, 3)); playSound(player, SOUND_FINISH); st.exitQuest(false); } break; case SIR_ARON_TANFORD: if (cond == 2) htmltext = "30653-01.htm"; else if (cond > 2) htmltext = "30653-03.htm"; break; case VOKIAN: if (cond == 5) htmltext = "30514-01.htm"; else if (cond == 6) htmltext = "30514-03.htm"; else if (cond == 7) { htmltext = "30514-04.htm"; st.setCond(8); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } else if (cond > 7) htmltext = "30514-05.htm"; break; case GAUEN: if (cond == 9) { htmltext = "30717-01.htm"; st.setCond(10); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond == 10) htmltext = "30717-03.htm"; 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giveItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } break; case MARSH_STAKATO_WORKER: case MARSH_STAKATO_SOLDIER: case MARSH_STAKATO_DRONE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, STAKATO_CHITIN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, REINFORCED_BOWSTRING)) st.setCond(11); break; case MARSH_SPIDER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case ROAD_SCAVENGER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MITHRIL_CLIP, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, REINFORCED_BOWSTRING, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case MANASHEN_GARGOYLE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MANASHEN_HORN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(REINFORCED_BOWSTRING, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case LETO_LIZARDMAN: case LETO_LIZARDMAN_ARCHER: case LETO_LIZARDMAN_SOLDIER: case LETO_LIZARDMAN_WARRIOR: case LETO_LIZARDMAN_SHAMAN: case LETO_LIZARDMAN_OVERLORD: if (st.getCond() == 13) { if (((player.getInventory().getItemCount(BLOOD_OF_LIZARDMAN) - 120) * 5) > Rnd.get(100)) { playSound(player, SOUND_BEFORE_BATTLE); takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } else dropItemsAlways(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, 1, 0); } break; case SERPENT_DEMON_KADESH: if (st.getCond() == 13) { if (player.getInventory().getItemIdFrom(Paperdoll.RHAND) == CRESCENT_MOON_BOW) { st.setCond(14); playSound(player, SOUND_MIDDLE); giveItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); } else addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } break; } } }  
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