Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Web Site


lucasdanilo

Posts recomendados

nada a dizer , é um simples WEB SITE , com opções também para Lineage FACTION .

zwu6x.jpg


O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Design By : LUCAS DANILO

Programação By : Marcos Henrique

Editado por lucasdanilo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


muito bom mano mais o site do mano a cima é bronca :/ posta o cara ainda tava usando :S

 

Rlx eu permiti a postagem, pois nao vou usar mais. ai ele me pergunto se poderia postar ai disse que sim =D ( ele foi feito, mais meu server estava em testes ainda rs) :wink:

Contato:

Msn: [email protected]

------------------------------------------

oDhkG.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:) Belo Trabalho Cara! Gosto de ver os Usuarios Criando! Continua assim que vc vai longe!

Te Ajudei? Curte ai para me ajudar!
Ass.: Daniel Amaral

Filizard Project Is Coming Soon, Acessem a Fanpage: Filizard Project

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
  • 3 months later...
  • 2 months later...

vo usalo para o jogo perfect world! :lala: :lala:

0016.gifNa minha opinião, a Microsoft é muito melhor em fazer dinheiro do que Sistemas Operacionais.0016.gif


Você tem que encontrar o que você gosta. E isso é verdade tanto para o seu trabalho quanto para seus companheiros. Seu trabalho vai ocupar uma grande parte da sua vida, e a única maneira de estar verdadeiramente satisfeito é fazendo aquilo que você acredita ser um ótimo trabalho. E a única maneira de fazer um ótimo trabalho é fazendo o que você ama fazer. Se você ainda não encontrou, continue procurando. Não se contente. Assim como com as coisas do coração, você saberá quando encontrar. E, como qualquer ótimo relacionamento, fica melhor e melhor com o passar dos anos. Então continue procurando e você vai encontrar. Não se contente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esa config nao funcionou aqui.

 

 

e so fazer 1 config !

0016.gifNa minha opinião, a Microsoft é muito melhor em fazer dinheiro do que Sistemas Operacionais.0016.gif


Você tem que encontrar o que você gosta. E isso é verdade tanto para o seu trabalho quanto para seus companheiros. Seu trabalho vai ocupar uma grande parte da sua vida, e a única maneira de estar verdadeiramente satisfeito é fazendo aquilo que você acredita ser um ótimo trabalho. E a única maneira de fazer um ótimo trabalho é fazendo o que você ama fazer. Se você ainda não encontrou, continue procurando. Não se contente. Assim como com as coisas do coração, você saberá quando encontrar. E, como qualquer ótimo relacionamento, fica melhor e melhor com o passar dos anos. Então continue procurando e você vai encontrar. Não se contente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.