Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Segundo Pre-Config By:OverLooad-L2jFrozen


OverLooad

Posts recomendados


Muito bom mano baixando aqui pra testar. so fico faltando algumas areas de drops mais tirando isso ficou rocheda vlw

As Areas Nao Precisa ter tantas pra drop so duas ja basta

Bem organizado Parabens!

Vlw Man ^^
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

oque seria o comando //masshero?

Ninguém nunca viu o rosto escondido sob a Máscara de Yurnero o Juggernaut. E apenas especulação de que ele ainda tem um. Para desafiar um senhor corrupto, Yurnero foi exilado da antiga ilha de Mascaras um castigo que lhe salvou a vida.A ilha logo depois desapareceu sob as ondas em uma noite de magia negativa.Ele permanece sozinho de continuar a tradição de ilha do Jyggernaut tempo, um dos rituais e esgrima praticante ultima da arte , a confiança Yunero e coragem são o resultado da prática sem fim, seu Bladework inventivo prova que ele nunca deixou de desafiar a si mesmo. Ainda assim, seus motivos são tão ilegível quanto sua expressão. Para um herói que perdeu tudo duas vezes , ele luta como se a vitoria é uma conclusão precipitada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Era esse Pre qui eu estava esperando, ainda bem que vc fez com essa 936 pq as outra estao com o bug do warlord... Essa que eu vo usar, so vou add 1 set e 1 arma, o resto ta perfeito !!! Parabens

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essas Mensagen L2pvparte500x e na System as das imagens almenta a resolução ^^ nas config
vlw amigo...mas sobre a resolução eu ñ consegui....se vc souber me falar as conf. de resolução eu agradeço desde ja.....

E antes que eu me esqueça rsrsrrs...muito show esse pré...parabéns =)

assinaturayb.png

Deus é maior!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vlw amigo...mas sobre a resolução eu ñ consegui....se vc souber me falar as conf. de resolução eu agradeço desde ja.....

E antes que eu me esqueça rsrsrrs...muito show esse pré...parabéns =)

Vai em Opção no jogo ~~ > Em Video tem uma Opçao Lower Detail Desmaca ele ^^
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito Bem!!!! Esta de Parabéns !!!

Revisão Bem Organizada e Server Bem Organizado Também Parabéns...

Baixando...

Editado por lecao
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.






×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.