Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Meu Hotmail


WilliamFS

Posts recomendados

William, eu estava com problemas na internet ontem, tanto é que ninguém me viu no msn.

tinha tirado esse print antes mesmo de bloquear e excluir ele.

 

A Briga Começou pelo "amor" que eu e William tem :lala:

mQVqC.png

mace2.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


@ALL — Já falei para cortarem o besteirol...

 

 

William, eu estava com problemas na internet ontem, tanto é que ninguém me viu no msn.

tinha tirado esse print antes mesmo de bloquear e excluir ele.

 

A Briga Começou pelo "amor" que eu e William tem :lala:

mQVqC.png

 

Quem será esse verme? provavelmente ele vem tentando pegar minha conta a bom tempo, ou então ele tem minha senha já faz tempo e só agora decidiu me sacanear...

 

Isso foi que dia NetinhOO?

 

Peço que desbloqueie ele e continue a conversar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

William, mano, já tentou as perguntas e respostas secretas tradicionais?

Tipo. Pai - Mãe, 123-456, Eu - Você, Avô - Avó, etc... E outra, a 10 anos atraz não tinha como por e-mail de recuperação? Pois todos que eu crio pede um e-mail e eu sempre coloco interligados e em 1 bloco de notas ^^. Vai tentando as tradicionais mano vá que de certo...

Aew, quem curte MPB, dá uma olhadinha no Canal de minha amiga, lá ela publica covers semanalmente... Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

William, mano, já tentou as perguntas e respostas secretas tradicionais?

Tipo. Pai - Mãe, 123-456, Eu - Você, Avô - Avó, etc... E outra, a 10 anos atraz não tinha como por e-mail de recuperação? Pois todos que eu crio pede um e-mail e eu sempre coloco interligados e em 1 bloco de notas ^^. Vai tentando as tradicionais mano vá que de certo...

 

Sim tinha sim, porém eu perdi a senha dele xD

 

As perguntas tradicionais são para "esqueci minha senha", meu problema é outro: um imundo conseguiu minha senha!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim tinha sim, porém eu perdi a senha dele xD

 

As perguntas tradicionais são para "esqueci minha senha", meu problema é outro: um imundo conseguiu minha senha!

Agora é descobrir quem foi e matar... :)

Aew, quem curte MPB, dá uma olhadinha no Canal de minha amiga, lá ela publica covers semanalmente... Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora é descobrir quem foi e matar... :)

 

É um pobre coitado, nem estou com raiva, tudo que eu penso é em recuperar minha conta!

 

Ladrão desse nível nunca tem nada na vida e quando consegue caga no pau e vai preso!

 

É questão de tempo, eu vou recuperar, já decidi que eu quero de volta e vou ter.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É um pobre coitado, nem estou com raiva, tudo que eu penso é em recuperar minha conta!

 

Ladrão desse nível nunca tem nada na vida e quando consegue caga no pau e vai preso!

 

É questão de tempo, eu vou recuperar, já decidi que eu quero de volta e vou ter.

 

 

WilliamFS nao e pra fala nao mais que hackio seu msn foi o msm cara que hackio o meu ,e ele e daqui do forum ,nome dele e kelvin123 algo assim

XJAEo2q.png

L2JClient Developer

3DMax Studio Ukx Animations

Unreal Engine Utx Systextures

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

WilliamFS nao e pra fala nao mais que hackio seu msn foi o msm cara que hackio o meu ,e ele e daqui do forum ,nome dele e kelvin123 algo assim

 

Cara melhor eu não afirmar nada, eu não posso provar, eu nem quero saber quem foi, se eu recuperar a conta já está de bom tamanho!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É um pobre coitado, nem estou com raiva, tudo que eu penso é em recuperar minha conta!

 

Ladrão desse nível nunca tem nada na vida e quando consegue caga no pau e vai preso!

 

É questão de tempo, eu vou recuperar, já decidi que eu quero de volta e vou ter.

A senha que tava no msn não é a mesma daqui da L2jBrasil não né?

To achando que é por isso que WilliamFS é distribuidor de Warns. rsrsrs

 

 

Ps: ninguém é capaz de descobrir senhas, você deve ter um keylogger no pc, você executou algum aplicativo mandado por alguém no seu msn? por ex?

 

Eu por exemplo mandava pros adms e ficava logando de madrugada, olha ai os adm pira

vixi era full donater ao clan todo kkkk

(quando eu ainda mexia em l2 é claro.)

hoje sou um trabalhador cidadão brasileiro

 

mtgGQ.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A senha que tava no msn não é a mesma daqui da L2jBrasil não né?

To achando que é por isso que WilliamFS é distribuidor de Warns.rsrsrs

 

Ai ai... não, não é a mesma, sobre keylogger, quase impossível, eu não executo nada que não conheça, deve =ter uma forma de roubar sua senha se eu for seu contato, eu desconheço mas deve existir...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha williams , você tem como recuperar

clicando na opção entrar em contato com suporte

alguma coisa assim que você clica quando tenta recuperar .

fale conosco. seila

 

eu ja recuperei 2 contas assim

Masturbe sua mente, goze suas ideias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha williams , você tem como recuperar

clicando na opção entrar em contato com suporte

alguma coisa assim que você clica quando tenta recuperar .

fale conosco. seila

 

eu ja recuperei 2 contas assim

 

Beleza brother, valeu, farei isso!

 

Bom, este tópico tem como único objetivo impedir que alguém tome um golpe e depois venha chorar para a pessoa errada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho os dois, mas skydrive owna!

 

Google Drive taí pra galera agora, Já testou ele ?

Caso tenha alguma sugestão para aplicativos, por favor envie por MP.

 WhatsApp: 22 98156-2591 

L2JDREAM PROJECT

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@WilliamFS . Eu acho que o Topico deveria ser fechado, Ou movido para Off-Topic, Pois vc jah Falou que foi Hackeado...etc, e aqui esta ocorrendo muitos post sem precisão e nexo.(Flood).

 

Acho que a mensagem que vc tentou tranmitir jah foi Transmitida.! No meu ponto de Vista eu acho que e bom para Mover para Off-Topic

 

(Desculpa se falei algo errado!)

.[ Visualização : ]

wixo7.png

Red Materia ,Blue Materia & Green Materia : 9vJK7.jpg Link Tópico : Aqui . Link Meus Conteudos : Aqui

Procuro Staff '

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@WilliamFS . Eu acho que o Topico deveria ser fechado, Ou movido para Off-Topic, Pois vc jah Falou que foi Hackeado...etc, e aqui esta ocorrendo muitos post sem precisão e nexo.(Flood).

 

Acho que a mensagem que vc tentou tranmitir jah foi Transmitida.! No meu ponto de Vista eu acho que e bom para Mover para Off-Topic

 

(Desculpa se falei algo errado!)

 

Pretendo fechar mas por enquanto gostaria que o pessoal visse este tópico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pretendo fechar mas por enquanto gostaria que o pessoal visse este tópico.

 

Intao. Ue deixa em Off-Topic :D. Pq muitas pessoas ae estão fazendo post por nd, fazendo post so pra postar msm :S, Gerando Flood. Vc como Moderador Podia ocultar os Post desnecesarios. Muitas pessoas Visitam o Off-Topic tbm.

.[ Visualização : ]

wixo7.png

Red Materia ,Blue Materia & Green Materia : 9vJK7.jpg Link Tópico : Aqui . Link Meus Conteudos : Aqui

Procuro Staff '

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Intao. Ue deixa em Off-Topic :D. Pq muitas pessoas ae estão fazendo post por nd, fazendo post so pra postar msm :S, Gerando Flood. Vc como Moderador Podia ocultar os Post desnecesarios. Muitas pessoas Visitam o Off-Topic tbm.

Assim como você vem fazendo desde que criou a conta?

Sou um usuário aposentado há anos do L2JBrasil, por gentileza, não me contate para suporte, pois não entendo mais nada de L2J. Fiquei no tempo.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Intao. Ue deixa em Off-Topic :D. Pq muitas pessoas ae estão fazendo post por nd, fazendo post so pra postar msm :S, Gerando Flood. Vc como Moderador Podia ocultar os Post desnecesarios. Muitas pessoas Visitam o Off-Topic tbm.

Assim como você vem fazendo desde que criou a conta?

 

AI!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Assim como você vem fazendo desde que criou a conta?

 

e isso msm. Caso tenha Problema de Vista, ou nao percebeu, Conversa entre eu e o WiliansFS, Obg.

 

so pq vcs e da staff, que vcs nao Floodam? seus trablalhos vc so posta para ganhar post, e sem creditos, pq se for seu ngm usa. E nao quero causar confusão com ngm, tava na jail. Sair hj e nao quero voltar dnv, Dei apenas uma Sugestão, Todos jah foram Memmbros , Todos Membrom Floodam, Sempre querem ter 1 Post a +. Vlw, cara nao causa enquenca cmg Fmz? Fica na sua que eu fico na Minha.

.[ Visualização : ]

wixo7.png

Red Materia ,Blue Materia & Green Materia : 9vJK7.jpg Link Tópico : Aqui . Link Meus Conteudos : Aqui

Procuro Staff '

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e isso msm. Caso tenha Problema de Vista, ou nao percebeu, Conversa entre eu e o WiliansFS, Obg.

 

so pq vcs e da staff, que vcs nao Floodam? seus trablalhos vc so posta para ganhar post, e sem creditos, pq se for seu ngm usa. E nao quero causar confusão com ngm, tava na jail. Sair hj e nao quero voltar dnv, Dei apenas uma Sugestão, Todos jah foram Memmbros , Todos Membrom Floodam, Sempre querem ter 1 Post a +. Vlw, cara nao causa enquenca cmg Fmz? Fica na sua que eu fico na Minha.

BELESA ENTAUM MANO ERA SO UMA BRINKADERINHA BLZ

VO PARA AGORA A JENTE TEM QUE RESPETA TOD MUNDO N SO PQ E MENBRO

Sou um usuário aposentado há anos do L2JBrasil, por gentileza, não me contate para suporte, pois não entendo mais nada de L2J. Fiquei no tempo.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei o porquê dessa sua intromissão jrboot, seu eu quiser eu passo o dia inteiro floodando, o fato de não o fazer é justamente o motivo pelo qual eu estou na staff!

 

Você tem que aprender a respeitar mais os Moderadores Globais, tem 75k de membros no fórum e só dois foram escolhidos, a administração realmente confia em nós, e não desperdiça confiança mesmo!

 

 

Sendo assim procura pegar leve, vai fazer seus downloads, resolver suas dúvidas, ajudar os outros, quando eu precisar da opinião de qualquer pessoa, inclusive você, pode ter certeza que eu peço .

 

Infelizmente vou ter que fechar o tópico, tomara que ninguém caia no truque do falso WilliamFS!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





  • Patrocinadores

  • Quem Está Navegando

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Posts

    • Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?    
    • muchas gracias muy lindos NPC 🙂
    • relaxa jovem gafanhoto, testa as quests. e posTa os erros indesejaveis.  
    • Se alguém pudesse me ensinar como codificar as missões, eu ficaria feliz em fazer isso sozinho ou pelo menos ajudar. Eu realmente quero jogar em um servidor onde todas as quests funcionem bem e melhor ainda se você puder fazer quests customizadas!
    • mas no interlude, nem todas as quests de class,  vai mostrar onde tem que ir, ate o reborn nao mostrava quando era interlude, só mostrou depois que eles colocaram client classic pra rodar, e ficou melhor ainda quando virou hellbound em diante, mas ha sim alguma chance de modificar isso direto no script para fazer igualmente, só basta te um pouco de paciencia e persistencia exato
    • 408_PathToElvenwizard dá Orion eu tive que mexer tbm, até modifiquei e consegui deixar ela igual do Classic, com a seta e a marcação no mapa. (não retail IL) Dá pra importar py de várias revs, o foda é que não da regular as quest py através do debug em tempo real, pelo menos eu não consegui rsrs
    • Hasta el momento todas las QUESTS son completables si te guias con un tutorial de youtube. El problema es que tienen bugs de locacion y de subquests que no avanzan o no te marcan correctamente a donde ir en el mapa, cosa que en Retail si se ve como corresponde.
    • estranho, mas pelo menos a galera nunca reclamo das quests quando tinha aberto 5x, geral fez class primeira e segunda job, poucos que compraram a class
    • en RUSaCis-3.5 data pack, las Quests estan en formato .java y son diferentes a como estan redactadas en jOrion y jFrozen 1.5 (ProyectX) package net.sf.l2j.gameserver.scripting.quest; import net.sf.l2j.commons.random.Rnd; import net.sf.l2j.gameserver.enums.Paperdoll; import net.sf.l2j.gameserver.enums.QuestStatus; import net.sf.l2j.gameserver.enums.actors.ClassId; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Creature; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Npc; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Player; import net.sf.l2j.gameserver.network.serverpackets.SocialAction; import net.sf.l2j.gameserver.scripting.QuestState; public class Q224_TestOfSagittarius extends SecondClassQuest { private static final String QUEST_NAME = "Q224_TestOfSagittarius"; // Items private static final int BERNARD_INTRODUCTION = 3294; private static final int HAMIL_LETTER_1 = 3295; private static final int HAMIL_LETTER_2 = 3296; private static final int HAMIL_LETTER_3 = 3297; private static final int HUNTER_RUNE_1 = 3298; private static final int HUNTER_RUNE_2 = 3299; private static final int TALISMAN_OF_KADESH = 3300; private static final int TALISMAN_OF_SNAKE = 3301; private static final int MITHRIL_CLIP = 3302; private static final int STAKATO_CHITIN = 3303; private static final int REINFORCED_BOWSTRING = 3304; private static final int MANASHEN_HORN = 3305; private static final int BLOOD_OF_LIZARDMAN = 3306; private static final int CRESCENT_MOON_BOW = 3028; private static final int WOODEN_ARROW = 17; // Rewards private static final int MARK_OF_SAGITTARIUS = 3293; // NPCs private static final int BERNARD = 30702; private static final int HAMIL = 30626; private static final int SIR_ARON_TANFORD = 30653; private static final int VOKIAN = 30514; private static final int GAUEN = 30717; // Monsters private static final int ANT = 20079; private static final int ANT_CAPTAIN = 20080; private static final int ANT_OVERSEER = 20081; private static final int ANT_RECRUIT = 20082; private static final int ANT_PATROL = 20084; private static final int ANT_GUARD = 20086; private static final int NOBLE_ANT = 20089; private static final int NOBLE_ANT_LEADER = 20090; private static final int BREKA_ORC_SHAMAN = 20269; private static final int BREKA_ORC_OVERLORD = 20270; private static final int MARSH_STAKATO_WORKER = 20230; private static final int MARSH_STAKATO_SOLDIER = 20232; private static final int MARSH_STAKATO_DRONE = 20234; private static final int MARSH_SPIDER = 20233; private static final int ROAD_SCAVENGER = 20551; private static final int MANASHEN_GARGOYLE = 20563; private static final int LETO_LIZARDMAN = 20577; private static final int LETO_LIZARDMAN_ARCHER = 20578; private static final int LETO_LIZARDMAN_SOLDIER = 20579; private static final int LETO_LIZARDMAN_WARRIOR = 20580; private static final int LETO_LIZARDMAN_SHAMAN = 20581; private static final int LETO_LIZARDMAN_OVERLORD = 20582; private static final int SERPENT_DEMON_KADESH = 27090; public Q224_TestOfSagittarius() { super(224, "Test Of Sagittarius"); setItemsIds(BERNARD_INTRODUCTION, HAMIL_LETTER_1, HAMIL_LETTER_2, HAMIL_LETTER_3, HUNTER_RUNE_1, HUNTER_RUNE_2, TALISMAN_OF_KADESH, TALISMAN_OF_SNAKE, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN, REINFORCED_BOWSTRING, MANASHEN_HORN, BLOOD_OF_LIZARDMAN, CRESCENT_MOON_BOW); addQuestStart(BERNARD); addTalkId(BERNARD, HAMIL, SIR_ARON_TANFORD, VOKIAN, GAUEN); addMyDying(ANT, ANT_CAPTAIN, ANT_OVERSEER, ANT_RECRUIT, ANT_PATROL, ANT_GUARD, NOBLE_ANT, NOBLE_ANT_LEADER, BREKA_ORC_SHAMAN, BREKA_ORC_OVERLORD, MARSH_STAKATO_WORKER, MARSH_STAKATO_SOLDIER, MARSH_STAKATO_DRONE, MARSH_SPIDER, ROAD_SCAVENGER, MANASHEN_GARGOYLE, LETO_LIZARDMAN, LETO_LIZARDMAN_ARCHER, LETO_LIZARDMAN_SOLDIER, LETO_LIZARDMAN_WARRIOR, LETO_LIZARDMAN_SHAMAN, LETO_LIZARDMAN_OVERLORD, SERPENT_DEMON_KADESH); } @Override public String onAdvEvent(String event, Npc npc, Player player) { String htmltext = event; QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; // BERNARD if (event.equalsIgnoreCase("30702-04.htm")) { st.setState(QuestStatus.STARTED); st.setCond(1); playSound(player, SOUND_ACCEPT); giveItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); if (giveDimensionalDiamonds39(player)) htmltext = "30702-04a.htm"; } // HAMIL else if (event.equalsIgnoreCase("30626-03.htm")) { st.setCond(2); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); giveItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } else if (event.equalsIgnoreCase("30626-07.htm")) { st.setCond(5); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_1, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } // SIR_ARON_TANFORD else if (event.equalsIgnoreCase("30653-02.htm")) { st.setCond(3); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } // VOKIAN else if (event.equalsIgnoreCase("30514-02.htm")) { st.setCond(6); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } return htmltext; } @Override public String onTalk(Npc npc, Player player) { String htmltext = getNoQuestMsg(); QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; switch (st.getState()) { case CREATED: if (player.getClassId() != ClassId.ROGUE && player.getClassId() != ClassId.ELVEN_SCOUT && player.getClassId() != ClassId.ASSASSIN) htmltext = "30702-02.htm"; else if (player.getStatus().getLevel() < 39) htmltext = "30702-01.htm"; else htmltext = "30702-03.htm"; break; case STARTED: int cond = st.getCond(); switch (npc.getNpcId()) { case BERNARD: htmltext = "30702-05.htm"; break; case HAMIL: if (cond == 1) htmltext = "30626-01.htm"; else if (cond == 2 || cond == 3) htmltext = "30626-04.htm"; else if (cond == 4) htmltext = "30626-05.htm"; else if (cond > 4 && cond < 8) htmltext = "30626-08.htm"; else if (cond == 8) { htmltext = "30626-09.htm"; st.setCond(9); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_2, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond > 8 && cond < 12) htmltext = "30626-10.htm"; else if (cond == 12) { htmltext = "30626-11.htm"; st.setCond(13); playSound(player, SOUND_MIDDLE); } else if (cond == 13) htmltext = "30626-12.htm"; else if (cond == 14) { htmltext = "30626-13.htm"; takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); takeItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); takeItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); giveItems(player, MARK_OF_SAGITTARIUS, 1); rewardExpAndSp(player, 54726, 20250); player.broadcastPacket(new SocialAction(player, 3)); playSound(player, SOUND_FINISH); st.exitQuest(false); } break; case SIR_ARON_TANFORD: if (cond == 2) htmltext = "30653-01.htm"; else if (cond > 2) htmltext = "30653-03.htm"; break; case VOKIAN: if (cond == 5) htmltext = "30514-01.htm"; else if (cond == 6) htmltext = "30514-03.htm"; else if (cond == 7) { htmltext = "30514-04.htm"; st.setCond(8); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } else if (cond > 7) htmltext = "30514-05.htm"; break; case GAUEN: if (cond == 9) { htmltext = "30717-01.htm"; st.setCond(10); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond == 10) htmltext = "30717-03.htm"; else if (cond == 11) { htmltext = "30717-02.htm"; st.setCond(12); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, MANASHEN_HORN, 1); takeItems(player, MITHRIL_CLIP, 1); takeItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1); takeItems(player, STAKATO_CHITIN, 1); giveItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); giveItems(player, WOODEN_ARROW, 10); } else if (cond > 11) htmltext = "30717-04.htm"; break; } break; case COMPLETED: htmltext = getAlreadyCompletedMsg(); break; } return htmltext; } @Override public void onMyDying(Npc npc, Creature killer) { final Player player = killer.getActingPlayer(); final QuestState st = checkPlayerState(player, npc, QuestStatus.STARTED); if (st == null) return; switch (npc.getNpcId()) { case ANT: case ANT_CAPTAIN: case ANT_OVERSEER: case ANT_RECRUIT: case ANT_PATROL: case ANT_GUARD: case NOBLE_ANT: case NOBLE_ANT_LEADER: if (st.getCond() == 3 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_1, 1, 10, 500000)) st.setCond(4); break; case BREKA_ORC_SHAMAN: case BREKA_ORC_OVERLORD: if (st.getCond() == 6 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_2, 1, 10, 500000)) { st.setCond(7); giveItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } break; case MARSH_STAKATO_WORKER: case MARSH_STAKATO_SOLDIER: case MARSH_STAKATO_DRONE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, STAKATO_CHITIN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, REINFORCED_BOWSTRING)) st.setCond(11); break; case MARSH_SPIDER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case ROAD_SCAVENGER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MITHRIL_CLIP, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, REINFORCED_BOWSTRING, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case MANASHEN_GARGOYLE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MANASHEN_HORN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(REINFORCED_BOWSTRING, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case LETO_LIZARDMAN: case LETO_LIZARDMAN_ARCHER: case LETO_LIZARDMAN_SOLDIER: case LETO_LIZARDMAN_WARRIOR: case LETO_LIZARDMAN_SHAMAN: case LETO_LIZARDMAN_OVERLORD: if (st.getCond() == 13) { if (((player.getInventory().getItemCount(BLOOD_OF_LIZARDMAN) - 120) * 5) > Rnd.get(100)) { playSound(player, SOUND_BEFORE_BATTLE); takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } else dropItemsAlways(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, 1, 0); } break; case SERPENT_DEMON_KADESH: if (st.getCond() == 13) { if (player.getInventory().getItemIdFrom(Paperdoll.RHAND) == CRESCENT_MOON_BOW) { st.setCond(14); playSound(player, SOUND_MIDDLE); giveItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); } else addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } break; } } }  
×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.