Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

RECRUTAMENTO SERVER LOW RATE


kilzone

Posts recomendados

Bom pessoal, boa tarde!

 

Estou a procura de formar uma equipe para que possamos colocar no AR um servidor low.

Para isso estou em busca de pessoas que realmente tenham interesse e compromisso para um trabalho em união fazermos o servidor crescer.

 

Interessados, deixar:

*Nome

*Idade

*Principais objetivos

*Seus conhecimentos .

 

Até breve!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


*Nome:Eduardo Eric Roldão

*Idade:16

*Objetivos:Divulgar o servidor respeitar as regras da staff e ajuda-los com $$ se quiserem

*Conhecimentos:Como play desde l1 Staff a 5 anos ja,conhecimentos com web designer adoro fazer eventos

e com um poco de php e html e configurações e faço alguns npc de vez enquando!!.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...

Nome : Renato Ribeiro

Idade : 16 anos

Principais objetivos : Levar o servidor para frente, e mantendo melhor jogabilidade aos players.

Seus conhecimentos : HTML - PHP - CSS - JAVA (AVANÇADOS) :lala:

file_upload.png Re-Uploader L2JBrasil!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...

Informações Pessoais

 

 

Nome: AyLaN MigueL Calletti

 

Idade: 18 Anos

 

Conhecimento de Jogo: 8 Anos (Low Rate / Medium Rate / Mass Pvp)

 

Conhecimento em Administração de Servidores: Já fui Admin em vários servidores. Tenho conhecimento em : Edições de mobs, Edições em áreas , Edições de itens,Site e etc.Lembrando Fui dono do antigo L2-Siren

 

Conhecimento em Edição de Imagens: Photoshop, Dreamweaver, Fireworks.

 

 

Conhecimento Pessoal

 

 

Liderança - Super Ideialista, conceitos sobre deveres / regras / conduta, e super educado com qualquer pessoa.

 

Planejamento- Cumprir o dever mais rapido possivel antes do previsto de preferencia.

 

Organizar– Muito organizado com as coisas que faço.

 

Voz de autoridade- Se vejo que algo está errado eu falo mesmo com a pessoa pois erro e tolerado mais percistir nele e idiotice.

 

 

Missão dentro do Servidor

 

 

Levar o servidor adiante proporcionando melhor jogabilidade aos players, e animando eles!

 

 

 

SERVIDOR RATES

Xp:50x

SP:75x

Adena:200x

 

 

Se interessar, me contate, via MP.

Editado por MyLover
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.