Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Recriação Weapons Epics Estilo l2 cr


jrboot

Posts recomendados

Boa Noite Gnomos, Pessoal como eu jah percebir que as Weapons Epics estilo l2 cr,

foram postadas aqui há um bom tempo, e visualizei que Muitos estão com Problemas com elas,

Intão tive a Ideia de Recrialas, e preciso de Alguem que entenda de dast e XML para ajudar.

 

As weapons são essas AQUI .

 

Elas estão com alguns erros

 

Erro¹: Na xml, apareçe um erro no GS quando da start no srv.

Erro²:Vc faz o Item e ele nao apareceçe em sua Bolsa.(Invetory)

Erro³:erro na XML XD

Erro¹+³: Acho que as dat nao estão corretas!

 

Resolvir pedir ajuda de Alguem para recriar elas, ou Concerta-la. Quem quizer ajudar Faça 1 post aqui, ou quem jah tem ela ae e queira ajudar a Gente,(se estiver uma que funfe 100% sem erros) Mande para nos, para que podemos Disponibilazar para os Membros.

.[ Visualização : ]

wixo7.png

Red Materia ,Blue Materia & Green Materia : 9vJK7.jpg Link Tópico : Aqui . Link Meus Conteudos : Aqui

Procuro Staff '

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Boa Noite Gnomos, Pessoal como eu jah percebir que as Weapons Epics estilo l2 cr,

foram postadas aqui há um bom tempo, e visualizei que Muitos estão com Problemas com elas,

Intão tive a Ideia de Recrialas, e preciso de Alguem que entenda de dast e XML para ajudar.

 

As weapons são essas AQUI .

 

Elas estão com alguns erros

 

Erro¹: Na xml, apareçe um erro no GS quando da start no srv.

Erro²:Vc faz o Item e ele nao apareceçe em sua Bolsa.(Invetory)

Erro³:erro na XML XD

Erro¹+³: Acho que as dat nao estão corretas!

 

Resolvir pedir ajuda de Alguem para recriar elas, ou Concerta-la. Quem quizer ajudar Faça 1 post aqui, ou quem jah tem ela ae e queira ajudar a Gente,(se estiver uma que funfe 100% sem erros) Mande para nos, para que podemos Disponibilazar para os Membros.

 

So vou istala o java mysql navicat aqui que fasso isso de boa posto aqui ainda hoje simples e facio de resolve isso ae

,,,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Zeus, Obrigado caro, Muitos acha essa Weapon a mais Linda do l2. Procurei muito a Ajuda de varios Membros aqui da Jbrasil e da staff e ngm ajudou, apenas o Marph'Y tentou Min ajudar. Se vc poder ajudar Na recriação das Weapon Epic estilo do cr eu Lhe agradeço Muito.

 

//edit. Acho bom fazer para testar em todas os Projetos de Revisoes: Jfrozen, Jbrasil...

Editado por jrboot

.[ Visualização : ]

wixo7.png

Red Materia ,Blue Materia & Green Materia : 9vJK7.jpg Link Tópico : Aqui . Link Meus Conteudos : Aqui

Procuro Staff '

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamos, irei recriar as Dats e XML, porém com status diferentes xD.

 

OBS: Caso Zeus postar eu não precisarei postar xD.

Aew, quem curte MPB, dá uma olhadinha no Canal de minha amiga, lá ela publica covers semanalmente... Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tambem irei recriar, as dats e XML

 

OBS: Caso Zeus ou MarphY' postar eu não precisarei postar!

 

 

Sim, vai ficar repetindo a mesma coisa que o 'MarphY falou?

Editado por WariinG
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

 

Sim, vai ficar repetindo a mesma coisa que o 'MarphY falou?

 

Vou falar oque? Deixa que eu faço, voces podem ficar aee de boa só esperando?? claro que se outro terminar primeiro eu vou deixar ele postar, não vou passar trabalho se o outro ja vai postar,

E em vez de reclamar o que eu postei por que voce nao arruma as weapons e posta intaum?

--*

l2deadlybanner.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamos, irei recriar as Dats e XML, porém com status diferentes xD.

 

OBS: Caso Zeus postar eu não precisarei postar xD.

 

Vamos Aguarda o Zeus, ele esta Instalando os Programas. e se possivel postar Hj ainda. Grato

 

Tambem irei recriar, as dats e XML

 

OBS: Caso Zeus ou MarphY' postar eu não precisarei postar!

 

Se precisar Aviso a vcs 2! Grato

 

Viu, deem uma olhadas nos glows, alguns estão tortos!

 

Na minha opinião um pack feio, eu não investiria, mas gosto não se discute!

 

Vamos Olhar essa Parte do Glow. Obrigado por Avisar!

 

 

 

@Warring e michell2 . Vamos Parar com a discursão? Cade a Maturidade de vcs 2?! Por Favor sem discursão em meus topicos PF. quer Brigar? Mandem MP uns aos Outros e Pronto, Msm assim nao e a forma certa de se entederam, Forum nao foi feio para discursão e Brigas.

Editado por jrboot

.[ Visualização : ]

wixo7.png

Red Materia ,Blue Materia & Green Materia : 9vJK7.jpg Link Tópico : Aqui . Link Meus Conteudos : Aqui

Procuro Staff '

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou falar oque? Deixa que eu faço, voces podem ficar aee de boa só esperando?? claro que se outro terminar primeiro eu vou deixar ele postar, não vou passar trabalho se o outro ja vai postar,

E em vez de reclamar o que eu postei por que voce nao arruma as weapons e posta intaum?

--*

 

Quem te disse que estou interessado em perder meu tempo recriando essas weapons?

Tenho mais coisa para fazer como adaptar npc e postar no fórum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cabo a conversa vcs 2 Vlw? affs , Wariing vc jah e velho aqui man, vc sabe que se ficar dando quote e responde a Discursão aumenta, Por tanto vcs 2 Parem com a discursão, topico feito para quem quizer ajudar e da Opinioes! E quem começo a discursão foi vc Wariing, Por tanto evite seus Post aqui para evitar qual quer outro tipo de Coisa.!

.[ Visualização : ]

wixo7.png

Red Materia ,Blue Materia & Green Materia : 9vJK7.jpg Link Tópico : Aqui . Link Meus Conteudos : Aqui

Procuro Staff '

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@WariinG

 

Cara sempre respeitei voc! Só não precisa ficar criticando as coisas dos outros! ainda mais por que a gente só quer ajudar, não estamos aqui no Jbrasil para brigar!

 

Desculpa se ofendi voc de alguma forma só que quero apenas ajudar!

l2deadlybanner.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

seria bom se alguem investi-se mais nas novas armas do GOD

 

ainda n vi essa arma aki no forum!

 

6ohdN.jpg

 

e n vi as weapons ixion!

se alguem resolver fazer, ficarei muito grato! :D :smile:

acho q tinha q ser refeitas as weapons do GOD do msm jeito q o

fez para gente com os set's, agora so falta as weapons iguais as do original com glow e status certos!

 

Lubfu.jpg

 

73y0f.jpg

Editado por Xuxuds

VmWwi.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cabo a conversa vcs 2 Vlw? affs , Wariing vc jah e velho aqui man, vc sabe que se ficar dando quote e responde a Discursão aumenta, Por tanto vcs 2 Parem com a discursão, topico feito para quem quizer ajudar e da Opinioes! E quem começo a discursão foi vc Wariing, Por tanto evite seus Post aqui para evitar qual quer outro tipo de Coisa.!

 

Primeiramente voce nao esta querendo desenvolver nada esta mais para um pedido na espera de que alguem faça e ja poste pronto pra uso , sobre michell2 nao precisa falar a mesma coisa que o membro marphy para ajudar nao precisa falar que vai ajudar faça e poste nao tem necessidade de todos falarem a mesma coisa e nao agir , em momento algum quiz cortar alguem ou ofender apenas falei que nao tem porque repetir sucessivamente se voces querem se juntar e fazer algo de bom façam direito se juntem nao começei discursão alguma @jrboot antes de alertar alguem sobre brigas olhe para você também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ver se eu ando Brigando aqui(estou livre,leve e solto)? Mano vc acha que eu tbm nao tentei arrumar essas Weapon e os erros nao? Fui ate onde eu pudi, vi que eu estava fora do meu alcançe para min Resolver o error, resolvir postar aqui para alguns intereçados ajudarem, Se vc não quer ajudar nao atrapalha quem quer. Jah que vc disse que isso e uma Perda de Tempo, vai lah adaptar seus NPC que vc ganhar mais.

 

e PONTO Final nisso Vlw?

 

@Noticias, Começou o Andamento pessoal,XML jah corrigida, Em breve Postamos Mais Noticias!.

 

@WFS ! Ae mano eu acho que em algumas armas o Glow esta diferente ate uma certa quantidade do enchant Quando chega no +12 fica Normal o Glow ate eu perceber umas aqui! Qual quer coisa posto Aqui

.[ Visualização : ]

wixo7.png

Red Materia ,Blue Materia & Green Materia : 9vJK7.jpg Link Tópico : Aqui . Link Meus Conteudos : Aqui

Procuro Staff '

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

seria bom se alguem investi-se mais nas novas armas do GOD

 

ainda n vi essa arma aki no forum!

 

 

 

e n vi as weapons ixion!

se alguem resolver fazer, ficarei muito grato! :D :smile:

acho q tinha q ser refeitas as weapons do GOD do msm jeito q o fez para gente com os set's, agora so falta as weapons iguais as do original com glow e status certos!

 

 

 

 

Porque eu não tenho programas e nem conhecimento atualmente para mexer com UKX.

 

@Já postaram as weapons? Porque já comecei a XML. Abraços.

Editado por WilliamFS

Aew, quem curte MPB, dá uma olhadinha no Canal de minha amiga, lá ela publica covers semanalmente... Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

seria bom se alguem investi-se mais nas novas armas do GOD

 

ainda n vi essa arma aki no forum!

 

 

 

e n vi as weapons ixion!

se alguem resolver fazer, ficarei muito grato! :D :smile:

acho q tinha q ser refeitas as weapons do GOD do msm jeito q o fez para gente com os set's, agora so falta as weapons iguais as do original com glow e status certos!

 

 

 

 

Bom cara isso ai ja e pedi de mais não acha , tipo ja tem tantas armas custom no interlude para que novas ,se vcs ainda nao perceberam hoje o que mais tem e servidor cheio de itens massa so que nenhum presta minha opnião mais as armas são bonitas mesmo :lala:

Editado por WilliamFS

Contato:

Skyper : kadumoraes3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Xuxuds O.O incrível cara, você conseguiu postar print das mais feias, salvo a adaga e garra que são muito bonitas!!

 

Mas falando sério, tem armas novas muito mais bonitas, se fuçar o client GoD vai achar coisas de arregalar os olhos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Noticia!!! XML jah recriada e pegando 100% (Corrigida por: Alexsander)

 

O zeus vai da uma concertada nos Glows em breve eu posto ela aqui para vcs!!!

Editado por jrboot

.[ Visualização : ]

wixo7.png

Red Materia ,Blue Materia & Green Materia : 9vJK7.jpg Link Tópico : Aqui . Link Meus Conteudos : Aqui

Procuro Staff '

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

JrBoot

 

@Noticia!!! "HTML" ???? jah recriada e pegando 100% (Membro mandou o convite no msn, nao sei o nome dele aqui na JBR)

Naum seria XML?

 

KKKK, Desculpa ae pelo erro, Obrigado por min corrigir! e pq eu tava editando uma "HTML" ae o nome fico na minha cabeça e troquei por XML !!

 

nome dele aq na JBr Alexsander e sim é XML corrigir os glow é na weapow GRP hj eu corrijo elas so que n vou por glow Hero nao vou deixar Retail

 

quem corrigir a XML foi o Alexsander :D, pensei que o seu nome era diferente daqui da Jbrasil!!! Mallz

Editado por jrboot

.[ Visualização : ]

wixo7.png

Red Materia ,Blue Materia & Green Materia : 9vJK7.jpg Link Tópico : Aqui . Link Meus Conteudos : Aqui

Procuro Staff '

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.