Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[SQL] Starting Full Moirai [Freya - Hi5]


geoblack

Posts recomendados

status.png

 

Como já diz o titulo, a uma sql que faz todos players iniciantes começarem: Set moirai + Arma vesper + Joias Moirai/Dy. foi testado em Hi5 e Freya.

• Só peço que mantenha os créditos caso forem postar em algum outro local.

• Link Off me avisem por pm..

• Qualquer duvida só postar.

• Creditos Edição e criação: Anubis (eu '-')

SENHA: ByAnubis

 

 

 

Link Abaixo:

 

gif.gif

Quem Gostou da um Curti ae.!!!

Editado por geoblack

~>

FaceBook <~

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Estava precisando disto mesmo :) obrigado por compartilhar.

 

---- EDIT----------------

QUAL A SENHA PARA DESCOMPACTAR ?

Editado por kaiser

"Seja feliz do jeito que você é, não mude sua rotina pelo o que os outros exigem de você, simplesmente viva de acordo com o seu modo de viver."

(Yato - Noragami)

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

WOW, muito bom geo, mas uma dúvida, se for mage vai ser o set de MAGE certo? Light para os Daggers/Archers e outros e Heavy para Tankers e etc. Né?

 

Magos estão iniciando de set robe, humanos estão de light, elfos de heavy, e orc heavy. pq tipo fiz para meu "Futuro" servidor então la configurei desta forma. ^^

eu defini por raça e não por class entende. Ex: se tal class e mais opcional o uso de light eu botei light se tal e heavy eu botei heavy.

Editado por geoblack

~>

FaceBook <~

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como vai nesta opção

 

SaveGmSpawnOnCustom = True

 

????

 

Certamente esta opção esta desabilidata.

 

Onde ela esta localizada vai depende da rev que você esta utilizando. Diga qual projeto vc esta ultilizando para ver se posso lhe ajudar.

~>

FaceBook <~

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 year later...
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.