Ir para conteúdo
  • Anúncios

• AiroN

Anuncie no L2JBrasil

Deseja anunciar aqui no fórum, no Top L2JBrasil ou em nossa página no Facebook? Confira: www.l2jbrasil.com/anunciar
    • Grundor

Método de login alterado   08-10-2017

Com a atualização do fórum para versão  IPB 4.2 não é mais possível fazer login usando username, ao invés disso você deve usar e-mail ou seu Display Name (nome como é exibido no forum).      
    • AiroN

Tenha seu clube formalmente no L2JBrasil!   18-10-2017

Você tem amigos que estão sempre juntos contigo na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, em todos os desenvolvimentos de suas vida, no pvp, nas quests? rsrs   Monte seu clube formalmente na L2J Brasil!
      Criar um clube é muito fácil, basta você entrar nesse tópico e se interar do assunto:    Dominem o mundo!

Atenciosamente, Natã Felipe
      Administração L2jBrasil.
Mr.Walker'

Pedido simples

Recommended Posts

Queria fazer uma pedido a você administradores, sei que fiz muita bagunça aqui e mereci ser banido, mais no entanto ajudei muito também e continuo ajudando, hoje vi um membro que também foi banido com a conta ativa novamente, e queria que a administração do fórum desbanise o Mr.Walker

sei que causei muita confusão, mais hoje me arrependo daquele momento de criancice, já aproveitando queria pedir desculpa ao Kelvin pelo ocorrido, antes eu me importava só com posts e cargo na staff mais hoje em dia nem ligo pra isso mais só ajudo por boa vontade e também por que gosto de programar e mostrar meus trabalho, tanto é que nem cargo na staff quero mais

só que minha outra acc tem muito conteúdo aqui no fórum que postei e fica difícil dar suporte nos tópicos ou corrigir algo nos mesmo com outra conta, por isso queria muito ela de volta, acho que todo mundo mereci uma segunda chance ainda mais quando se arrepende do que fez, e eu realmente me arrependi

hoje em dia não sou mais estourado como antes não crio mais confusões respeito a staff como realmente deve ser

tanto é que com apenas 296 posts no fórum tenho 400 curtir não levei nenhum warn e nenhuma adivertencia digamos assim

só venho postando conteúdo de qualidade, e queria muito uma nova chance aqui

recuperar minha antiga acc e somente isso

não quero o Grupo de Desenvolvedor nem nada só a conta como ela esta, exceto com as placas de banido e zoneador

POR FAVOR PENSEM COM CARINHO NO MEU CASO, MAIS ACHO QUE TODO MUNDO MERECE UMA SEGUNDA CHANCE, BOA NOITE

• Like 24

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

acho que vc merece walker a 2 chance pois trabalhos que vc faz aqui e free pra galera de boa qualidade.tamben ja vi alguns 2 menbros banidos e hoje com conta ativa pq minha conta e meio velha aqui no forum.

• Like 5

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Anuncie em nossa página no Facebook!
Confira o regulamento.
Contate-nos através do e-mail: [email protected] para mais informações.

• Quem Está Navegando

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.