Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

SVN L2JTW - Chapter 2 Tauti


Rafael-BlackTiger

Posts recomendados

Esse servidor esta com o protocolo 448 que é tauti ja com 2 actions novas e com a base l2jserver

Eles estao atualizando a cada dia entam não se esquecam de atualizar

ah precisam de algo, algum erro aconteceu?? reporte no forum deles não me atormentem por favor

 

FORUM:http://www.l2jtw.com/

SERVER:http://svn.l2jfree.com/l2jtw_server/

DATAPACK:http://svn.l2jfree.com/l2jtw_dp/

PROTOCOLO: 448, 449

 

TIMELINE DATAPACK:http://trac.l2jfree.com/l2jtw_dp/

TIMELINE SERVER:http://trac.l2jfree.com/l2jtw_server/

 

========================================

REV COMPILADA:http://www.4shared.com/archive/Vw7hyVKD/L2JTW_TAUTI_BETA_by_LoRd.html <<< CREDITOS FDanielC

Editado por Rafael-BlackTiger
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Pessoal eu consigo copilar de boa mais não consigo entrar no server pelo meu cliente, mais o Oneo conseguiu entrar só que nessa revisão ai ainda num da pra trabalhar, não tem a 4 classe nela e num passa do lvl 80, andei olhando no java e vi que tem mutias coisas adicionado sobre a 4 classe, vamos esperar mais 1 mês pra que essa revisão esteja usaval pois a equipe do L2jtw está trabalhando muito e logo logo a rev ficará boa. vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"Meu server Tauti usa essa base. E tem 4a class sim e tem lvl 99."

 

Que bom pro seu server...

Até onde intendi o post do FDanielC não foi pra se gabar de nada. Ao contrário, foi pra esclarecer uma informação ao tópico do pack. Então não tem por que você responder dessa forma. Sem contar que seu post pode ser considerado como flood...Só lembrando a parte de REGRA do fórum que diz: "... floodar é encher o fórum com coisas desnecessárias, sem conteúdo." Então se não for falar nada sobre o pack que seja útil ao mesmo ou que seja pra esclarecer dúvidas é bom prestar atenção no que sai respondendo por ai pra não levar um "chega mais" de algum moderador. :wink:

vcDnBpX.jpg

[it's our Imperfections...That make us so Perfect!| Não Respondo NADA por MP!!! ]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Até onde intendi o post do FDanielC não foi pra se gabar de nada. Ao contrário, foi pra esclarecer uma informação ao tópico do pack. Então não tem por que você responder dessa forma. Sem contar que seu post pode ser considerado como flood...Só lembrando a parte de REGRA do fórum que diz: "... floodar é encher o fórum com coisas desnecessárias, sem conteúdo." Então se não for falar nada sobre o pack que seja útil ao mesmo ou que seja pra esclarecer dúvidas é bom prestar atenção no que sai respondendo por ai pra não levar um "chega mais" de algum moderador. :wink:

 

Obrigado John. E mais algumas informaçoes sobre a svn :

  1. Essa source não foi concebida pra Clients EN ou RU, So TW ou (Nao Testei mas Talvez) Koreano.
  2. Conecta com client EN, com System 448 Tawain, mas fica com alguns bugs ex: Nao mostra o simbolo do L2 no ecra inicial, e nao mostra o Mapa do game.
  3. A nivel de skills e items ta muito bom, mas falta muito trabalho no core Ex: Sistema de Awakening, Mentor, Museum... entre outras.
  4. Pack Compilado Download : L2JTW_TAUTI_BETA_by_LoRd

No Geral a L2JTW ta fazendo um trabalho excelente ate agora. Esperemos que continuem assim...

 

PS: Tou Upando no Mediafire o Client pra Conectar no Meu Server, ETA : 10 Horas

PS 2: Necessito que me informem se o Torrent ta funfando. Obrigado

Editado por FDanielC

Meus Projectos : http://lordtek.us.to

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Daniel como vc falou a system en do official dar pra conectar de boa mais essa rev e espeficifica Koreana por que tudo dentro dela esta Kor mais temos como traduzir questao de tempo

me fala uma coisa os items novos estao ok


L2-Vanquish 15x Grand Crusade - The Best Server Retail

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Até onde intendi o post do FDanielC não foi pra se gabar de nada. Ao contrário, foi pra esclarecer uma informação ao tópico do pack. Então não tem por que você responder dessa forma. Sem contar que seu post pode ser considerado como flood...Só lembrando a parte de REGRA do fórum que diz: "... floodar é encher o fórum com coisas desnecessárias, sem conteúdo." Então se não for falar nada sobre o pack que seja útil ao mesmo ou que seja pra esclarecer dúvidas é bom prestar atenção no que sai respondendo por ai pra não levar um "chega mais" de algum moderador. :wink:

 

 

 

 

O que seria um "chega mais" ????

será um tipo de ameaça feita por um moderador?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que seria um "chega mais" ????

será um tipo de ameaça feita por um moderador?

Não. Ninguém aqui está te ameaçando de nada. Seria como o que fiz, apenas um aviso a você que fez algo que não era muito bom. No caso de vc continuar fazendo alguma coisa errada iria levar um Warn. Mesmo não se acertando e continuando fazendo o que não deve no fórum ai já partiria pra ban por algumas horas ou dias, ou até mesmo permanentemente dependendo é claro do você tenha feito.

 

Mas como sei que você é um cara esperto vou te dar uma dica pra que não tenha problema algum no fórum, pois como sabe todos somos imperfeitos, então se quiser acatar esse conselho de amigo tire 5 minutinhos pra ler as Regras da L2jBrasil . Assim você estará por dentro de tudo que é permitido ou não fazer no fórum assim também como pode ajudar outros futuramente ensinando a eles como agir dentro de nosso fórum. :wink:

Lembrando que estamos todos aqui pra ajudar e aprender, ninguém é maior do que ninguém porque tem um cargo ou não. Todos são iguais perante a lei :wink:

Se cuida manolo!

vcDnBpX.jpg

[it's our Imperfections...That make us so Perfect!| Não Respondo NADA por MP!!! ]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não. Ninguém aqui está te ameaçando de nada. Seria como o que fiz, apenas um aviso a você que fez algo que não era muito bom. No caso de vc continuar fazendo alguma coisa errada iria levar um Warn. Mesmo não se acertando e continuando fazendo o que não deve no fórum ai já partiria pra ban por algumas horas ou dias, ou até mesmo permanentemente dependendo é claro do você tenha feito.

 

Mas como sei que você é um cara esperto vou te dar uma dica pra que não tenha problema algum no fórum, pois como sabe todos somos imperfeitos, então se quiser acatar esse conselho de amigo tire 5 minutinhos pra ler as Regras da L2jBrasil . Assim você estará por dentro de tudo que é permitido ou não fazer no fórum assim também como pode ajudar outros futuramente ensinando a eles como agir dentro de nosso fórum. :wink:

Lembrando que estamos todos aqui pra ajudar e aprender, ninguém é maior do que ninguém porque tem um cargo ou não. Todos são iguais perante a lei :wink:

Se cuida manolo!

 

Caro moderador JohnScott.

Perdoe-me pela ignorância perante as Regras da L2jBrasil. Estou grato por me deixar ciente das mesmas, sem sequer algum tipo de "punição". Sempre que puder, ajudarei meus companheiros e caso necessário irei adverti-los sobre as infrações das regras e comunicar aos de cargo superior.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro moderador JohnScott.

Perdoe-me pela ignorância perante as Regras da L2jBrasil. Estou grato por me deixar ciente das mesmas, sem sequer algum tipo de "punição". Sempre que puder, ajudarei meus companheiros e caso necessário irei adverti-los sobre as infrações das regras e comunicar aos de cargo superior.

Ótimo de sua parte ouvir isso. Espero que traga coisa nova para o fórum. Mas só lembrando. Não sou moderador, apenas membro assim como você, com pequena diferença que fui escolhido para participar do grupo de Desenvolvedores daqui. E do mesmo jeito que te ajudei um dia posso errar e vc pode me ajudar tb. Então papo encerrado porque daqui a pouco vira flood, ai nós dois estaremos errados kk :wink: FlW!

vcDnBpX.jpg

[it's our Imperfections...That make us so Perfect!| Não Respondo NADA por MP!!! ]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado John. E mais algumas informaçoes sobre a svn :

  1. Essa source não foi concebida pra Clients EN ou RU, So TW ou (Nao Testei mas Talvez) Koreano.
  2. Conecta com client EN, com System 448 Tawain, mas fica com alguns bugs ex: Nao mostra o simbolo do L2 no ecra inicial, e nao mostra o Mapa do game.
  3. A nivel de skills e items ta muito bom, mas falta muito trabalho no core Ex: Sistema de Awakening, Mentor, Museum... entre outras.
  4. Pack Compilado Download : L2JTW_TAUTI_BETA_by_LoRd

No Geral a L2JTW ta fazendo um trabalho excelente ate agora. Esperemos que continuem assim...

 

PS: Tou Upando no Mediafire o Client pra Conectar no Meu Server, ETA : 10 Horas

PS 2: Necessito que me informem se o Torrent ta funfando. Obrigado

 

 

tem como colocar o backup pls

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo o db installer da erro ele fecha sozinho as vezes..

testei no windows xp e deu erro e no windows 7 funcionou, só que como ja conheço os erros, corrigi

vai ver ocorreu isso com o manolo ai de cima

 

tem gente ai que não conseguiu nem compilar a rev rs

 

enfim, tomara que dessa vez saia uma rev boa.. acho que interlude ja deu né ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo o db installer da erro ele fecha sozinho as vezes..

testei no windows xp e deu erro e no windows 7 funcionou, só que como ja conheço os erros, corrigi

vai ver ocorreu isso com o manolo ai de cima

 

tem gente ai que não conseguiu nem compilar a rev rs

 

enfim, tomara que dessa vez saia uma rev boa.. acho que interlude ja deu né ^^

interlude ja passo dahora de falir

vamos pro futuro Tauti Goddess of Destruction

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

capaz de adaptarem tudo do goddes pra interlude cara kkkkkk

 

to esperando sair uma rev que dê pro meu tempo trabalhar em cima, assim que sair vou pegar pra fazer

 

infelizmente ainda não é essa. mas vamo que vamo quem sabe futuramente montamos uma equipe boa pra trabalhar em cima disso ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pow ninguem sabe nem fazer backup que isso

oq ta querendo com o tauti essa pessoa

pelo menos o backup tem que aprender a fazer imagina como vai logar nessa revisao kkk

 

ninguem te pediu nada se não puder ajuda fica calado

melhor calado do que falar merda nem todos nascem ja sabendo e se vc acha que não sei dde nada olha la meu servidor on para vc ver

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ninguem te pediu nada se não puder ajuda fica calado

melhor calado do que falar merda nem todos nascem ja sabendo e se vc acha que não sei dde nada olha la meu servidor on para vc ver

tem tutoriais de como fazer backup nao precisa ficar pedindo

supere suas dificuldades se conseguiu botar um server on pode muito bem fazer backup que é uma coisa muito mais simples

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ninguem te pediu nada se não puder ajuda fica calado

melhor calado do que falar merda nem todos nascem ja sabendo e se vc acha que não sei dde nada olha la meu servidor on para vc ver

 

quer mexer em rev mas n quer aprender a fazer banco?? se liga noob.... quem quer mexer com REV tem q no minimo saber fazer banco....... e detalhe esse teu server é uma bela merda.... começando pelo site.... no minimo foi tudo pago ... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Projeto privado Lindvior - Ertheia


Source Godworld.



Ertheia -- > http://www.l2jbrasil.com/index.php?/topic/107157-l2-beta-ertheia/&do=findComment&comment=673397

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.






  • Patrocinadores

  • Quem Está Navegando

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Posts

    • Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?    
    • muchas gracias muy lindos NPC 🙂
    • relaxa jovem gafanhoto, testa as quests. e posTa os erros indesejaveis.  
    • Se alguém pudesse me ensinar como codificar as missões, eu ficaria feliz em fazer isso sozinho ou pelo menos ajudar. Eu realmente quero jogar em um servidor onde todas as quests funcionem bem e melhor ainda se você puder fazer quests customizadas!
    • mas no interlude, nem todas as quests de class,  vai mostrar onde tem que ir, ate o reborn nao mostrava quando era interlude, só mostrou depois que eles colocaram client classic pra rodar, e ficou melhor ainda quando virou hellbound em diante, mas ha sim alguma chance de modificar isso direto no script para fazer igualmente, só basta te um pouco de paciencia e persistencia exato
    • 408_PathToElvenwizard dá Orion eu tive que mexer tbm, até modifiquei e consegui deixar ela igual do Classic, com a seta e a marcação no mapa. (não retail IL) Dá pra importar py de várias revs, o foda é que não da regular as quest py através do debug em tempo real, pelo menos eu não consegui rsrs
    • Hasta el momento todas las QUESTS son completables si te guias con un tutorial de youtube. El problema es que tienen bugs de locacion y de subquests que no avanzan o no te marcan correctamente a donde ir en el mapa, cosa que en Retail si se ve como corresponde.
    • estranho, mas pelo menos a galera nunca reclamo das quests quando tinha aberto 5x, geral fez class primeira e segunda job, poucos que compraram a class
    • en RUSaCis-3.5 data pack, las Quests estan en formato .java y son diferentes a como estan redactadas en jOrion y jFrozen 1.5 (ProyectX) package net.sf.l2j.gameserver.scripting.quest; import net.sf.l2j.commons.random.Rnd; import net.sf.l2j.gameserver.enums.Paperdoll; import net.sf.l2j.gameserver.enums.QuestStatus; import net.sf.l2j.gameserver.enums.actors.ClassId; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Creature; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Npc; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Player; import net.sf.l2j.gameserver.network.serverpackets.SocialAction; import net.sf.l2j.gameserver.scripting.QuestState; public class Q224_TestOfSagittarius extends SecondClassQuest { private static final String QUEST_NAME = "Q224_TestOfSagittarius"; // Items private static final int BERNARD_INTRODUCTION = 3294; private static final int HAMIL_LETTER_1 = 3295; private static final int HAMIL_LETTER_2 = 3296; private static final int HAMIL_LETTER_3 = 3297; private static final int HUNTER_RUNE_1 = 3298; private static final int HUNTER_RUNE_2 = 3299; private static final int TALISMAN_OF_KADESH = 3300; private static final int TALISMAN_OF_SNAKE = 3301; private static final int MITHRIL_CLIP = 3302; private static final int STAKATO_CHITIN = 3303; private static final int REINFORCED_BOWSTRING = 3304; private static final int MANASHEN_HORN = 3305; private static final int BLOOD_OF_LIZARDMAN = 3306; private static final int CRESCENT_MOON_BOW = 3028; private static final int WOODEN_ARROW = 17; // Rewards private static final int MARK_OF_SAGITTARIUS = 3293; // NPCs private static final int BERNARD = 30702; private static final int HAMIL = 30626; private static final int SIR_ARON_TANFORD = 30653; private static final int VOKIAN = 30514; private static final int GAUEN = 30717; // Monsters private static final int ANT = 20079; private static final int ANT_CAPTAIN = 20080; private static final int ANT_OVERSEER = 20081; private static final int ANT_RECRUIT = 20082; private static final int ANT_PATROL = 20084; private static final int ANT_GUARD = 20086; private static final int NOBLE_ANT = 20089; private static final int NOBLE_ANT_LEADER = 20090; private static final int BREKA_ORC_SHAMAN = 20269; private static final int BREKA_ORC_OVERLORD = 20270; private static final int MARSH_STAKATO_WORKER = 20230; private static final int MARSH_STAKATO_SOLDIER = 20232; private static final int MARSH_STAKATO_DRONE = 20234; private static final int MARSH_SPIDER = 20233; private static final int ROAD_SCAVENGER = 20551; private static final int MANASHEN_GARGOYLE = 20563; private static final int LETO_LIZARDMAN = 20577; private static final int LETO_LIZARDMAN_ARCHER = 20578; private static final int LETO_LIZARDMAN_SOLDIER = 20579; private static final int LETO_LIZARDMAN_WARRIOR = 20580; private static final int LETO_LIZARDMAN_SHAMAN = 20581; private static final int LETO_LIZARDMAN_OVERLORD = 20582; private static final int SERPENT_DEMON_KADESH = 27090; public Q224_TestOfSagittarius() { super(224, "Test Of Sagittarius"); setItemsIds(BERNARD_INTRODUCTION, HAMIL_LETTER_1, HAMIL_LETTER_2, HAMIL_LETTER_3, HUNTER_RUNE_1, HUNTER_RUNE_2, TALISMAN_OF_KADESH, TALISMAN_OF_SNAKE, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN, REINFORCED_BOWSTRING, MANASHEN_HORN, BLOOD_OF_LIZARDMAN, CRESCENT_MOON_BOW); addQuestStart(BERNARD); addTalkId(BERNARD, HAMIL, SIR_ARON_TANFORD, VOKIAN, GAUEN); addMyDying(ANT, ANT_CAPTAIN, ANT_OVERSEER, ANT_RECRUIT, ANT_PATROL, ANT_GUARD, NOBLE_ANT, NOBLE_ANT_LEADER, BREKA_ORC_SHAMAN, BREKA_ORC_OVERLORD, MARSH_STAKATO_WORKER, MARSH_STAKATO_SOLDIER, MARSH_STAKATO_DRONE, MARSH_SPIDER, ROAD_SCAVENGER, MANASHEN_GARGOYLE, LETO_LIZARDMAN, LETO_LIZARDMAN_ARCHER, LETO_LIZARDMAN_SOLDIER, LETO_LIZARDMAN_WARRIOR, LETO_LIZARDMAN_SHAMAN, LETO_LIZARDMAN_OVERLORD, SERPENT_DEMON_KADESH); } @Override public String onAdvEvent(String event, Npc npc, Player player) { String htmltext = event; QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; // BERNARD if (event.equalsIgnoreCase("30702-04.htm")) { st.setState(QuestStatus.STARTED); st.setCond(1); playSound(player, SOUND_ACCEPT); giveItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); if (giveDimensionalDiamonds39(player)) htmltext = "30702-04a.htm"; } // HAMIL else if (event.equalsIgnoreCase("30626-03.htm")) { st.setCond(2); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); giveItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } else if (event.equalsIgnoreCase("30626-07.htm")) { st.setCond(5); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_1, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } // SIR_ARON_TANFORD else if (event.equalsIgnoreCase("30653-02.htm")) { st.setCond(3); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } // VOKIAN else if (event.equalsIgnoreCase("30514-02.htm")) { st.setCond(6); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } return htmltext; } @Override public String onTalk(Npc npc, Player player) { String htmltext = getNoQuestMsg(); QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; switch (st.getState()) { case CREATED: if (player.getClassId() != ClassId.ROGUE && player.getClassId() != ClassId.ELVEN_SCOUT && player.getClassId() != ClassId.ASSASSIN) htmltext = "30702-02.htm"; else if (player.getStatus().getLevel() < 39) htmltext = "30702-01.htm"; else htmltext = "30702-03.htm"; break; case STARTED: int cond = st.getCond(); switch (npc.getNpcId()) { case BERNARD: htmltext = "30702-05.htm"; break; case HAMIL: if (cond == 1) htmltext = "30626-01.htm"; else if (cond == 2 || cond == 3) htmltext = "30626-04.htm"; else if (cond == 4) htmltext = "30626-05.htm"; else if (cond > 4 && cond < 8) htmltext = "30626-08.htm"; else if (cond == 8) { htmltext = "30626-09.htm"; st.setCond(9); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_2, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond > 8 && cond < 12) htmltext = "30626-10.htm"; else if (cond == 12) { htmltext = "30626-11.htm"; st.setCond(13); playSound(player, SOUND_MIDDLE); } else if (cond == 13) htmltext = "30626-12.htm"; else if (cond == 14) { htmltext = "30626-13.htm"; takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); takeItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); takeItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); giveItems(player, MARK_OF_SAGITTARIUS, 1); rewardExpAndSp(player, 54726, 20250); player.broadcastPacket(new SocialAction(player, 3)); playSound(player, SOUND_FINISH); st.exitQuest(false); } break; case SIR_ARON_TANFORD: if (cond == 2) htmltext = "30653-01.htm"; else if (cond > 2) htmltext = "30653-03.htm"; break; case VOKIAN: if (cond == 5) htmltext = "30514-01.htm"; else if (cond == 6) htmltext = "30514-03.htm"; else if (cond == 7) { htmltext = "30514-04.htm"; st.setCond(8); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } else if (cond > 7) htmltext = "30514-05.htm"; break; case GAUEN: if (cond == 9) { htmltext = "30717-01.htm"; st.setCond(10); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond == 10) htmltext = "30717-03.htm"; else if (cond == 11) { htmltext = "30717-02.htm"; st.setCond(12); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, MANASHEN_HORN, 1); takeItems(player, MITHRIL_CLIP, 1); takeItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1); takeItems(player, STAKATO_CHITIN, 1); giveItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); giveItems(player, WOODEN_ARROW, 10); } else if (cond > 11) htmltext = "30717-04.htm"; break; } break; case COMPLETED: htmltext = getAlreadyCompletedMsg(); break; } return htmltext; } @Override public void onMyDying(Npc npc, Creature killer) { final Player player = killer.getActingPlayer(); final QuestState st = checkPlayerState(player, npc, QuestStatus.STARTED); if (st == null) return; switch (npc.getNpcId()) { case ANT: case ANT_CAPTAIN: case ANT_OVERSEER: case ANT_RECRUIT: case ANT_PATROL: case ANT_GUARD: case NOBLE_ANT: case NOBLE_ANT_LEADER: if (st.getCond() == 3 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_1, 1, 10, 500000)) st.setCond(4); break; case BREKA_ORC_SHAMAN: case BREKA_ORC_OVERLORD: if (st.getCond() == 6 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_2, 1, 10, 500000)) { st.setCond(7); giveItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } break; case MARSH_STAKATO_WORKER: case MARSH_STAKATO_SOLDIER: case MARSH_STAKATO_DRONE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, STAKATO_CHITIN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, REINFORCED_BOWSTRING)) st.setCond(11); break; case MARSH_SPIDER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case ROAD_SCAVENGER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MITHRIL_CLIP, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, REINFORCED_BOWSTRING, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case MANASHEN_GARGOYLE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MANASHEN_HORN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(REINFORCED_BOWSTRING, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case LETO_LIZARDMAN: case LETO_LIZARDMAN_ARCHER: case LETO_LIZARDMAN_SOLDIER: case LETO_LIZARDMAN_WARRIOR: case LETO_LIZARDMAN_SHAMAN: case LETO_LIZARDMAN_OVERLORD: if (st.getCond() == 13) { if (((player.getInventory().getItemCount(BLOOD_OF_LIZARDMAN) - 120) * 5) > Rnd.get(100)) { playSound(player, SOUND_BEFORE_BATTLE); takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } else dropItemsAlways(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, 1, 0); } break; case SERPENT_DEMON_KADESH: if (st.getCond() == 13) { if (player.getInventory().getItemIdFrom(Paperdoll.RHAND) == CRESCENT_MOON_BOW) { st.setCond(14); playSound(player, SOUND_MIDDLE); giveItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); } else addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } break; } } }  
×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.