Ir para conteúdo
  • Anúncios

• AiroN

Anuncie no L2JBrasil

Deseja anunciar aqui no fórum, no Top L2JBrasil ou em nossa página no Facebook? Confira: www.l2jbrasil.com/anunciar
    • Grundor

Método de login alterado   08-10-2017

Com a atualização do fórum para versão  IPB 4.2 não é mais possível fazer login usando username, ao invés disso você deve usar e-mail ou seu Display Name (nome como é exibido no forum).      
    • AiroN

Tenha seu clube formalmente no L2JBrasil!   18-10-2017

Você tem amigos que estão sempre juntos contigo na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, em todos os desenvolvimentos de suas vida, no pvp, nas quests? rsrs   Monte seu clube formalmente na L2J Brasil!
      Criar um clube é muito fácil, basta você entrar nesse tópico e se interar do assunto:    Dominem o mundo!

Atenciosamente, Natã Felipe
      Administração L2jBrasil.
Mr.Walker'

Enquete

Recommended Posts

a um bom tempo eu tenho percebido que não consigo usar as enquetes do fórum, não consigo votar

creio eu que não seja problema com navegador pois já limpei ele varias vezes, tanto no linux como no Windows não da

deis de a semana passada eu notei isso, ae formatei o pc e ta do mesmo jeito, alguém poderia me da uma luz?

Editado por Mr.Walker'
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, aqui também da isso, nunca postei porque eu achava que era meu PC *.*

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui tá normal, tem mais alguém aí com esse problema?

Compartilhar este post

Link para o post

comigo também acontece a mesma coisa, até cheguei a pensar que era o navegar, limpava os dados pessoais , cache cookies etc .

cheguei usar até o linux, mais não consigo .

Compartilhar este post

Link para o post

tbm da a mesma coisa aqui e tbm tem hora aki aperto em SHOW pra visualizar um post daí nao aparece nada(estou citando aki em casa nao to falando no geral) mais pode ser q seja o navegador so acho tbm.

Compartilhar este post

Link para o post

tbm da a mesma coisa aqui e tbm tem hora aki aperto em SHOW pra visualizar um post daí nao aparece nada(estou citando aki em casa nao to falando no geral) mais pode ser q seja o navegador so acho tbm.

Se você estiver falando do Spoiler deve ser por causa do navegador, eu usava firefox e o spoiler nao abria

entao mudei para Google agr abre normalmente.

Aqui está normal, deve ser o navegador :)

Compartilhar este post

Link para o post

tambem tenho esse problema

Compartilhar este post

Link para o post

todos nos estamos com este problema e tbm o de show para visualizar todo o conteudo ak no fira fox e google cr esta com problema so no explore que nao osv: o explore e orrivel pra usar o forum e muinto lento

Compartilhar este post

Link para o post

Meu deus, nós damos uma perna para vocês, e vocês puxam o corpo todo só para floodar.

Fechado, vamos ver o que os administradores irão falar sobre esse assunto.

Compartilhar este post

Link para o post

isso não será corrigido até a próxima atualização do fórum, que ocorrerá em breve, pois são problemas que não valem apena ir tão a fundo na programação do IPB para corrigir.

Atualizaremos o fórum em breve, e creio que tudo será corrigido, caso não seja eu os corrijo. ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Anuncie em nossa página no Facebook!
Confira o regulamento.
Contate-nos através do e-mail: [email protected] para mais informações.

• Quem Está Navegando

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.