Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Novo Centro de Giran do Goddess para C6


JohnScott

Posts recomendados


mano... não achava que fosse possível modificar o mapa do L2... mais se for eu vô descobrir como e dai fazer bagaceira kkkkkkkkk... obrigado o compartilhamento brother.

 

ps: se tiver como eu vô corregir o bug da textura... MAS SÓ SE EU DESCOBRIR COMO EDITAR OS MAPAS

Editado por ctnproject
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa pack já ta funcionando 100% ?

se você lêu o post principal,

"Versão BETA(Alguns Bugs)!"

 

nada de grave, só que se voce for usar geodata, vai ter que criar novas cordenadas para ele .

Masturbe sua mente, goze suas ideias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

\ :biggrin: /... HAAAA!!!

 

:D Tava reinando no mapa ai e aprendi a editar os edifícios do jogo ^^... já sei como arrumar isso ai galera... como eu disse no ultimo post, não prometo nada mas editar os models das cidades é fácil.

e mais e ai, tu acha que consegue arrumar?

Gosta de comédia? Veja meu canal no Youtube :D


http://bit.ly/neMON

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e mais e ai, tu acha que consegue arrumar?

 

vamos ver... coloquei ate uma placa de vídeo só para rodar os programas de modelagem aqui ^^.

os models dessa nova giram estão faltando texturas e mapeamento. ^^

Editado por ctnproject
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vamos ver... coloquei ate uma placa de vídeo só para rodar os programas de modelagem aqui ^^.

os models dessa nova giram estão faltando texturas e mapeamento. ^^

voce vai termina esse novo centro ? e isso? se for irei ficar eternamente grato ^^

Aqui, no entanto, nós não olhamos para trás por muito tempo. Nós continuamos seguindo em frente, abrindo novas portas e fazendo coisas novas. E sabe por quê? Porque somos curiosos… e a curiosidade continua nos conduzindo por novos caminhos. Siga em frente…

Walt Disney

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpa a demora para as respostas. Sim, vou terminar. ^^

 

Sem%2520t%25C3%25ADtulo.jpg

 

dentro da igreja falta termina voce vai arrumar isso ?

Aqui, no entanto, nós não olhamos para trás por muito tempo. Nós continuamos seguindo em frente, abrindo novas portas e fazendo coisas novas. E sabe por quê? Porque somos curiosos… e a curiosidade continua nos conduzindo por novos caminhos. Siga em frente…

Walt Disney

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 months later...

Aew seus emo fãs de Restart blz :biggrin:

 

Trazendo aqui pra vocês o que ví em tantos tópicos muita gente pedindo. O novo centro de Giran do cliente Goddess para o Interlude!

O bom é que não é só o novo centro, mas tb uma parte do Giran Flying Harbor.

Lembrando que essa versão é BETA, está com alguns bugs nas texturas de alguns prédios como vcs vão ver nas ss que posto abaixo.

Então não venham reclamar. Não fui eu que fiz, do contrário não postaria assim.

Para instalar basta substituir os arquivos. Mas lembrem-se de fazer uma cópia dos originais caso queiram deixar como era.

 

Créditos: Kali(Um cara comprou e o Kali enviou esse pack bugado e sumiu, pra se vingar o cara postou o trabalho e trago aqui pra vcs.)

 

Download Link:

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

 

Screenshot's:

 

shot00024a.jpg

shot00022i.jpg

 

Giran Flying Harbor(Acima da cidade de Giran!)

 

shot00020a.jpg

shot00021jp.jpg

 

Bug(Igreja de Giran):

 

shot00023b.jpg

ei poderia arruma esses bug que tem ai para nos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:unsure: Estou reestruturando todas as texturas dela... se olharem bem, não é só a igreja internamente que esta com erro, mas todos as estruturas redor estão ou sem as do teto ou nas paredes.

ei conseguil terminade editar todas as textures da igreja
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.