Ir para conteúdo
  • Anúncios

• AiroN

Anuncie no L2JBrasil

Deseja anunciar aqui no fórum, no Top L2JBrasil ou em nossa página no Facebook? Confira: www.l2jbrasil.com/anunciar
    • Grundor

Método de login alterado   08-10-2017

Com a atualização do fórum para versão  IPB 4.2 não é mais possível fazer login usando username, ao invés disso você deve usar e-mail ou seu Display Name (nome como é exibido no forum).      
    • AiroN

Tenha seu clube formalmente no L2JBrasil!   18-10-2017

Você tem amigos que estão sempre juntos contigo na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, em todos os desenvolvimentos de suas vida, no pvp, nas quests? rsrs   Monte seu clube formalmente na L2J Brasil!
      Criar um clube é muito fácil, basta você entrar nesse tópico e se interar do assunto:    Dominem o mundo!

Atenciosamente,
      Administração L2jBrasil.
Dwbryel

Web Verona

Posts recomendados

Eae Pessoal, bom vi que alguns gostaram do outro Web Site R.I.P que tinha postado, e é Lindo, só que era mais para Hellbound,GF, Freya e pra cima..

Entao vim postar um que tenha mais cara de ALL CHRONICAS..

Web Verona

Com Scripts : Criar conta, Destravar, e Trocar senha

TOP PVP,PK,CASTLE,HERO.

Sistema de Contato.

Radio, quem não Gostar, basta tirar, ou fazer um novo, tem o link no Block de notas.

Donate em Flash, você terá que fazer um novo, tem o link no Block de Notas !

Visual Lindo..

Com a maioria de todos que editei com PSD para quem quiser editar (:

Algumas Print

CIMA :

veronacima.jpg

BAIXO :

veronabaixo.jpg

DOWNLOAD

http://www.mediafire.com/?0pa1avmqxi7t6so[/center]

SENHA : ByLuan

Créditos !!

Eu Por Postar,Eu Por Editar, Eu Por Colocar os Scripts

Script de Server,Login ONLINE :

http://www.l2jbrasil...-para-seu-site/

Criar Conta,Destravar,Redefinir Senha :

http://www.l2jbrasil...ccount-manager/

TOP PVP,PK,HERO,CASTLE, nao lembro de quem sao !!

Editado por luan5415438543514
  • Gostei 8

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Puts Cara Realmente Excelente Esse Web ai em ....

10 Pelo Capricho

10 Pela Ddicação

10 Pela Organização

e 100 Por Postar pra Gente ai Vlw em Baixando e Curtindo...

• Gostei 1

Compartilhar este post

Link para o post

O site está muito tosco com esses enfeites nas bordas, pois não é isso que precise chamar atenção! E sim o próprio BACKGROUND e as INFORMAÇÕES. Não quero ser chato mas pra min é verdade, mas não deixe de ser um belo site conforme as tipografias e etc... E concerteza será util e curtido pelo pessoal. Obrigado por COMPARTIR (QUERO EVITAR FLOOD, kkkkkkkkkkk') (Para quem entendeu clica em curtir :P).

Compartilhar este post

Link para o post

O site está muito tosco com esses enfeites nas bordas, pois não é isso que precise chamar atenção! E sim o próprio BACKGROUND e as INFORMAÇÕES. Não quero ser chato mas pra min é verdade, mas não deixe de ser um belo site conforme as tipografias e etc... E concerteza será util e curtido pelo pessoal. Obrigado por COMPARTIR (QUERO EVITAR FLOOD, kkkkkkkkkkk') (Para quem entendeu clica em curtir :P).

Apesar do que vi, concordo com o Kamael, mas, tem umas coisas, te pergunto, tu vai procurar um server, acha um server site feito pelo Blogspot, e outro com um site desses lindo. etals.. o Mesmo jeito o server identico, ai te pergunto, voce vai jogar em qual ? no que ta no Blogspot ou no site bonito etals?

Porque a diferença é que esse site é Russo, tu vai num top sites russo de l2, tu só vai ver sites TOP, servers TOP, com server 100000x com mais de 1k online, onde que um server BR chega a isso ? Entao a beleza mostra algo a mais, por ex, como pode ser a equipe, a organizacao ddo server, a dedicacao que o server tem, etals, Mas cada um tem sua opniao, minha opniao é essa, Não tente falar por outros, ce nao voce só vai ser criticado :DD

Compartilhar este post

Link para o post

Olha luan não foi pra pesar cara!! Até voce quer me entender mal? É a minha opinião e não disse do site feio e etc... Eu disse que achei tosco os enfeites nas bordas, porque chama mais atenção do que o resto entendeu?

Só quero ajudar no que voce pode melhorar... --'

Editado por EveryBodyHateYou

Compartilhar este post

Link para o post

Olha luan não foi pra pesar cara!! Até voce quer me entender mal? É a minha opinião e não disse do site feio e etc... Eu disse que achei tosco os enfeites nas bordas, porque chama mais atenção do que o resto entendeu?

Só quero ajudar no que voce pode melhorar... --'

Nao entendi mal amigao, só to falando, porque oque faz o site bonito sao aquilo, oque diferencia um site, oque faz um site ser bonito, oque faz chamar a atencao de um server, tendi ? Por um desses motivos, os russos sao fodas na hora de criar um site Foda como um desses, como um outro que postei outro dia veja :http://www.l2jbrasil.com/index.php?/topic/76361-web-valanor/page__fromsearch__1 :DD

Compartilhar este post

Link para o post

Vou fazer um teste aqui, qualquer coisa eu curto e recomendo :D

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

Anuncie em nossa página no Facebook!
Confira o regulamento.
Contate-nos através do e-mail: [email protected] para mais informações.

• Quem Está Navegando

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.