Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Web Verona


Dwbryel

Posts recomendados

Eae Pessoal, bom vi que alguns gostaram do outro Web Site R.I.P que tinha postado, e é Lindo, só que era mais para Hellbound,GF, Freya e pra cima..

Entao vim postar um que tenha mais cara de ALL CHRONICAS..

Web Verona

Com Scripts : Criar conta, Destravar, e Trocar senha

TOP PVP,PK,CASTLE,HERO.

Sistema de Contato.

Radio, quem não Gostar, basta tirar, ou fazer um novo, tem o link no Block de notas.

Donate em Flash, você terá que fazer um novo, tem o link no Block de Notas !

Visual Lindo..

Com a maioria de todos que editei com PSD para quem quiser editar (:

 

Algumas Print

CIMA :

veronacima.jpg

 

BAIXO :

veronabaixo.jpg

 

DOWNLOAD


http://www.mediafire.com/?0pa1avmqxi7t6so[/center]


SENHA : ByLuan


Créditos !!

Eu Por Postar,Eu Por Editar, Eu Por Colocar os Scripts

Script de Server,Login ONLINE :

http://www.l2jbrasil...-para-seu-site/

Criar Conta,Destravar,Redefinir Senha :

http://www.l2jbrasil...ccount-manager/

TOP PVP,PK,HERO,CASTLE, nao lembro de quem sao !!

Editado por luan5415438543514

XD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


ficou mt belo parabens

mplFb.gif

 

Quer Jogar um servidor Bom? Balanceado? Go L2 Legends Grande Inauguracao dia 01/09/12 com mais de 200 Players o que esta esperando acesse nosso site Clicando aqui confira ! Nao perca a inauguracao!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O site está muito tosco com esses enfeites nas bordas, pois não é isso que precise chamar atenção! E sim o próprio BACKGROUND e as INFORMAÇÕES. Não quero ser chato mas pra min é verdade, mas não deixe de ser um belo site conforme as tipografias e etc... E concerteza será util e curtido pelo pessoal. Obrigado por COMPARTIR (QUERO EVITAR FLOOD, kkkkkkkkkkk') (Para quem entendeu clica em curtir :P).

Cargo pretendente: supermembro.png

-=-=-=-=-=-=-=-==-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=--=-=-=-

Cargo nunca pretendente: dsf.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O site está muito tosco com esses enfeites nas bordas, pois não é isso que precise chamar atenção! E sim o próprio BACKGROUND e as INFORMAÇÕES. Não quero ser chato mas pra min é verdade, mas não deixe de ser um belo site conforme as tipografias e etc... E concerteza será util e curtido pelo pessoal. Obrigado por COMPARTIR (QUERO EVITAR FLOOD, kkkkkkkkkkk') (Para quem entendeu clica em curtir :P).

Apesar do que vi, concordo com o Kamael, mas, tem umas coisas, te pergunto, tu vai procurar um server, acha um server site feito pelo Blogspot, e outro com um site desses lindo. etals.. o Mesmo jeito o server identico, ai te pergunto, voce vai jogar em qual ? no que ta no Blogspot ou no site bonito etals?

Porque a diferença é que esse site é Russo, tu vai num top sites russo de l2, tu só vai ver sites TOP, servers TOP, com server 100000x com mais de 1k online, onde que um server BR chega a isso ? Entao a beleza mostra algo a mais, por ex, como pode ser a equipe, a organizacao ddo server, a dedicacao que o server tem, etals, Mas cada um tem sua opniao, minha opniao é essa, Não tente falar por outros, ce nao voce só vai ser criticado :DD

XD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha luan não foi pra pesar cara!! Até voce quer me entender mal? É a minha opinião e não disse do site feio e etc... Eu disse que achei tosco os enfeites nas bordas, porque chama mais atenção do que o resto entendeu?

 

Só quero ajudar no que voce pode melhorar... --'

Editado por EveryBodyHateYou

Cargo pretendente: supermembro.png

-=-=-=-=-=-=-=-==-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=--=-=-=-

Cargo nunca pretendente: dsf.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha luan não foi pra pesar cara!! Até voce quer me entender mal? É a minha opinião e não disse do site feio e etc... Eu disse que achei tosco os enfeites nas bordas, porque chama mais atenção do que o resto entendeu?

 

Só quero ajudar no que voce pode melhorar... --'

Nao entendi mal amigao, só to falando, porque oque faz o site bonito sao aquilo, oque diferencia um site, oque faz um site ser bonito, oque faz chamar a atencao de um server, tendi ? Por um desses motivos, os russos sao fodas na hora de criar um site Foda como um desses, como um outro que postei outro dia veja :http://www.l2jbrasil.com/index.php?/topic/76361-web-valanor/page__fromsearch__1 :DD

XD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.