Ir para conteúdo
  • Anúncios

• AiroN

Anuncie no L2JBrasil

Deseja anunciar aqui no fórum, no Top L2JBrasil ou em nossa página no Facebook? Confira: www.l2jbrasil.com/anunciar
    • Grundor

Método de login alterado   08-10-2017

Com a atualização do fórum para versão  IPB 4.2 não é mais possível fazer login usando username, ao invés disso você deve usar e-mail ou seu Display Name (nome como é exibido no forum).      
    • AiroN

Tenha seu clube formalmente no L2JBrasil!   18-10-2017

Você tem amigos que estão sempre juntos contigo na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, em todos os desenvolvimentos de suas vida, no pvp, nas quests? rsrs   Monte seu clube formalmente na L2J Brasil!
      Criar um clube é muito fácil, basta você entrar nesse tópico e se interar do assunto:    Dominem o mundo!

Atenciosamente, Natã Felipe
      Administração L2jBrasil.
Entre para seguir isso  
MarphY'

[DICA]Proibir umas coisinhas nos nicks de membros

Recommended Posts

Bom dia galera.

Vim da uma dica para os Administradores, que acho que são os unicos que podem fazer tal ato. Seria bloquear algumas palavras nos nicks, pois membros utilizam essas formas para divulgar servidores.

Exemplo: L2DivulgarFácil, L2TALTAL, L2TELTEL, L2RUIMPRACARAMBA, etc...

Ou seja, oque estou querendo dizer, é que vocês poderiam bloquear certas palavras nos nick's, mas não só L2, como LA2, Lineage2, LII, etc... Para evitar tipo de divulgação de servidor pãocomovo (Segundo Grundor ;))

Abraços ai galera, e até mais!

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Também concordo, o certo era dar um jeito nesses DIVULGADORES SEM NOÇÃO. Que dizem que leiam as regras, mas naverdade a mula enxerga diferente, acham que aqui é farra pra fazer o que bem quiser e entender!

Minha súplica é dizer que o Marphy' está correto, mas também precisamos saber a reposta dos administradores, porque Marphy?

Porque eles precisam saber se é possivel fazer esse tal ato ou não...

Muito bom em :D.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Também concordo, o certo era dar um jeito nesses DIVULGADORES SEM NOÇÃO. Que dizem que leiam as regras, mas naverdade a mula enxerga diferente, acham que aqui é farra pra fazer o que bem quiser e entender!

Minha súplica é dizer que o Marphy' está correto, mas também precisamos saber a reposta dos administradores, porque Marphy?

Porque eles precisam saber se é possivel fazer esse tal ato ou não...

Muito bom em :D.

Eu digo que é pois em meu fórum, tem lá a opção ;). Agora basta eles concordarem ou não rsrs'.0

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

@Marphy' tu ta sabixão d+! Já foi da staff? kkkkkkkkkkkkkkk'.

Mas também acho o certo fazer votação, pois concerteza deve existir algum que não queira certo?

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Fechado , aguardem a administração se pronunciar.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Isso iria reduzir bastante o trabalho dos moderadores. :P

Pelo menos irão parar de divulgar L2PãoComOvO.

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente ligar para isso?

Tem gente que não tem nick e poe o nome do servidor e usa o forum de boa, tem até muitos posts e contribui.

Tirar a liberdade do cara por o nick como quer é fogo, não usando de palavras que possam trazer transtorno ao fórum ou não utilize do bom senso ai sim é complicado.

Quanto a isso por mim não vejo problema.

Obrigado por sua ideia.

• Like 9

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

Anuncie em nossa página no Facebook!
Confira o regulamento.
Contate-nos através do e-mail: [email protected] para mais informações.

• Quem Está Navegando

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.