Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Share Interlude] Axe Model


ByOrion

Posts recomendados

2dso9bb.jpg

ekfL2.jpg

 

348r05w.jpg

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

 

Creditos:® AllRights Reserved.Avenger's Team(AiramCruz™, ByOrion™, JohnScott™ e WilliamFS)

 

Não Inclui XML nem SQL.

XJAEo2q.png

L2JClient Developer

3DMax Studio Ukx Animations

Unreal Engine Utx Systextures

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Byorion, mano acho que a Unica coisa que vc nao esta Tendo e Creatividade!!! Isso nao e facil de fazer por isso peço que vc trabalhe mais poxa, a sua creatividade em algumas Weapons e 30%!!! Desculpe falar assim mais fazer oq :S

.[ Visualização : ]

wixo7.png

Red Materia ,Blue Materia & Green Materia : 9vJK7.jpg Link Tópico : Aqui . Link Meus Conteudos : Aqui

Procuro Staff '

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Byorion, mano acho que a Unica coisa que vc nao esta Tendo e Creatividade!!! Isso nao e facil de fazer por isso peço que vc trabalhe mais poxa, a sua creatividade em algumas Weapons e 30%!!! Desculpe falar assim mais fazer oq

 

se nao gosto pra que fala ,se a pessoa nao gosta do que eu fasso nem presiza comenta ...é isso

XJAEo2q.png

L2JClient Developer

3DMax Studio Ukx Animations

Unreal Engine Utx Systextures

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@jrboot ,

talvez nós mesmo temos que ter criatividade de como usala ,

 

ela ficaria ótima como uma weapon pra algum mob, sabendo em qual usar .

 

parabéns Orion .

Masturbe sua mente, goze suas ideias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achei bastante interessante ;), ela fica no estilo No Grade e D Grade.

 

@Orion, oque você acha de trabalhar com UKX de Freya? Seria bastante interessante hahahaha. OBS: O Axe ficou legal, bastante inovador.

Aew, quem curte MPB, dá uma olhadinha no Canal de minha amiga, lá ela publica covers semanalmente... Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sem querer intrometer, mas já intrometendo os 2 estão corretos

 

1° Maicom (ByOrion) - Muito bom trabalho como sempre brother, é isso ai :bom:

Mas lembre-se, sempre aceite as críticas, sugestões e elogios com muito bom humor, é sempre bom

ter alguém para falar como anda seu trabalho e tal, Voltando ao seu custom ... Só faltou ums fincos e uma cor diferente ;)

 

2° Gabriel (jrboot) - Não há muito o que falar, mas sempre mese (Medir) suas palavras antes de se expressar

algumas pessoas podem levar a mal o que você diz :)

 

3° BoaSorte - Os mais importantes do fórum sao os membros, não os Admins,Moderadores, etc... sem membros = Sem fórum !!

pD5PSQp.png

" Você nunca sabe que resultados virão de suas ações, mas se você não fizer nada, não existirão resultados"

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa Weapon No Golkonda Ficou Top d Mais! Nao Tiro Razao Do jrboot pq nao esta Tao Top Pro Nivell Dele! Mais Como Nosso Amigo Bysouza Diz Sabendo Uzar Fia Top! e Outra Isso e Uma Contribuiçao! e Vc Ja Viu Uma Pessoa Reclama De Alguma Caridade?

Editado por kamael

New Projeto em Breve Base aCis

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@MrFreedomFights Até quem fim 1 membro compreendente. Eu so pedir para ele melhorar 1 pouco, pq eu acho que ele não usou Muita creatividade ate meu ponto de Vista. Aceite as criticas mano, e se supere e mostre que vc e capaz disso. Ae muitos ae falaram não sei oq, intrometendo, eu falei apenas oq eu sei que ele e capaz de fazer, E muitos ae min criticaram, que eu so ou e não sei oq, quanto mais falam de Min mais eu min supero!!! Isso e inveja desses cara que min criticam, Oq eu falei para vc ByOrion e so para vc usar mais uma creatividade poxa, ela esta Boa mais trabalhe Mais!! Obrigado aos Compreesivos e amigos, Pq de Animos eu to cheio ate onde não pode mais, e quanto mais Inimigos melhor!!!

 

 

E membro Imporantes aqui na Jbrasil, Sao os ADM e os Amigos L2JBR para quem não sabe ^^

 

Menininho você muito chato, para de encher o saco.

Editado por WilliamFS
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bah meu, 3 meses sem entrar no forum e essa galera não muda em hahahaha!

 

Parabens Orion, tu sempre faz umas paradas bem diferentes!

o que vale é a intenção de fazer e praticar, ninguem é obrigado a fazer nada e postar aqui no fórum, se postamos é por livre espontânea vontade.

 

Mais vamos deixar bem obvio que a partir do momento que você posta algo está sujeito a Criticas, sugestões e elogios ! Não defendo o caso de nenhum dos 2.

então meninas, acho que chega por aqui né ? BEIJO meus amores <3 Love u2

I+am+batman.gif

I'm Batman

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hehe massa em como sempre bons trabalho

Ele só ta dando a opinião dele, ele como pude notar, tento ser o mas compreensível possível, como ele mesmo relato que não é fácil fazer isso, apenas abordou chamando sua atenção sobre a falta de criatividade.

Tô voltando, neeegada \o/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que lool !?

o cara só faz uma Critica..

 

que tretinha lol :D

 

@Post

Bom, gostei da weapon, só que da pra melhorar mais, voce sabe disso. Bom. no momento ela ta mais pra Weapon de MOB ! ce voce trabalhar mais, ai sim :DDD Continue assim crescendo, (: boa sorte

XD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sem brigas agora.

Me lembrei de uma coisa que o Grundor falou.

 

 

 

Elogiar ->
Mensagem Privada ou clicar em curtir.

Discutir e brigar ->
Mensagem Privada e evitar ao máximo.

 

Contribuir, se oferecer para ajudar, dar opnião construtiva ->
Responda o tópico.
Editado por WariinG
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabêns Quem Excluiu Minha Opnião Sobre o Jrboot,eu apenas critiquei ele,por que não deletam a opniaõ dele reclamando do trablaho do ByOrion? Mais dexa iso e pasado,so espero que o Jrboot não fice asim,fala e façil na hr de fazer não meche 1 dedo :lala:

6iibk50.jpg

Guerras se lutam com armas mas são vencidas com homens.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sei que criticas e sugestoes sao sempre bem vindas vou falar aqui entao. a wepon fico ate boa mais tem q saber como usar e tbm cada um aqui no forum tem sua opiniao portando gosto é q nem c%# cada um tem o seu por isso ninguem aqui é obrigado a gostar mais q ficou bom ficou mais nem todos aqui no forum vai dizer assim pq nao sao todos q acharam q fico bom .é isso.

mplFb.gif

 

Quer Jogar um servidor Bom? Balanceado? Go L2 Legends Grande Inauguracao dia 01/09/12 com mais de 200 Players o que esta esperando acesse nosso site Clicando aqui confira ! Nao perca a inauguracao!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.