Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

(Resolvido) Pergunta para os ADMINISTRADORES!


Posts recomendados

Gostaria de saber se há algum problema em divulgar um TOP Site em minha assinatura...

afinal, não vejo nada relacionado a isso nas regras do l2jbr e já vi vários membros divulgando tops, membros e staff também.

a pergunta é só para não cometer erro em relação a isto, eu gostaria de perguntar antes de continuar divulgando em minha assinatura para que assim não haja problema com a staff...

obrigado desde já!

OBS: PERGUNTA FEITA APENAS PARA AMINISTRADORES....

VOCÊS MEMBROS / MODERADORES / SEI LÁ O QUE, NÃO É PARA RESPONDER...

PEÇO PARA ALGUM MODERADOR APENAS FECHAR O TÓPICO PARA QUE NÃO HAJA FLOOD! OBRIGADO!

Gosta de comédia? Veja meu canal no Youtube :D


http://bit.ly/neMON

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Termo 1 de nossas regras:

Divulgação - Reserva-se o direito de publicidade para a administração e membros admitidos pela mesma. É proíbido divulgação de fóruns paralelos ao tema principal do nosso fórum(mesmo que seja por avatar, assinatura, mensagem privada, quote, spoiler, imagem ou senha de arquivo) e é expressamente proíbido a divulgação ou comercialização de qualquer serviço ou produto no fórum(incluindo venda de servidores e serviços semelhantes).

Atenção! Permitimos inserir um simples banner ou uma pequena descrição sobre seu servidor(de lineage 2) ou algum site/fórum(sem fins lucrativos) que não aborda o mesmo tema/assunto do L2JBrasil! Caso contrário, peça permissão à administração para divulgar aqui.

 

Um TopServer é um serviço de ranking que você oferece.

"O tamanho dos teus sonhos deve sempre exceder a tua capacidade atual para alcançá-los.
Se os teus sonhos não te assustam, eles não são grandes o suficiente." - Ellen Johnson

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.