Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Chat tipo Facebook da L2jBrasil..


FSTales

Posts recomendados

Todos aqui da L2j Brasil quando querem conversar a respeito de qualquer que seja o assunto , tem que mandar MP, ou postar em paginas dos outros de arquivos, então porque não remover esse tal sistema de MP, e colocar do lado de novo conteúdo chat L2j Brasil , assim seria mais fácil e não teria que ocupar tanto o espaço do fórum com mensagens muitas vezes inúteis...

 

Pensem a respeito , e desculpe o incomodo... Tenham uma boa noite.

MINHA CAIXA DE MP NÃO É FÓRUM


DE DUVIDAS E PEDIDOS !


DUVIDAS: (CLIQUE AQUI) PEDIDOS: (CLIQUE AQUI)


sam-300x150.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


kkkk ... acho q ele nao quis dizer um chat como um Shoutbox e sim como um chat entre amigos, como o do Facebook. Eu achei boa a ideia seria bem util e pouparia tempo e espaço ...

5_logo_teste.png

Server 500x No Custom | All Stats Balanced | Joias Boss Retail | Quest Nobles | Shop ate Grade A | Grade S Drop em Mob's | Ollympiadas e Sieges Retail | On 01/09

Visite nosso

FORUM

Confira o projeto ~PHOTOSHOP TOTAL~ - Dicas, Informações, Ferramentas e Tutoriais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem a hashtag do twitter, do fórum, acho que esse é o sentido de se utiliza-lá, ou é o jeito que a maioria utiliza. Sem contar que um sistema de chat, consumiria muito do servidor da l2jbrasil, gastando desempenho atoa, que poderia ser utilizado em outros recursos. Acho que não é uma boa opção, já que tem muitas outras opções, como a hashtag.

 

Bom, minha opnião, cabe aos responsáveis decidir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Se alguém tiver um VPS livre eu mando um programinha de chat, porém tem que ter um VPS pra rodar o chatserver...

Aí eu coloco o client para baixarem e é só colocar o nick e pronto, um chat virtual via desktop só pra nózes !

 

 

Lembrando que seria chat externo, sem vinculo direto com o fórum, mas so com os membros.

 

E fica tranks que o app que eu criei nem usa 2% da net, ele so precisa ter um host para as msg nao se perderem no caminho :P

Caso tenha alguma sugestão para aplicativos, por favor envie por MP.

 WhatsApp: 22 98156-2591 

L2JDREAM PROJECT

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

além de gerar uma mega divulgação alheia e proposital,

ainda acho o sistema de mp melhor do que esse tal "chat tipo facebook

Masturbe sua mente, goze suas ideias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho desnecessário a final de contas vai ser tipo o TS3 kk todos pediram TODOS !

agora que tem me diga quem usa ??kkk

acha 1 on e raro ..

Bom acho desnecessário minha opinião e essa !

mais uma coisa e certa kk rir "mas não é de hoje que vejo você se superiorizando quanto aos outros membros, usando palavras de agressão direta."

Pelo ao contrario meu caro não preciso ser superior a ninguem não sou melhor e nem pior.Você e eu tem um desafeto e por isso fala isso de min kkk;

você se acha muito Por ser da Staff kk tem que ser humilde pois falar pela "NET" e fácil quero ver falar na minha frente;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E outra, MP = Mensagem Privada, ou seja, não é algo publico e sim, unico e exclusivamente a um membro ou até 4 membros oque é permitido. Como o Bluur disse seria uma grande forma de divulgação, etc. E outra, caso enviarem duvidas para você, delete caso não esteja disposto a ajudar.

Aew, quem curte MPB, dá uma olhadinha no Canal de minha amiga, lá ela publica covers semanalmente... Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

 

 

Se alguém tiver um VPS livre eu mando um programinha de chat, porém tem que ter um VPS pra rodar o chatserver...

Aí eu coloco o client para baixarem e é só colocar o nick e pronto, um chat virtual via desktop só pra nózes !

 

 

Lembrando que seria chat externo, sem vinculo direto com o fórum, mas so com os membros.

 

E fica tranks que o app que eu criei nem usa 2% da net, ele so precisa ter um host para as msg nao se perderem no caminho :P

Se Tiver Disposto Fazer Isso Pego Um Vps Pra Noz '-'

New Projeto em Breve Base aCis

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O fórum tem que inovar, se não arriscar sempre vai ficar na mesma ;/

Tou esperando pelo sistema de VIPs acho que mais de 1 ano, espero que agora em agosto como prometido saia *---*

 

tempo.jpg

 

Não seria bom porque iriam divulgar servidores, outro ponto ruim , seria: já falam palavras de baixo calão aqui no fórum , imagina no chat.

 

Closed.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"O tamanho dos teus sonhos deve sempre exceder a tua capacidade atual para alcançá-los.
Se os teus sonhos não te assustam, eles não são grandes o suficiente." - Ellen Johnson

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.