Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

La2Web 100% FREE


Weuller Krysthian

Posts recomendados


@Weuller Krysthian Cara vou te da uma sugestão, que eu particulamente acho algo muito TOP! Seria um sistema, que acho que o unico servidor que vi foi o L2TNT. Ele tem um sistema de donate, que assim, quando o donate é confirmado no Paypal ou Pagseguro a acc recebe as moedas na conta do site, porém no servidor lá, essa moeda não é ingame e sim o comercio é pelo site, é meio dificil explicar e talz. Mas é basicamente uma forma de entrega de moedas donates automatica, que eu acho que deixaria seu site mais exclusivo do que já é. Abraços irmão, boa sorte com o desenvolvimento, aguardo ancioso!

Aew, quem curte MPB, dá uma olhadinha no Canal de minha amiga, lá ela publica covers semanalmente... Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

grande homen mt bom vlw ae!!

mplFb.gif

 

Quer Jogar um servidor Bom? Balanceado? Go L2 Legends Grande Inauguracao dia 01/09/12 com mais de 200 Players o que esta esperando acesse nosso site Clicando aqui confira ! Nao perca a inauguracao!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@MurphY; Depois que desenvolver a parte principal, o que queria fazer era um webshop, para compra e venda de itens online, semelhante aos webshop de muonline. E mais para frente, algo para o gerenciamento do servidor. Mas queria focar, nessa parte principal agora.

 

@Adriano Farias; Quando lançar a Web, quero deixar ela já com uns 3 template, o sistema de template, vai ser igual ao template do L2FurioS, para quem baixou, viu que ela vem com umas marcações, ai joga o template, na pasta, configura o template que vai usar e boa :D

 

@Tornento Valak; Vou esquecer não mano :D, essa é uma das páginas que quero fazer bem diferente e completa, pra sair fora do comum :D

 

Vlw galera, pelo apoio, flata pouco, esse final de semana, já vou adiantar muita coisa :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

De você, não precisa esperar nada abaixo de um trabalho excelente.

Parabéns, precisar de ajuda, tamo aí quando possível! =]]

Sou um usuário aposentado há anos do L2JBrasil, por gentileza, não me contate para suporte, pois não entendo mais nada de L2J. Fiquei no tempo.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Tornento Valak; Acho que sim amigo, por que os scripts que falta fazer são poucos, mas o que ta dando um pouco de trabalho(demorando) é modificar os scripts, para ficarem no sistemas de pastas, pois são muitos, alguns com páginas de editar, cadastrar, ai tem que dividir, e refazer algumas coisas, mas creio que em 10 dias fica pronto :D. Pelo menos a versão final para uso, pois quero implementar mais coisas nela depois.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

._. Eu não digo, esse weuller é um emo, sempre foi e sempre será, pai dos emos.

 

 

Sem comentarios. =)

Prescisando de ajuda , tem meu msn no meu perfil :3 sou um pouco leigo, mas entendo um pouco das coisas em site.

Abração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiramente, parabéns Weuller, fantástico o projeto.

Caso precise de ajuda, pode me procurar.

Se também precisar de hospedagem para colocar este site online para o pessoal ir testando também pode me procurar.

 

Abraço.

 

Cara vou te da uma sugestão, que eu particulamente acho algo muito TOP! Seria um sistema, que acho que o unico servidor que vi foi o L2TNT.

 

MarphY, isso existe em vários servidores e é um sistema muito simples de se fazer, mas dúvido que alguém poste um sistema desse tipo FREE. Pois isso é uma das poucas coisas que ainda da dinheiro para desenvolvedores que criam sistemas para servidores de L2 hoje em dia. =P

 

Abraço.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Tornento Valak; Acho que sim amigo, por que os scripts que falta fazer são poucos, mas o que ta dando um pouco de trabalho(demorando) é modificar os scripts, para ficarem no sistemas de pastas, pois são muitos, alguns com páginas de editar, cadastrar, ai tem que dividir, e refazer algumas coisas, mas creio que em 10 dias fica pronto :D. Pelo menos a versão final para uso, pois quero implementar mais coisas nela depois.

Primeiramente, parabéns Weuller, fantástico o projeto.

Caso precise de ajuda, pode me procurar.

Se também precisar de hospedagem para colocar este site online para o pessoal ir testando também pode me procurar.

 

Abraço.

 

 

 

MarphY, isso existe em vários servidores e é um sistema muito simples de se fazer, mas dúvido que alguém poste um sistema desse tipo FREE. Pois isso é uma das poucas coisas que ainda da dinheiro para desenvolvedores que criam sistemas para servidores de L2 hoje em dia. =P

 

Abraço.

boto fé que o weuller vai postar :D

Gosta de comédia? Veja meu canal no Youtube :D


http://bit.ly/neMON

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Weuller Krysthian Cara vou te da uma sugestão, que eu particulamente acho algo muito TOP! Seria um sistema, que acho que o unico servidor que vi foi o L2TNT. Ele tem um sistema de donate, que assim, quando o donate é confirmado no Paypal ou Pagseguro a acc recebe as moedas na conta do site, porém no servidor lá, essa moeda não é ingame e sim o comercio é pelo site, é meio dificil explicar e talz. Mas é basicamente uma forma de entrega de moedas donates automatica, que eu acho que deixaria seu site mais exclusivo do que já é. Abraços irmão, boa sorte com o desenvolvimento, aguardo ancioso!

 

Existia antigamente esse sistema no L2 Wins, você comprava tudo através do site.

 

 

- URL's Amigáveis

 

Sim, elas estarão no sistema, desempenhando não só a função de deixar a url mais simples, e favorecer a posição nos sistemas de buscas, mas também a deixar o sistema de páginas mais organizado, já que junto dela, trabalhará, o sistema bootstrap.

Não sabe o que é isso? Vou explicar. O sistema de diretórios funcionará da seguinte forma: Modulos(modules), Pastas(Controller), e Arquivo(Action). Quem já trabalhou com algum framework PHP, sabe do que estou falando, mas para quem não sabe vou simplificar: ao acessar a seguinte url: ‘site/account/cadastrar’, estará acessando á pasta account, e a página de cadastrar, e com o modulo, da seguinte forma: ‘administracao/noticia/cadastrar’, assim o modulo será a parte de administração, a noticia, a pasta de noticia, e dentro dessa pasta, conterá os arquivos relacionados ao gerenciamento de noticia, como cadastrar, editar, excluir.

Esse sistema além de favorecer o posicionamento nos ranking dos buscadores, auxilia e muito, á ter uma web dinâmica e organizada, já que poderá implementar novas funcionalidades na web, sem mexer em outras páginas, podendo implementar assim, até um módulo, com diversas funcionalidades novas de uma vez, sem ter que mexer, nas páginas já existentes, re-nomeando arquivos, etc..

 

 

Esse sistema de URL Amigável não seria um tanto inseguro ? Pois eu já sofri muitos ataques de PHP Injection através deste sistema, eu também gosto muito deste sistema, uso sempre em meus sites que produzo porém é exigido um trabalho em cima

da proteção. Outra coisa, se puder estou precisando de uma ajudinha com proteção do site que estou produzindo. Layout:

 

 

 

DBXjR.png

 

 

pD5PSQp.png

" Você nunca sabe que resultados virão de suas ações, mas se você não fizer nada, não existirão resultados"

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@MrFreedomFights; É inseguro se não escapar o que tá sendo retornado para você no php, até no .htaccess, você pode tratar para enviar somente letras, numeros, e os caracteres "-", "-", ".". Que é formado uma web. O que não se encaixar nesse parâmetro, ele exclui.

A ajuda do site pode criar um tópico na área de dúvidas, que terei prazer em ajuda-lo.

Editado por Weuller Krysthian
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@MrFreedomFights; É inseguro se não escapar o que tá sendo retornado para você no php, até no .htaccess, você pode tratar para enviar somente letras, numeros, e os caracteres "-", "-", ".". Que é formado uma web. O que não se encaixar nesse parâmetro, ele exclui.

A ajuda do site pode criar um tópico na área de dúvidas, que terei prazer em ajuda-lo.

amigo com tanta programação Php suponho que ele sera seguro, que tipo segurança você ja coloco no sistema.

"Tudo o que um sonho precisa para ser realizado é alguém que acredite que ele possa ser realizado"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiramente, parabéns Weuller, fantástico o projeto.

Caso precise de ajuda, pode me procurar.

Se também precisar de hospedagem para colocar este site online para o pessoal ir testando também pode me procurar.

 

Abraço.

 

 

 

MarphY, isso existe em vários servidores e é um sistema muito simples de se fazer, mas dúvido que alguém poste um sistema desse tipo FREE. Pois isso é uma das poucas coisas que ainda da dinheiro para desenvolvedores que criam sistemas para servidores de L2 hoje em dia. =P

 

Abraço.

Hmm, entendi. O meu desenvolvedor php está viajando com a esposa, quando ele chegar, vou ver com ele se ele desenvolve :).

 

Weuller aguardo anciosamente xD

Aew, quem curte MPB, dá uma olhadinha no Canal de minha amiga, lá ela publica covers semanalmente... Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Viajei nesse final de semana, mas já to retomando o desenvolvimento, acho que até quarta/quinta, acabo de ajeitar as páginas e continuo a desenvolver o resto das coisas que falta.

me passa seu msn por mp?

outra coisa, o que você quer dizer com:

acho que até quarta/quinta, acabo de ajeitar as páginas e continuo a desenvolver o resto das coisas que falta.

?

significa que a parte "web" vai estar pronta e só falta colocar as ideias?

Gosta de comédia? Veja meu canal no Youtube :D


http://bit.ly/neMON

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.