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Weuller Krysthian

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Acho que uma template nesse estilo seria perfeito

 

 

ImperiumGames_-1347202077-U1.jpg

 

 

 

ImperiumGames_-1347202011-U1.jpg

 

 

 

 

Ressaltando n fui eu que fiz vi essas templates aqui no fórum e tbm n sei de quem são os creditos... epenas achei legal...

Fique tranquilo que lhe garanto a você que os trabalhos de Weuller se pareiam com esses templates e se brincar, bem melhor.

Editado por L2Alucard
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Viajei nesse final de semana, mas agora estou de volta, vou pegar com força para poder finalizar, só falta terminar de corrigir algumas páginas e refazer a parte das consultas, separar as camadas, mas acho que vou fazer isso depois de lançar a primeira versão, e as coisas novas, já lanço no novo jeito.

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Viajei nesse final de semana, mas agora estou de volta, vou pegar com força para poder finalizar, só falta terminar de corrigir algumas páginas e refazer a parte das consultas, separar as camadas, mas acho que vou fazer isso depois de lançar a primeira versão, e as coisas novas, já lanço no novo jeito.

sei que essa pergunta e chata mas tem uma ideia de quando + ou - esse desenvolvimento deve sair?

"Tudo o que um sonho precisa para ser realizado é alguém que acredite que ele possa ser realizado"

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Vou fazer de tudo para lançar a primeira versão nesse final de semana. Ai posto as features que tem e as que falta desenvolver. E assim que ir desenvolvendo eu vou postando as atualizações, acho que é bacana colocar numa svn para galera poder baixar, ou no git. Vou dar uma olhada.

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Vou fazer de tudo para lançar a primeira versão nesse final de semana. Ai posto as features que tem e as que falta desenvolver. E assim que ir desenvolvendo eu vou postando as atualizações, acho que é bacana colocar numa svn para galera poder baixar, ou no git. Vou dar uma olhada.

Digo por experiencia própria, não de atenção aos membros que te cobram pelo projeto, faça ele com calma e quando for postar poste ele completo.

Pois essa história de ir postando atualizações com o tempo não funciona, eu digo isso pelos meus sites que já postei aqui, pensei e fiz a mesma coisa, só que até hoje não postei nenhuma atualização, nem do site ICPNETWORKS e nem do MicroDev. ^^

Não estou dizendo que não vou fazer as atualizações, mas quando a gente deixa pra depois a gente empurra com a barriga e acaba não fazendo ou demorando d+ pra fazer. =P

O único projeto que estou postando atualizações mesmo é o VoteSystem.

 

Qualquer coisa já falei no post anterior, só me procurar.

 

Abraço. =)

 

 

 

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Digo por experiencia própria, não de atenção aos membros que te cobram pelo projeto, faça ele com calma e quando for postar poste ele completo.

Pois essa história de ir postando atualizações com o tempo não funciona, eu digo isso pelos meus sites que já postei aqui, pensei e fiz a mesma coisa, só que até hoje não postei nenhuma atualização, nem do site ICPNETWORKS e nem do MicroDev. ^^

Não estou dizendo que não vou fazer as atualizações, mas quando a gente deixa pra depois a gente empurra com a barriga e acaba não fazendo ou demorando d+ pra fazer. =P

O único projeto que estou postando atualizações mesmo é o VoteSystem.

 

Qualquer coisa já falei no post anterior, só me procurar.

 

Abraço. =)

 

esse ivan e fenomenal rs'

Falou tudo... muitos fica perguntando "quando sai ? como esta o andamento ?; etc." vey se querem coisa free tem que esperar não e da noite para o dia que sai;

 

@weuller faz com calma irmão;;

mais uma coisa e certa kk rir "mas não é de hoje que vejo você se superiorizando quanto aos outros membros, usando palavras de agressão direta."

Pelo ao contrario meu caro não preciso ser superior a ninguem não sou melhor e nem pior.Você e eu tem um desafeto e por isso fala isso de min kkk;

você se acha muito Por ser da Staff kk tem que ser humilde pois falar pela "NET" e fácil quero ver falar na minha frente;

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@Ivan Pires, ta certo, é que to querendo fazer uma parada boa mesmo (não que aqui não tenha), ai é um pouco grande, acho que tenho seu msn depois te mostro a estrutura da parada, ai tinha muito script, e to modificando, pois tem alguns que fiz a muito tempo, codigo sql misturado com código php, quero separar as regras, isso ajuda a deixar a aplicação mais rapida. Então vou fazer igual o Ivan disse, mas pode demorar, mas vai sair galera, podem ficar tranquilo.

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@Ivan Pires, ta certo, é que to querendo fazer uma parada boa mesmo (não que aqui não tenha), ai é um pouco grande, acho que tenho seu msn depois te mostro a estrutura da parada, ai tinha muito script, e to modificando, pois tem alguns que fiz a muito tempo, codigo sql misturado com código php, quero separar as regras, isso ajuda a deixar a aplicação mais rapida. Então vou fazer igual o Ivan disse, mas pode demorar, mas vai sair galera, podem ficar tranquilo.

 

È isso ai amigo ...

 

Faze as coisas com calma é a melhor coisa , pois se vc faz uma coisa com rapidez sempre vc esqueçe algo ou deixa de faze.

 

Boa Sorte ai no seu Desenvolvimento , pela informações vai fika show :biggrin:

l2jcrazy.jpg

 

Desenvolvedor : AdilsonBR ( KingOfDeath)

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To chegando na reta final(não que vai ser rápido), mas estou modificando os scripts, para separar as camadas de négocio, espero terminar isso rapido. Enquanto isso, estou desenvolvendo algumas coisas novas, para variar também, ficar mexendo na mesma coisa fica meio tédioso.

 

To fazendo um ranking novo, bem completo, que junta o ranking de char e clan, o de character vai ter uma busca tipo aquele meu ultimo, agora o de clan, tava pensando aqui, buscar os clans de ally, e poder buscar todos os clans, listar por, level, rep***ção, total de pvps, total de pks. Por enquanto ta assim, alguem tem mais alguma ideia? para o ranking? Esse ranking vou postar ele separado aqui, assim que terminar posto ele, e quando terminar a web, posto uma versão integrada a web.

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Depois de terminar esse desenvolvimento, vou estar fazendo um sistema de administração, para gerar multisell, npcs, administrar o servidor, essas parada. Mas e o ranking? acham que está bom assim? alguma outra sugestão?

 

@r00tBR vlw cara, qualquer coisa eu te do ideia.

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To chegando na reta final(não que vai ser rápido), mas estou modificando os scripts, para separar as camadas de négocio, espero terminar isso rapido. Enquanto isso, estou desenvolvendo algumas coisas novas, para variar também, ficar mexendo na mesma coisa fica meio tédioso.

 

To fazendo um ranking novo, bem completo, que junta o ranking de char e clan, o de character vai ter uma busca tipo aquele meu ultimo, agora o de clan, tava pensando aqui, buscar os clans de ally, e poder buscar todos os clans, listar por, level, reputação, total de pvps, total de pks. Por enquanto ta assim, alguem tem mais alguma ideia? para o ranking? Esse ranking vou postar ele separado aqui, assim que terminar posto ele, e quando terminar a web, posto uma versão integrada a web.

no sistema de ranking poderia add a tag do clan :) ao lado do nick ficaria top.

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Informações de raid e grand bosses já tem, não entendi essa parada de top itens ai. Como funciona? se tiver um exemplo.

 

@warneverto, Talvez eu implemente, pois para aparecer a imagem, o servidor web tem que estar no servidor do server, ou então fazer uma aplicação para enviar a imagem do ranking, para a hospedagem de forma automatica, mais pro final eu vejo se faço.

Editado por Weuller Krysthian
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Informações de raid e grand bosses já tem, não entendi essa parada de top itens ai. Como funciona? se tiver um exemplo.

 

Bom você escolhe o id do item que quer, ai abre o ranking e mostra o nome do player e a quantidade desse item :D.

 

Obs: Se o site vai ter um banner limpo? XD.

Editado por _ADM_
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Vou implementar esse sistema, com opção de deixar ativado ou não, pois pode ter administrador que não deseja colocar isso, ou ativar os itens que deseja mostrar no ranking, pois isso pode ser algo pessoal, pois tem player que não gosta de revelar certas coisas.

 

O site tem sistema de template, os templates que irei postar, irei deixar o banner limpo para edição com a psd.

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Vou implementar esse sistema, com opção de deixar ativado ou não, pois pode ter administrador que não deseja colocar isso, ou ativar os itens que deseja mostrar no ranking, pois isso pode ser algo pessoal, pois tem player que não gosta de revelar certas coisas.

 

O site tem sistema de template, os templates que irei postar, irei deixar o banner limpo para edição com a psd.

deixe pelo menos uma template com tudo em psd para podermos modificar ao nosso gosto a partir dela :D

 

Aguardando..

Gosta de comédia? Veja meu canal no Youtube :D


http://bit.ly/neMON

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@

Weuller Krysthian

 

Poderia colocar o sistema de Telnet junto a parte da administração do servidor ;)

cyCrFTF.jpg

Obrigado pelo presente Mickaelll

Corintiano Fanático;

Estudante de T.I e l2jbrasileiro nas horas vagas.

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@

Weuller Krysthian

 

Poderia colocar o sistema de Telnet junto a parte da administração do servidor ;)

sei que aqui não é o lugar, mais me dê uma explicação exata para o que serve esse telnet... sei muita coisa quase de tudo um pouco mais não sei o que é nem o que faz isso...

Gosta de comédia? Veja meu canal no Youtube :D


http://bit.ly/neMON

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    • muchas gracias muy lindos NPC 🙂
    • relaxa jovem gafanhoto, testa as quests. e posTa os erros indesejaveis.  
    • Se alguém pudesse me ensinar como codificar as missões, eu ficaria feliz em fazer isso sozinho ou pelo menos ajudar. Eu realmente quero jogar em um servidor onde todas as quests funcionem bem e melhor ainda se você puder fazer quests customizadas!
    • mas no interlude, nem todas as quests de class,  vai mostrar onde tem que ir, ate o reborn nao mostrava quando era interlude, só mostrou depois que eles colocaram client classic pra rodar, e ficou melhor ainda quando virou hellbound em diante, mas ha sim alguma chance de modificar isso direto no script para fazer igualmente, só basta te um pouco de paciencia e persistencia exato
    • 408_PathToElvenwizard dá Orion eu tive que mexer tbm, até modifiquei e consegui deixar ela igual do Classic, com a seta e a marcação no mapa. (não retail IL) Dá pra importar py de várias revs, o foda é que não da regular as quest py através do debug em tempo real, pelo menos eu não consegui rsrs
    • Hasta el momento todas las QUESTS son completables si te guias con un tutorial de youtube. El problema es que tienen bugs de locacion y de subquests que no avanzan o no te marcan correctamente a donde ir en el mapa, cosa que en Retail si se ve como corresponde.
    • estranho, mas pelo menos a galera nunca reclamo das quests quando tinha aberto 5x, geral fez class primeira e segunda job, poucos que compraram a class
    • en RUSaCis-3.5 data pack, las Quests estan en formato .java y son diferentes a como estan redactadas en jOrion y jFrozen 1.5 (ProyectX) package net.sf.l2j.gameserver.scripting.quest; import net.sf.l2j.commons.random.Rnd; import net.sf.l2j.gameserver.enums.Paperdoll; import net.sf.l2j.gameserver.enums.QuestStatus; import net.sf.l2j.gameserver.enums.actors.ClassId; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Creature; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Npc; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Player; import net.sf.l2j.gameserver.network.serverpackets.SocialAction; import net.sf.l2j.gameserver.scripting.QuestState; public class Q224_TestOfSagittarius extends SecondClassQuest { private static final String QUEST_NAME = "Q224_TestOfSagittarius"; // Items private static final int BERNARD_INTRODUCTION = 3294; private static final int HAMIL_LETTER_1 = 3295; private static final int HAMIL_LETTER_2 = 3296; private static final int HAMIL_LETTER_3 = 3297; private static final int HUNTER_RUNE_1 = 3298; private static final int HUNTER_RUNE_2 = 3299; private static final int TALISMAN_OF_KADESH = 3300; private static final int TALISMAN_OF_SNAKE = 3301; private static final int MITHRIL_CLIP = 3302; private static final int STAKATO_CHITIN = 3303; private static final int REINFORCED_BOWSTRING = 3304; private static final int MANASHEN_HORN = 3305; private static final int BLOOD_OF_LIZARDMAN = 3306; private static final int CRESCENT_MOON_BOW = 3028; private static final int WOODEN_ARROW = 17; // Rewards private static final int MARK_OF_SAGITTARIUS = 3293; // NPCs private static final int BERNARD = 30702; private static final int HAMIL = 30626; private static final int SIR_ARON_TANFORD = 30653; private static final int VOKIAN = 30514; private static final int GAUEN = 30717; // Monsters private static final int ANT = 20079; private static final int ANT_CAPTAIN = 20080; private static final int ANT_OVERSEER = 20081; private static final int ANT_RECRUIT = 20082; private static final int ANT_PATROL = 20084; private static final int ANT_GUARD = 20086; private static final int NOBLE_ANT = 20089; private static final int NOBLE_ANT_LEADER = 20090; private static final int BREKA_ORC_SHAMAN = 20269; private static final int BREKA_ORC_OVERLORD = 20270; private static final int MARSH_STAKATO_WORKER = 20230; private static final int MARSH_STAKATO_SOLDIER = 20232; private static final int MARSH_STAKATO_DRONE = 20234; private static final int MARSH_SPIDER = 20233; private static final int ROAD_SCAVENGER = 20551; private static final int MANASHEN_GARGOYLE = 20563; private static final int LETO_LIZARDMAN = 20577; private static final int LETO_LIZARDMAN_ARCHER = 20578; private static final int LETO_LIZARDMAN_SOLDIER = 20579; private static final int LETO_LIZARDMAN_WARRIOR = 20580; private static final int LETO_LIZARDMAN_SHAMAN = 20581; private static final int LETO_LIZARDMAN_OVERLORD = 20582; private static final int SERPENT_DEMON_KADESH = 27090; public Q224_TestOfSagittarius() { super(224, "Test Of Sagittarius"); setItemsIds(BERNARD_INTRODUCTION, HAMIL_LETTER_1, HAMIL_LETTER_2, HAMIL_LETTER_3, HUNTER_RUNE_1, HUNTER_RUNE_2, TALISMAN_OF_KADESH, TALISMAN_OF_SNAKE, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN, REINFORCED_BOWSTRING, MANASHEN_HORN, BLOOD_OF_LIZARDMAN, CRESCENT_MOON_BOW); addQuestStart(BERNARD); addTalkId(BERNARD, HAMIL, SIR_ARON_TANFORD, VOKIAN, GAUEN); addMyDying(ANT, ANT_CAPTAIN, ANT_OVERSEER, ANT_RECRUIT, ANT_PATROL, ANT_GUARD, NOBLE_ANT, NOBLE_ANT_LEADER, BREKA_ORC_SHAMAN, BREKA_ORC_OVERLORD, MARSH_STAKATO_WORKER, MARSH_STAKATO_SOLDIER, MARSH_STAKATO_DRONE, MARSH_SPIDER, ROAD_SCAVENGER, MANASHEN_GARGOYLE, LETO_LIZARDMAN, LETO_LIZARDMAN_ARCHER, LETO_LIZARDMAN_SOLDIER, LETO_LIZARDMAN_WARRIOR, LETO_LIZARDMAN_SHAMAN, LETO_LIZARDMAN_OVERLORD, SERPENT_DEMON_KADESH); } @Override public String onAdvEvent(String event, Npc npc, Player player) { String htmltext = event; QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; // BERNARD if (event.equalsIgnoreCase("30702-04.htm")) { st.setState(QuestStatus.STARTED); st.setCond(1); playSound(player, SOUND_ACCEPT); giveItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); if (giveDimensionalDiamonds39(player)) htmltext = "30702-04a.htm"; } // HAMIL else if (event.equalsIgnoreCase("30626-03.htm")) { st.setCond(2); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); giveItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } else if (event.equalsIgnoreCase("30626-07.htm")) { st.setCond(5); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_1, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } // SIR_ARON_TANFORD else if (event.equalsIgnoreCase("30653-02.htm")) { st.setCond(3); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } // VOKIAN else if (event.equalsIgnoreCase("30514-02.htm")) { st.setCond(6); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } return htmltext; } @Override public String onTalk(Npc npc, Player player) { String htmltext = getNoQuestMsg(); QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; switch (st.getState()) { case CREATED: if (player.getClassId() != ClassId.ROGUE && player.getClassId() != ClassId.ELVEN_SCOUT && player.getClassId() != ClassId.ASSASSIN) htmltext = "30702-02.htm"; else if (player.getStatus().getLevel() < 39) htmltext = "30702-01.htm"; else htmltext = "30702-03.htm"; break; case STARTED: int cond = st.getCond(); switch (npc.getNpcId()) { case BERNARD: htmltext = "30702-05.htm"; break; case HAMIL: if (cond == 1) htmltext = "30626-01.htm"; else if (cond == 2 || cond == 3) htmltext = "30626-04.htm"; else if (cond == 4) htmltext = "30626-05.htm"; else if (cond > 4 && cond < 8) htmltext = "30626-08.htm"; else if (cond == 8) { htmltext = "30626-09.htm"; st.setCond(9); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_2, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond > 8 && cond < 12) htmltext = "30626-10.htm"; else if (cond == 12) { htmltext = "30626-11.htm"; st.setCond(13); playSound(player, SOUND_MIDDLE); } else if (cond == 13) htmltext = "30626-12.htm"; else if (cond == 14) { htmltext = "30626-13.htm"; takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); takeItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); takeItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); giveItems(player, MARK_OF_SAGITTARIUS, 1); rewardExpAndSp(player, 54726, 20250); player.broadcastPacket(new SocialAction(player, 3)); playSound(player, SOUND_FINISH); st.exitQuest(false); } break; case SIR_ARON_TANFORD: if (cond == 2) htmltext = "30653-01.htm"; else if (cond > 2) htmltext = "30653-03.htm"; break; case VOKIAN: if (cond == 5) htmltext = "30514-01.htm"; else if (cond == 6) htmltext = "30514-03.htm"; else if (cond == 7) { htmltext = "30514-04.htm"; st.setCond(8); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } else if (cond > 7) htmltext = "30514-05.htm"; break; case GAUEN: if (cond == 9) { htmltext = "30717-01.htm"; st.setCond(10); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond == 10) htmltext = "30717-03.htm"; else if (cond == 11) { htmltext = "30717-02.htm"; st.setCond(12); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, MANASHEN_HORN, 1); takeItems(player, MITHRIL_CLIP, 1); takeItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1); takeItems(player, STAKATO_CHITIN, 1); giveItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); giveItems(player, WOODEN_ARROW, 10); } else if (cond > 11) htmltext = "30717-04.htm"; break; } break; case COMPLETED: htmltext = getAlreadyCompletedMsg(); break; } return htmltext; } @Override public void onMyDying(Npc npc, Creature killer) { final Player player = killer.getActingPlayer(); final QuestState st = checkPlayerState(player, npc, QuestStatus.STARTED); if (st == null) return; switch (npc.getNpcId()) { case ANT: case ANT_CAPTAIN: case ANT_OVERSEER: case ANT_RECRUIT: case ANT_PATROL: case ANT_GUARD: case NOBLE_ANT: case NOBLE_ANT_LEADER: if (st.getCond() == 3 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_1, 1, 10, 500000)) st.setCond(4); break; case BREKA_ORC_SHAMAN: case BREKA_ORC_OVERLORD: if (st.getCond() == 6 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_2, 1, 10, 500000)) { st.setCond(7); giveItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } break; case MARSH_STAKATO_WORKER: case MARSH_STAKATO_SOLDIER: case MARSH_STAKATO_DRONE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, STAKATO_CHITIN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, REINFORCED_BOWSTRING)) st.setCond(11); break; case MARSH_SPIDER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case ROAD_SCAVENGER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MITHRIL_CLIP, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, REINFORCED_BOWSTRING, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case MANASHEN_GARGOYLE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MANASHEN_HORN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(REINFORCED_BOWSTRING, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case LETO_LIZARDMAN: case LETO_LIZARDMAN_ARCHER: case LETO_LIZARDMAN_SOLDIER: case LETO_LIZARDMAN_WARRIOR: case LETO_LIZARDMAN_SHAMAN: case LETO_LIZARDMAN_OVERLORD: if (st.getCond() == 13) { if (((player.getInventory().getItemCount(BLOOD_OF_LIZARDMAN) - 120) * 5) > Rnd.get(100)) { playSound(player, SOUND_BEFORE_BATTLE); takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } else dropItemsAlways(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, 1, 0); } break; case SERPENT_DEMON_KADESH: if (st.getCond() == 13) { if (player.getInventory().getItemIdFrom(Paperdoll.RHAND) == CRESCENT_MOON_BOW) { st.setCond(14); playSound(player, SOUND_MIDDLE); giveItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); } else addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } break; } } }  
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