Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

La2Web 100% FREE


Weuller Krysthian

Posts recomendados


Não estou desanimando ninguém cara, eu só quero um banner limpo pois tenho certeza que muitos também pois não aprenderam a mecher em PS ou não possuem o PS... Então de boa mano, não quero nada na mão, quero uma coisa em que a maioria quer também :P.

Você e ninguém não tem que querer nada. oque vier esta de bom tamanho Sendo free ate injeção na testa e bem vindo.;

mais uma coisa e certa kk rir "mas não é de hoje que vejo você se superiorizando quanto aos outros membros, usando palavras de agressão direta."

Pelo ao contrario meu caro não preciso ser superior a ninguem não sou melhor e nem pior.Você e eu tem um desafeto e por isso fala isso de min kkk;

você se acha muito Por ser da Staff kk tem que ser humilde pois falar pela "NET" e fácil quero ver falar na minha frente;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sei que está de bom tamanho! Não gosto também de apressar, mais o assunto não chego em você pra se entrometer oks? Vai ter o que fazer --.

Você e um sangue suga quer tudo de mão beijada colega kk; invez de querer as coisas na mão procura aprender a fazer.

 

abraços viu amigo.

mais uma coisa e certa kk rir "mas não é de hoje que vejo você se superiorizando quanto aos outros membros, usando palavras de agressão direta."

Pelo ao contrario meu caro não preciso ser superior a ninguem não sou melhor e nem pior.Você e eu tem um desafeto e por isso fala isso de min kkk;

você se acha muito Por ser da Staff kk tem que ser humilde pois falar pela "NET" e fácil quero ver falar na minha frente;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sei que aqui não é o lugar, mais me dê uma explicação exata para o que serve esse telnet... sei muita coisa quase de tudo um pouco mais não sei o que é nem o que faz isso...

 

Atraves do TELNET você pode Reiniciar o Servidor, desligar o servidor, mandar mensagens para os players, dar itens aos player, banir, kickar... dentre outras coisas.

 

tudo remotamente via um formulario php(caso o weuller add) ou então atraves de qualquer pc pelo cmd do windows.

cyCrFTF.jpg

Obrigado pelo presente Mickaelll

Corintiano Fanático;

Estudante de T.I e l2jbrasileiro nas horas vagas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

Atraves do TELNET você pode Reiniciar o Servidor, desligar o servidor, mandar mensagens para os players, dar itens aos player, banir, kickar... dentre outras coisas.

 

tudo remotamente via um formulario php(caso o weuller add) ou então atraves de qualquer pc pelo cmd do windows.

perfeito.. tomara que ele adicione :D

Gosta de comédia? Veja meu canal no Youtube :D


http://bit.ly/neMON

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No modulo de gerenciamento do servidor, vou fazer algumas funções com telnet sim, entregar doações, reiniciar servidor, etc..

 

 

Relaxa galera, vou postar banner limpo sim, com psd, sem psd, não precisam se afobar não, tamo na fase de desenvolvimento, o tópico é pra isso mesmo, postar sugestões.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No modulo de gerenciamento do servidor, vou fazer algumas funções com telnet sim, entregar doações, reiniciar servidor, etc..

 

 

Relaxa galera, vou postar banner limpo sim, com psd, sem psd, não precisam se afobar não, tamo na fase de desenvolvimento, o tópico é pra isso mesmo, postar sugestões.

tem como fazer um "chat" em tempo real do lineage? assim daria para conversar com os players por lá :D

Gosta de comédia? Veja meu canal no Youtube :D


http://bit.ly/neMON

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tem como fazer um "chat" em tempo real do lineage? assim daria para conversar com os players por lá :D

 

Receio que não, pois teria que trabalhar com o Core do server...

 

Porem pelo Telnet da pra você fazer announcer, tipo se for dar RR no servidor você avisa o motivo, porem não saberá oque os players acharam a respeito...

cyCrFTF.jpg

Obrigado pelo presente Mickaelll

Corintiano Fanático;

Estudante de T.I e l2jbrasileiro nas horas vagas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como , ? para suporte , ou para chat onde administrador , players , é visitantes conversar ao mesmo tempo ?

digo o chat do jogo por um site... "só para adm que tem acesso" ai, o cara não precisa logar no jogo para conversar com os players :D ele tanto pode anunciar quanto ver o que os players disseram!

Gosta de comédia? Veja meu canal no Youtube :D


http://bit.ly/neMON

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

digo o chat do jogo por um site... "só para adm que tem acesso" ai, o cara não precisa logar no jogo para conversar com os players :D ele tanto pode anunciar quanto ver o que os players disseram!

isso é possivel?

"Tudo o que um sonho precisa para ser realizado é alguém que acredite que ele possa ser realizado"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo que sei, as conversas sao enviadas como Packets para o Servidor...

 

Não passam pela DB.

cyCrFTF.jpg

Obrigado pelo presente Mickaelll

Corintiano Fanático;

Estudante de T.I e l2jbrasileiro nas horas vagas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo que sei, as conversas sao enviadas como Packets para o Servidor...

 

Não passam pela DB.

Se todos as conversar for salva em log TXT ou MYSQL Tem Sim , se sim , acho que ficara muito lento as consultas no db

tem opção para salvar os logs sim... em txt

Gosta de comédia? Veja meu canal no Youtube :D


http://bit.ly/neMON

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim @Torneto, são salvos em TXT's, isso só diz uma coisa até agora, ira dar pra ler eles porem creio que não em Real Time, e sim com 1 Delay, e como você responderia ? ? ?.

cyCrFTF.jpg

Obrigado pelo presente Mickaelll

Corintiano Fanático;

Estudante de T.I e l2jbrasileiro nas horas vagas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

dá para ler usando file_get_contents , mais em tempo real , acho que não .

Da pra fazer em tempo real, mas esse sistema ficaria lento, pois é muito log(em servidores com 100+ players).

Tipo, não ficaria perfeito igual ao chat do jogo, pois esse chat pegaria todos os chats, ex: chat all, chat trade, chat de anuncio, chat PM, chat party, etc.

Ia ficar um negócio confuso e muito rápido, pois imagina tentar ler as conversas de um servidor inteiro falando ao mesmo tempo. Tem servidor que já é difícil de ler o chat em Giran, imagina de todo o servidor!

 

Abraço.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sem contar que não poderia interagir com os players do jogo, pois o arquivo é só um log. E acho que esse arquivo é mais importante para o administrador, pois possibilita ver conversas e essas coisas, não é bacana sair mostrando as conversas para todo mundo. E caso o administrador quiser verificar as conversas, só abrir o log, não é nenhum segredo ver o log.

 

 

Mas quanto a ideia original, de interagir, é igual o HangLooseE falou, tem que mexer no core do jogo, essas parada, não acho muito viável, e nem sei mexer no core.

 

No mais, daqui a pouco vou postar um script que fiz, e vai ter na web, mas vou postar separado como outros também, e nesse final de semana vou adiantar mais algumas coisas no sistema principal da web, tá quase pronto, só falta fazer o sistema de permissão de páginas e registrar a página automaticamente no banco e poder gerenciar a página(titulo, etc..) para melhorar no SEO. E ir reorganizando os scripts(paradinha do mvc que falei), mas isso da um pouco de trabalho, ai vou fazendo aos poucos e nas páginas mais importantes primeiro, isso é mais questão de organização.

Editado por Weuller Krysthian
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Weuller um pedido, poderia deixar bem seguro, contra os famosos inject's, e essas coisas...

Pois a maioria dos sites daqui esta desprotegida, não é muito difícil invadir...

Ótimo projeto, tu é o pai dos emos...

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acho que seria bem legal tbm um sistema de entrega de aio e vip e de itens.

 

Acho que esse cara merece um cargo exclusivo no fórum na boa.. ''Web designer Master "" na boa tem cara mais fod#$ que ele aqui tem? acho q não

Editado por Mickaelll
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Marlon Raveli, o site vai ter bastante proteções, depois posto uma lista completa, mas vai ter anti php inject, sql inject, session hijacking, xss, csrf, entre outros.

 

@Mickaelll, que nada cara, tem muito cara foda aqui, o AiroN, Ivan, Dudu, Grundor, tem muitos cara, a lista vai fica grande pacas. Sou noob ainda :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara faz validação no lado do servidor (PHP ou ALGUM OUTRO) validação javascript é 2 tapa pra burla

 

Discordo totalmente, se você souber trabalhar bem com requisições ajax em JQUERY, você pode fazer com que ao clicar em "submit" você retorne um valor "false" para não ser redirecionado para nenhuma página, e se caso o javascript estiver desativado a requisição será feita redirecionando para a mesma página do formulário.

 

Isso que dizer que, no action você pode deixar um valor em branco ou até mesmo redirecionando para o index.php mas sendo que a requisição ajax está pegando como referencia um outro arquivo com o atributo 'url:' que pode puxar um arquivo cadastro/cadastro.php dentro do teu sistema recebendo apenas os dados validados pelo javascript, e se caso esteja desativado, ele também não chamará o arquivo .php que irá inserir os dados no banco de dados.

 

Em caso de dúvidas, posso dar exemplos práticos.

LinusXX.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.






×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.