Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

L2J Taiwan Server -TAUTI


tlutino

Posts recomendados


Cuidado com voces mechem prestem bem atencao!

 

logo.png

O servidor fornece vários tipos de licenças:

 

Licença de Teste (livre) - Intervalo entre a liberação das Builds: de 1 a 2 meses. A revisão está disponível para download, e defeitos devem ser reportados através do fórum. Correções são feitas sobre a revisão "TEST". As revisões de teste tem restrição de máximo de 10 Online simultaneamente. Não há a possibilidade de mudar scripts de servidor nem a base de arquivos (xml).

 

Se o server fosse free mesmo porque esta limitando 1 a 2 meses? Porque tem maximo de 10 pessoas online? Porque nao ah possibilidade de mudar scripts do server nem a base dos arquivos xml (o principal que precisa ser mexido).

 

Moderador voce é cego cara? Ja te falei mil vezes da ban nesse cara!

Ele esta puxando os membros do l2jbrasil para o forum dele e fazendo divulgacao aqui dentro e esta aprontando com gente inocente. Sem falar que ele ta querendo que o pessoal teste o server e nao ponha online rodando pra nao competir com ele e viu oq ele disse ainda: poste no forum os defeitos ou seja, os caras vao tudo pra la pro forum dele. ai ai viu, quem avisa amigo é

 

Toma providencia disso, depois nao diga que nao avisei!

 

Vo ter um papinho serio com o Kelvin.

 

Afff chega da raiva de ver umas coisas dessas.

 

Quer postar? Posta aqui no l2jbrasil porra, quer ajudar ajuda aki onde todo mundo se conhece e convive sempre com o l2jbrasil, mudar de forum praque? debater buggs em outro forum pra que????????????

Editado por L2Nirvana
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

l2nirvana vc no msn so criticava e falava merda do l2jbrasil

pq nao vai procura oq fazer

sou moderador do l2jrepublic e algumas revisoes seram postadas, mais não todas

se vcs querem um projeto bom, facam com suas proprias maos ou paguem, so nao esperem tudo prontinho facil

ja to cansado de gente como vc

so sabe criticar, o dono do projeto escolhe como vai postar a revisão

se nao quer esperar, vai procura coisa melhor pra faze emvez de fica baixando a rev e so criticar depois

e Kelvin

o l2nirvana so fica falando que o l2jbrasil é lixo , que so tem fdp e me fala essas merda no msn... nem tirei print pq acho desnecessario essa situacao ridicula, so sabe criticar do l2jbrasil entam pq esta aqui??

e ainda vc so fala mal do l2jrepublic pq vc entro no projeto dele e ele te expulsou pq vc fico se achando o dono!

Editado por Rafael-BlackTiger
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

l2nirvana vc no msn so criticava e falava merda do l2jbrasil

pq nao vai procura oq fazer

sou moderador do l2jrepublic e algumas revisoes seram postadas, mais não todas

se vcs querem um projeto bom, facam com suas proprias maos ou paguem, so nao esperem tudo prontinho facil

ja to cansado de gente como vc

so sabe criticar, o dono do projeto escolhe como vai postar a revisão

se nao quer esperar, vai procura coisa melhor pra faze emvez de fica baixando a rev e so criticar depois

e Kelvin

o l2nirvana so fica falando que o l2jbrasil é lixo , que so tem fdp e me fala essas merda no msn... nem tirei print pq acho desnecessario essa situacao ridicula, so sabe criticar do l2jbrasil entam pq esta aqui??

e ainda vc so fala mal do l2jrepublic pq vc entro no projeto dele e ele te expulsou pq vc fico se achando o dono!

 

Sem comentarios, logo logo noticias pra voces.

 

Voce eh puxa saco do ladrao ai, voce é muleque que nem ele. Fato!

 

Ta apoiando a malandragem, vai se ferra junto com ele, se liga!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sem comentarios, logo logo noticias pra voces.

 

Voce eh puxa saco do ladrao ai, voce é muleque que nem ele. Fato!

 

Ta apoiando a malandragem, vai se ferra junto com ele, se liga!

e?? se mete na sua vida

vc é um dakeles noobsinhos que se acha o fodao e que é dono de tudo

vc so sabe criticar, mais nada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cuidado com voces mechem prestem bem atencao!

Se o server fosse free mesmo porque esta limitando 1 a 2 meses? Porque tem maximo de 10 pessoas online? Porque nao ah possibilidade de mudar scripts do server nem a base dos arquivos xml (o principal que precisa ser mexido).

Moderador voce é cego cara? Ja te falei mil vezes da ban nesse cara!

Ele esta puxando os membros do l2jbrasil para o forum dele e fazendo divulgacao aqui dentro e esta aprontando com gente inocente. Sem falar que ele ta querendo que o pessoal teste o server e nao ponha online rodando pra nao competir com ele e viu oq ele disse ainda: poste no forum os defeitos ou seja, os caras vao tudo pra la pro forum dele. ai ai viu, quem avisa amigo é

Toma providencia disso, depois nao diga que nao avisei!

Vo ter um papinho serio com o Kelvin.

Afff chega da raiva de ver umas coisas dessas.

Quer postar? Posta aqui no l2jbrasil porra, quer ajudar ajuda aki onde todo mundo se conhece e convive sempre com o l2jbrasil, mudar de forum praque? debater buggs em outro forum pra que????????????

Não é querendo proteger ninguém aqui não, mas olhe bem todos os projetos que temos hoje voltados para o Goddess ou até mesmo a maioria dos projetos interlude. Praticamente todos eles tem um fórum próprio, estou errado?! E não só aqui na jbr como em qualquer outro forum de l2 os "utilizadores" dos projetos tiram dúvidas tanto no forum em que estão quanto no forum do proprio projeto. Então se um developer chega aqui, posta o trabalho dele e diz pra postarem os erros la não vejo erro algum nisso, pois por um lado até ajuda na organização do forum pois ao inves de ficarem criando posts de duvidas no tópico principal do pack as duvidas serão postadas no forum principal do projeto, resultando numa resposta mais rápida.

Outra coisa...Você já está bem acostumado em saber que a maioria dos projetos bons estão ficando privados, como é o caso da initiative que iniciou free e depois privou.Então independente de serem free ou não vários projetos são postados aqui e usa quem quer. Pior seria se nenhuma revisão fosse postada. E em momento algum ví ninguem aqui falando em vender alguma coisa.

Então se vc tem alguma coisa contra o projeto de alguem basta não utilizar o mesmo e seu problema estara resolvido. Mas não venha aqui tentar botar ninguem para traz, guarde as suas opiniões para você, o forum é pra falar de lineage 2, independente se vc esta gastando dinheiro ou não.

Quer xingar ou resolver alguma coisa use o msn, skype, facebook, orkut, manda carta, pombo correio ou va vc mesmo na casa do cara e fale com ele.

Mas não use o forum para isso... :wink:

Editado por JohnScott

vcDnBpX.jpg

[it's our Imperfections...That make us so Perfect!| Não Respondo NADA por MP!!! ]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esse topico nem deveria existir!

pq eu ja criei um com o mesmo conteudo antes dele

ainda alem de ter a compilada tem a svn!

 

veja bem.. caso n tenha notado a rev pestada aqui é a 1574 e a pstada em seu topico é a 1558.... e se vc quis que MODERADOR fechasse seu topico, pq vc quer fechar tb o meu ???

 

e sobre L2Republic, so vejo propaganda de venda de rev..... n diretamente... mas que ha comercio ha........ e so bla bla bla bla... como sempre...

 

" Licença de Teste (livre) - Intervalo entre a liberação das Builds: de 1 a 2 meses. A revisão está disponível para download, e defeitos devem ser reportados através do fórum. Correções são feitas sobre a revisão "TEST". As revisões de teste tem restrição de máximo de 10 Online simultaneamente. Não há a possibilidade de mudar scripts de servidor nem a base de arquivos (xml)."

Editado por tlutino

Projeto privado Lindvior - Ertheia


Source Godworld.



Ertheia -- > http://www.l2jbrasil.com/index.php?/topic/107157-l2-beta-ertheia/&do=findComment&comment=673397

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não sera privado sera free

 

bom

Republic

 

tava lendo sobre sua rev la e achei isso

 

Licença de Teste (livre) - Intervalo entre a liberação das Builds: de 1 a 2 meses. A revisão está disponível para download, e defeitos devem ser reportados através do fórum. Correções são feitas sobre a revisão "TEST". As revisões de teste tem restrição de máximo de 10 Online simultaneamente. Não há a possibilidade de mudar scripts de servidor nem a base de arquivos (xml).

Custo: nenhum

 

 

 

Licença de Patrocínio (Básico) - Para os usuários da licença com SVN aberta onde você pode sempre atualizar para a versão estável mais recente. SVN -. Atualizações não permitem alteração scripts do servidor nem na base (xml). Acesso liberado ao Fórum para report de bugs em área restrita à Patrocinadores com prioridade baixa de atendimento.

Custo de aquisição - USD 45. Extensão para mensalidade: USD 25 por mês.

 

Licença de Patrocínio (Intermediário) - Para os usuários da licença com SVN aberta onde você pode sempre atualizar para a versão estável mais recente. SVN -. Atualizações não permitem alteração scripts do servidor nem na base (xml). Acesso liberado ao Fórum para report de bugs em área restrita à Patrocinadores com prioridade média de atendimento.

Custo de aquisição - USD 65. Extensão para mensalidade: USD 40 por mês.

 

Licença de Patrocínio (Completa) - Para os usuários da licença com SVN aberta onde você pode sempre atualizar para a versão estável mais recente. SVN -. Atualizações permitem pequenas alterações em scripts do servidor e na base (xml). Acesso liberado ao Fórum para report de bugs em área restrita à Patrocinadores com prioridade alta de atendimento.

Custo de aquisição - USD 125. Extensão para mensalidade: USD 65 por mês.

 

Além disso, os usuários Intermediário e Completo tem o direito de suporte via ICQ ou Skype. O fórum disponibilizado possui setores ocultos destinados a patrocinadores de acordo com seu nível de inscrição. Cada licença é vinculada à um único endereço de IP. É possível adquirir licenças individuais de todos os tipos! O custo é o custo de aquisição. Extensão mensal não possui custo adicional.

 

 

 

Autenticidade é garantida apenas pelo contato de acordo com o UIN-nos.

ACEITAMOS - WebMoney, QiWi.

Uma vez liberados os acessos à SVN não há a possibilidade de devolução do valor pago para patrocínio!

 

Para obter o patrocínio de que você precisa:

 

1. Selecionar e comunicar o plano que deseja assinar.

2. Criar um usuário e senha no Forum

3. IP do servidor para a emissão do arquivo de licença

4. Instalação do TortoiseSVN no Servidor

5. Transferência do montante indicando a finalidade do pagamento (QiWi - 9528601216 ou WM - R164784683443) de acordo com o plano de patrocínio escolhido.

 

Somente após o recebimento de fundos, você receberá o acesso à SVN e no Fórum para o seu nome de usuário e o arquivo de licença para o seu IP.

 

O procedimento para obtenção do produto é definitiva e não sujeita a alterações.

 

Além disso, você pode encomendar um servidor pré-configurado de acordo com a sua escolha, com um custo de ****. Esta é uma opção muito vantajosa por reduzir à zero a possibilidade de erros causados pela configuração incorreta.

 

 

então me parece que é privado

Editado por -Guto-
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo isso é licença da first team pq sou amigo dos donos do project dai eu vendo a rev para ele não forum claro que eu não vou parga um fortuna por uma licença eu mesmo podedo cria meu propio project de lineage2 e como meu project não vai tem forum eu sozinho não vou fazer acontece nada precizo que as pessoas poste erro duvidas etc.. a l2jbrasil tem seu propio project e tem um forum somente para isso pos não estou aqui para roba pessoa do forum so crie mesmo o forum por causa do project bom é isso que tenho para fala bom como todos saber a svn de teste beta está diponivel free breve tera muita novidades na svn onte mesmo ja fizemos varias correção na l2jtw e breve vou upa esa correção para da svn da republic com outras correção nova que estou terminado espero ajuda de todos e outra não sou landrão dobre sua lingua antes de fala l2nirvana algunha coisa do project pos ele é public e pelo que eu sei vc mal saber coloca um server online mas tudo bem tenho nada ver com isso bom gente o project não vai fecha e vai cresce muito ser deus ajuda nos é claro um abraço a todos

logo.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo isso é licença da first team pq sou amigo dos donos do project dai eu vendo a rev para ele não forum claro que eu não vou parga um fortuna por uma licença eu mesmo podedo cria meu propio project de lineage2 e como meu project não vai tem forum eu sozinho não vou fazer acontece nada precizo que as pessoas poste erro duvidas etc.. a l2jbrasil tem seu propio project e tem um forum somente para isso pos não estou aqui para roba pessoa do forum so crie mesmo o forum por causa do project bom é isso que tenho para fala bom como todos saber a svn de teste beta está diponivel free breve tera muita novidades na svn onte mesmo ja fizemos varias correção na l2jtw e breve vou upa esa correção para da svn da republic com outras correção nova que estou terminado espero ajuda de todos e outra não sou landrão dobre sua lingua antes de fala l2nirvana algunha coisa do project pos ele é public e pelo que eu sei vc mal saber coloca um server online mas tudo bem tenho nada ver com isso bom gente o project não vai fecha e vai cresce muito ser deus ajuda nos é claro um abraço a todos

 

ok obrigado pelo esclarecimento

qual a rev mais atualizada que vcesta trabalhando uma quetem 86% funfanfo

vc pode passarele pra mim se não for aki pelo forum pode passar por pm ou email

vlw's

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo isso é licença da first team pq sou amigo dos donos do project dai eu vendo a rev para ele não forum claro que eu não vou parga um fortuna por uma licença eu mesmo podedo cria meu propio project de lineage2 e como meu project não vai tem forum eu sozinho não vou fazer acontece nada precizo que as pessoas poste erro duvidas etc.. a l2jbrasil tem seu propio project e tem um forum somente para isso pos não estou aqui para roba pessoa do forum so crie mesmo o forum por causa do project bom é isso que tenho para fala bom como todos saber a svn de teste beta está diponivel free breve tera muita novidades na svn onte mesmo ja fizemos varias correção na l2jtw e breve vou upa esa correção para da svn da republic com outras correção nova que estou terminado espero ajuda de todos e outra não sou landrão dobre sua lingua antes de fala l2nirvana algunha coisa do project pos ele é public e pelo que eu sei vc mal saber coloca um server online mas tudo bem tenho nada ver com isso bom gente o project não vai fecha e vai cresce muito ser deus ajuda nos é claro um abraço a todos

 

hummmm amigo dos donos.. sei..... mas so uma curiosidade... tu fala RUSSO com eles ou eles falam em PORTUGUES com vc ?!?!?!?!!?!!?

Projeto privado Lindvior - Ertheia


Source Godworld.



Ertheia -- > http://www.l2jbrasil.com/index.php?/topic/107157-l2-beta-ertheia/&do=findComment&comment=673397

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom a rev que tenho melho ela ser encotra em 82% mas ela é C++ e tou fazerdo o project em java baseado nela que breve vai está muito boa sor ter um pouco de calma que jaja vc terão uma rev show de bola como fala os br so de bola para vc teste até mesmo para coloca seu servido online ok

logo.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo tlutino primeiro não sou br serguro sou polones poriso se vc norta meu portugues é meio errado mas falo bem seu idioma pos ja estou vivedo um tempo bom no brasil e falo muito bem russo como vc está pegutado ai

 

ok, tranquilo, relaxa... como falei , foi apenas uma curiosidade.... pq se é "amigo" dos cara, pq fazer um projeto a parte!!?!?!? pq n esta com eles?!?!?!? e segundo, se é amigos deles pq n tem ou esta em uma equipe com eles ao inves de "certos membros" aqui do furom, ja que "seus amigos russos" ja estao bem mais a frente....

 

so comentei pq acho muito estranho isso....

Projeto privado Lindvior - Ertheia


Source Godworld.



Ertheia -- > http://www.l2jbrasil.com/index.php?/topic/107157-l2-beta-ertheia/&do=findComment&comment=673397

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

Passe um tempo veja um video

Video L2JRepublic

 

 

certo vi o video... bom video de lineage, apesar que n tem nada haver com seu projeto tudo bem...... imaginei tb q vc n teria resposta rapida para mim......... tem que perguntar a alguem ou inventar algo para responder... tranquilo... fica de boa ai .... boa sorte ai com "seu projeto" !!!!!!!!!

Editado por tlutino

Projeto privado Lindvior - Ertheia


Source Godworld.



Ertheia -- > http://www.l2jbrasil.com/index.php?/topic/107157-l2-beta-ertheia/&do=findComment&comment=673397

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites






×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.