Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

L2J Taiwan Server -TAUTI


tlutino

Posts recomendados


por favor se alguém pode colocar um guia ou tutorial para compilar o servidor tauti do início ao fim, porque quando eu tento entrar no jogo diz-me que o protocolo é diferente, alguém por favor me ajude, obrigado.

eh a mesma merda das outras revisoes

usa-se o eclipse

ah e evite fazer posts triplos, pq se algum moderador ver vai te dar jail!

DataPack Developer Contact: [email protected]

(XML, Sql, Htm, Java, Cfg, dtd, System Editor) Developer

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bem amiguinhos como eu amo vcs, vou pensar bem se vou postar minha revisão Propria L2JRetribution (revisão propria não é vendida)

4ºJob

Comission

Kookaru

L2Store System

Mentoring (Está sendo adicionado, se encontra em 95%)

vcs tao sofrendo ai com revisão chinesa que da até dó kkkkkk :)

Editado por Dev. Pegasus

DataPack Developer Contact: [email protected]

(XML, Sql, Htm, Java, Cfg, dtd, System Editor) Developer

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu alguém aludem por favor arrumar algum servidor protocolo tauti para 449? se assim for alguém por favor me fornecer apreciá-lo, levou quase dois dias tentando compilar o servidor e não pôde se conectar ao jogo, para revisão do protocolo.

Editado por jorgecostaheredia
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bem amiguinhos como eu amo vcs, vou pensar bem se vou postar minha revisão Propria L2JRetribution (revisão propria não é vendida)

4ºJob

Comission

Kookaru

L2Store System

Mentoring (Está sendo adicionado, se encontra em 95%)

vcs tao sofrendo ai com revisão chinesa que da até dó kkkkkk :)

 

 

hummm acho que ja vi essa mesma historia uma 5 vezes...... mas projeto, ate agora n vi nenhum....

Projeto privado Lindvior - Ertheia


Source Godworld.



Ertheia -- > http://www.l2jbrasil.com/index.php?/topic/107157-l2-beta-ertheia/&do=findComment&comment=673397

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguem pode me falar como resolver esse problema ?

 

esta informando que n tem java instalado........... entendeu ?????

Editado por tlutino

Projeto privado Lindvior - Ertheia


Source Godworld.



Ertheia -- > http://www.l2jbrasil.com/index.php?/topic/107157-l2-beta-ertheia/&do=findComment&comment=673397

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esta informando que n tem java instalado........... entendeu ?????

 

Mais um topico virando bagunça. Zona Goddess devia ser restrita. Que coisas tao basicas. L2JBrasil ta ficando muito mau. Ja tinhamos feito um pedido pra restringir a zona goddess mas parece que ninguem ouviu ne?.....

Meus Projectos : http://lordtek.us.to

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais um topico virando bagunça. Zona Goddess devia ser restrita. Que coisas tao basicas. L2JBrasil ta ficando muito mau. Ja tinhamos feito um pedido pra restringir a zona goddess mas parece que ninguem ouviu ne?.....

 

exato.... todos aqui sabem o quando estao instaveis os projetos GOD . concordo 100% em restringir assim como a parte de Java MODs é restrita.... projetos aqui do forum estao parando por conta disso... pessoal deveria começar basico ate atingir certo conhecimento de REVs.... e depois passaria a "tentar" com projetos GOD... mas libera geral por isso esta essa bagunça de hj.... e pessoal que costumava trocar ideias e experiencias estao se afastando.... eu mesmo ja estou parando de postar novidades... e olha que começamos desde 2011 com os projetos RUS-DEV que protocolo era 389;392 .. bem antes mesmo do oficial..... é uma pena... infelizmente Moderadores nao estao nem ai pra isso....

Editado por tlutino

Projeto privado Lindvior - Ertheia


Source Godworld.



Ertheia -- > http://www.l2jbrasil.com/index.php?/topic/107157-l2-beta-ertheia/&do=findComment&comment=673397

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esta informando que n tem java instalado........... entendeu ?????

 

 

Eh isso que eu nao entendi.. rs

Jah instalei o Java. [fiz 1 teste ne uma rev High Five e funfou de boa... ]

so na goddes que fica assim. qualquer projeto goddess.

 

Em relacao a priva a Area Goddes. [ se fosse pra privar. priva logo tudo. pq duvidas nao existe somente aqui nao.] e outro detalhe o FORUM EH GRATUITO ate onde eu sei.

vai dizer que voces nasceram sabendo de tudo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eh isso que eu nao entendi.. rs

Jah instalei o Java. [fiz 1 teste ne uma rev High Five e funfou de boa... ]

so na goddes que fica assim. qualquer projeto goddess.

 

Em relacao a priva a Area Goddes. [ se fosse pra privar. priva logo tudo. pq duvidas nao existe somente aqui nao.] e outro detalhe o FORUM EH GRATUITO ate onde eu sei.

vai dizer que voces nasceram sabendo de tudo...

 

1º NO MIMIMO INSTALOU A VERSAO DO JAVA ERRADO PARA REV GOD.... E SE TIVESSE PESQUISADO MAIS , JA TERIA DESCOBERTO QUAL VERSAO DEVE SER INSTALADO ...

2º QUEM FALOU Q UE FORUM AQUI ERA PAGO....????

3º NINGUEM AQUI NASCEU SABENDO N.. MAS AO CONTRATIO DE "CERTOS TAPADOS", NOS PROCURAMOS LER TUTORIAIS, ESTUDAR, APRENDER ...... E ALGUNS AQUI SABEM OQ SABEM PORQUE COMEÇARAM DE BAIXO, DO BASICO....

Editado por tlutino

Projeto privado Lindvior - Ertheia


Source Godworld.



Ertheia -- > http://www.l2jbrasil.com/index.php?/topic/107157-l2-beta-ertheia/&do=findComment&comment=673397

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1º NO MIMIMO INSTALOU A VERSAO DO JAVA ERRADO PARA REV GOD.... E SE TIVESSE PESQUISADO MAIS , JA TERIA DESCOBERTO QUAL VERSAO DEVE SER INSTALADO ...

2º QUEM FALOU Q UE FORUM AQUI ERA PAGO....????

3º NINGUEM AQUI NASCEU SABENDO N.. MAS AO CONTRATIO DE "CERTOS TAPADOS", NOS PROCURAMOS LER TUTORIAIS, ESTUDAR, APRENDER ...... E ALGUNS AQUI SABEM OQ SABEM PORQUE COMEÇARAM DE BAIXO, DO BASICO....

 

Cara nao to aqui pra descutir com ninguem nao.

seguinte. eu andei procurando no forum e vi que tinha que instalar o Java 7.

so que jah rodei a internet ae e nao achei. teria algum link pra postar ?.

essa eh minha unica duvida em relação a GOD. [comecei a trabalhar agora]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara nao to aqui pra descutir com ninguem nao.

seguinte. eu andei procurando no forum e vi que tinha que instalar o Java 7.

so que jah rodei a internet ae e nao achei. teria algum link pra postar ?.

essa eh minha unica duvida em relação a GOD. [comecei a trabalhar agora]

 

custa usar a cabeça... pq nao instala as duas ultimas versoes JDK do 6 e a do 7 e ve oque acontesse........

 

java JDK 6 -->

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

java JDK 7 --->

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Projeto privado Lindvior - Ertheia


Source Godworld.



Ertheia -- > http://www.l2jbrasil.com/index.php?/topic/107157-l2-beta-ertheia/&do=findComment&comment=673397

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

custa usar a cabeça... pq nao instala as duas ultimas versoes JDK do 6 e a do 7 e ve oque acontesse........

 

java JDK 6 -->

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

java JDK 7 --->

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

Tenho a 6 instalada.. mto obrigado pelo link...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se eu fosse vc tlutino mandava fechar esse topico tambem! so flood!!!

e Admin -- me fale o erro que aparece talvez eu possa resolver!

24bkpcl.jpg

 

 

Nao eh Questao de Flood man, pq to querendo comecar a mecher em Rev Goddess...

cancei de editar high five.

quero experimentar coisas novas.

obs. MySQL 6.0 instalado.

Java 7 instalado. [ algum problema se for windows 64bits ?]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao eh Questao de Flood man, pq to querendo comecar a mecher em Rev Goddess...

cancei de editar high five.

quero experimentar coisas novas.

obs. MySQL 6.0 instalado.

Java 7 instalado. [ algum problema se for windows 64bits ?]

 

pqp, no minimo ta instalando java 32 num windows 64......... pow ......... cara tu usa windows 64 instala java 64 e ailas pra tu n encher mais o saco... instala tanto o 6 quanto 7 tudo 64.....

 

pra quem fala q ta cansado de editar Hi5 n saber nem instalar o java... nossa....... imagino ate as perguntas que vem pela frente...

Editado por tlutino

Projeto privado Lindvior - Ertheia


Source Godworld.



Ertheia -- > http://www.l2jbrasil.com/index.php?/topic/107157-l2-beta-ertheia/&do=findComment&comment=673397

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pqp, no minimo ta instalando java 32 num windows 64......... pow ......... cara tu usa windows 64 instala java 64 e ailas pra tu n encher mais o saco... instala tanto o 6 quanto 7 tudo 64.....

 

pra quem fala q ta cansado de editar Hi5 n saber nem instalar o java... nossa....... imagino ate as perguntas que vem pela frente...

 

nao vem nenhum outra pergunta alem dessa mesmo.

Seguinte. Tanto o Java 6.0 como o 7.0 estao pra windows 64 bits.

vou continuar procurando uma maneira de resolver.

Pra nao dizer que eh Flood. ah. Tenho os 2 Java instalado aqui.

e so perguntei pq eu nao tinha mexido em revs gods ainda. por isso perguntei. [ poderia ter algum segredo pra conectar ]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.






×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.