Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Site (Upgrade V2)


caique

Posts recomendados

Ola pessual desde que abriu o Forum eu venho só utilizando nunca tinha contribuido e Hoje decidi contribuir com alguma coisa e escolhi Editar um site no momento eu esqueci o autor do Site Base por isso estou dizendo aqui para que não venha de acontecer ,pessoas comentando sobre dizer que os creditos não são meus ...

Os Creditos não são todos meus as unicas partes que são minha aqui são

  • Ediçao de Imagens
  • Adapitação de Alguns scripts

  • Eu estarei Disponibilizando o site em modo Beta para quem saber mecher e quiser acabalo de maneira que o Agrade
  • Eu irei postar o fundo do site sem nada escrito de forma que vocês possam por o nome sem precisar troca imagem

IonUg.jpg

Quem acha que devo continuar postano diz ai ^^

 

 

 

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Editado por caique
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


FLOOD!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!mais o site ta ficando bacana continua sim!!

mplFb.gif

 

Quer Jogar um servidor Bom? Balanceado? Go L2 Legends Grande Inauguracao dia 01/09/12 com mais de 200 Players o que esta esperando acesse nosso site Clicando aqui confira ! Nao perca a inauguracao!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é e Voces Floodando aii né.. se 1 já falo nao precisa de todos falar !

"A história se repete, a primeira vez como tragédia e a segunda como farsa" - Karl Max

Voltando ao L2. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.