Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Area de edição de video


Mickael'

Posts recomendados


AiroN

 

a plaquinha moviemaker tem previsão?

 

 

Nem fizerao a area e vc ja que plaquinha ? kkkk da pena de muitos aqui so usa o form pra pegar plaquinha e nao para aprender com o forum e compartilhar seus conhecimentos.

CPU: I7 4790k - 4.7GHz OC

Water Cooler: Corsair H80i

GPU: Crossfire Radeon R9 290x - 4GB
Motherboard: Asrock fatality z97 killer

RAM: 2 X 8GB Corsair vengeance PRO- DDR3 - 1600mhz
OS: Windows 10 Pro - 64Bits

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Airon ai a lista dos membros que se comprometerão a ajudar na areá

 

Ai os 5 participantes

 

Eu: Mickaelll

ZeroGrau

MarphY'

BySouza

kamael

OverMaster

 

 

 

Vamos la galera sei que essa areá vai ajudar muita gente

 

 

Da uma olhada ai http://www.l2jbrasil.com/index.php?/topic/77116-intro-jbr/unread/

Editado por Mickaelll
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nem fizerao a area e vc ja que plaquinha ? kkkk da pena de muitos aqui so usa o form pra pegar plaquinha e nao para aprender com o forum e compartilhar seus conhecimentos.

Amigão, a tal "plaquinha" vai ser dada como forma de reconhecimento pelo trabalho apresentado, é como ter seu trabalho reconhecido, como disse o mickaell .

é a mesma coisa de você fazer algum trabalho, e ver outra pessoa postando , e pedir pra ela colocar seus créditos .

pra você ter o reconhecimento do trabalho feito .

Masturbe sua mente, goze suas ideias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Apoio esta ideia, e se tiver como estou dentro para ajudar nesta area, estou aprendendo mexer com After Effects cs6 e Sony Vegas Pro 11.

zDKDc.png

"Viver é enfrentar um problema atrás do outro. O modo como você os encara é que faz a diferença."

 

Skype: andrew_psycho_mk

MP não é tira dúvidas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os cara estão discutindo de ''plaquinha'' sendo que nen ta bem pronto a area ainda .

Editado por -Zero3Um-

''Junte-se a nós para recuperarmos os Links Offline''

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Apoio esta ideia, e se tiver como estou dentro para ajudar nesta area, estou aprendendo mexer com After Effects cs6 e Sony Vegas Pro 11.

after effect é phoda mesmo, estou mechendo no sony vegas pro 11, irei upar ele , e quando a área for criada, irei disponibilizar o link .

Editado por BySouza

Masturbe sua mente, goze suas ideias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A responsabilidade de encher a área de conteúdo não é minha, nem da staff. Como eu disse, se tivesse no mínimo 5 pessoas poderiamos criar essa área, então tudo bem, temos as 5 pessoas. Agora vou conversar com meus dois companheiros de guerra para ver o que acham da idéia... 33,3% de aprovação ela já tem(minha parte), falta um SIM do Grundor ou do Kelvin rs

 

Se ela for criada e termos progresso em 1 mês... bom, continua, mas caso se torne apenas mais uma área fantasma ela será removida e todo conteúdo postado lá será movido para outras áreas do fórum.

 

Com o decorrer do tempo criamos um novo grupo "VideoMaker L2JBR", "VModerador", ou com algum nome melhor para "prêmiar" os usuários íntegros que contribuem na área e merecem, dando-lhes a oportunidade de entrar para a staff e serem os moderadores da mesma(tendo privilégio de fechar tópico, mover e etc). Mas isso só será possível se primeiramente a área der certo.

 

Vamos ver no que vai dar.

"O tamanho dos teus sonhos deve sempre exceder a tua capacidade atual para alcançá-los.
Se os teus sonhos não te assustam, eles não são grandes o suficiente." - Ellen Johnson

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A idéia foi aprovada!

 

A área se chamará "L2jBrasil Move".

"Move" do inglês significa: mover; mudar; deslocar; mexer;

Ela será destinada ao conteúdo em movimento, ou seja de 3 tipos: Edição de vídeos; Flash; GIF's

 

Novidades em breve.

"O tamanho dos teus sonhos deve sempre exceder a tua capacidade atual para alcançá-los.
Se os teus sonhos não te assustam, eles não são grandes o suficiente." - Ellen Johnson

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei fazer tutoriais, mais posso contribuir com trabalhos prontos e com projeto para ser editado. Pelo que vi, também foi aprovado GIF's, agora sim gostei =D

zDKDc.png

"Viver é enfrentar um problema atrás do outro. O modo como você os encara é que faz a diferença."

 

Skype: andrew_psycho_mk

MP não é tira dúvidas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A idéia foi aprovada!

 

A área se chamará "L2jBrasil Move".

"Move" do inglês significa: mover; mudar; deslocar; mexer;

Ela será destinada ao conteúdo em movimento, ou seja de 3 tipos: Edição de vídeos; Flash; GIF's

 

Novidades em breve.

 

Muito bom baiano, vou ver o que posso fazer para contribuir com essa nova área para que não seja

uma área "Parada" do fórum :)

 

Parabéns também para quem teve a ideia, eu também já havia pensado nisso...

Editado por MrFreedomFights

pD5PSQp.png

" Você nunca sabe que resultados virão de suas ações, mas se você não fizer nada, não existirão resultados"

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ui, agora sim a L2jBrasil está completa.

Além de banners para seu site, agora terá vídeos para seu Server.

Parabéns L2jBrasil, 3 anos na luta e cada vez investindo mais nos membros.

 

Não se esqueçam, continuem participando ativamente nas ADS e movimentando as áreas das artes, aliás não queremos que isso vá pro museu, não é verdade?

mace2.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pronto. A área já está disponível para todos acessarem.

Eu já movi alguns tópicos para ela, porém minha internet está um c*, anoite eu termino de mover os tópicos.

Tá lá: http://www.l2jbrasil...l2jbrasil-move/

vamos ver como isso vai ser.

 

Agradecimentos ao pelo pontapé inicial da idéia, e ao @Ivan Pires pelo "UP" que deu, sugerindo que além de videos, colocassemos para flash e gif.

Obrigado!

 

Este tópico ficará aberto para sugestões.

Flood aqui = Warn.

"O tamanho dos teus sonhos deve sempre exceder a tua capacidade atual para alcançá-los.
Se os teus sonhos não te assustam, eles não são grandes o suficiente." - Ellen Johnson

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Airon , qualquer tópico criado ele vai aparecer em recent tópics como esse que você posto : http://www.l2jbrasil.com/index.php?/topic/77534-naruto-by-lucky/

Na minha opnião não deveria , mais a área em sí e boa.

Full Stack Developer


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Airon , qualquer tópico criado ele vai aparecer em recent tópics como esse que você posto : http://www.l2jbrasil...aruto-by-lucky/

Na minha opnião não deveria , mais a área em sí e boa.

como assim brother não deveria? a área foi criada agora, começando .

se ela não aparecer nos recents tópics ai que afunda geral .

Masturbe sua mente, goze suas ideias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.






×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.