Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Curso Criando um Site Completo P/ Lineage 2


Posts recomendados


BOA INICIATIVA CURTI..

PARABENS

 

ESPERANDO A OUTRA PARTE AHAH RS'

Editado por Mr.Chacal

mais uma coisa e certa kk rir "mas não é de hoje que vejo você se superiorizando quanto aos outros membros, usando palavras de agressão direta."

Pelo ao contrario meu caro não preciso ser superior a ninguem não sou melhor e nem pior.Você e eu tem um desafeto e por isso fala isso de min kkk;

você se acha muito Por ser da Staff kk tem que ser humilde pois falar pela "NET" e fácil quero ver falar na minha frente;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabens muito bom mesmo!

Te Ajudei? Curte ai para me ajudar!
Ass.: Daniel Amaral

Filizard Project Is Coming Soon, Acessem a Fanpage: Filizard Project

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Duvida_icon.png

Fireworks Ou Photoshop

Qual o Melhor Para o Desenvolvimento do Layout.

 

Bom, para aplicação Web, sem dúvida alguma Fireworks.

Adimito que ele perde feio para o Photoshop na criação de centenas de efeitos, mas como o "amarelinho" foi projetado especialmente para a web, ele tem muito mais opções de otimização e prototipage. Isso tudo sem mensionar que o trabalho é muito mais dinâmico e intuitivo, pois as layers estão lá mas você não depende delas para trabalhar.

Assinatura irregular. Fora do tamanho máximo da soma das dimensões.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente muito boom , mais queria saber se você pode postar os codigos ,index,estilo e talz pra mim e pros outros irem dando uma olhada e talz. ! Obrigado to no aguardo do restante das videos aulas.

Em Breve mais um servidor de L2 Online L2 Charge ! 100x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente muito boom , mais queria saber se você pode postar os codigos ,index,estilo e talz pra mim e pros outros irem dando uma olhada e talz. ! Obrigado to no aguardo do restante das videos aulas.

Sim pretendo postar o site em Tabless na proxima aula (Aula de Numero 5), e pq estou indo em algumas exposições de minha cidade e nao tenho tempo =X , a aula 5 ja está pronta so falta enviar pro youtube, agradeço a quem ta gostando estou fazendo isso especialmente para l2jbrasil, tenhao um bom dia! e Muito obrigado =D.

 

AVISO:

"Este curso nao tem a finalidade ensinar nenhuma linguagem EX: PhP, CSS, HTML ou outras utilizadas, apénas iremos ver o que cada elemento fais, contruindo um site dinãmico para lineage 2 podendo ser feito para qualquer outro jogo!"

"Futuramente averá videos sobre todas as linguagens que eu conheço (HTML, CSS, PHP , JAVASCRIPT, JQUERY), todas as video aulas seram postadas no forum e em meu futuro site, aguardando ansiosamente..."

Assinatura irregular. Fora do tamanho máximo da soma das dimensões.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esperando a proxima parte do tutorial :lala: tu esta me ajudando mt , ja vi varios tutoriais mais so estou conseguindo msm com esse tutorial seu vlw ae ae :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

legal sua iniciativa, só não achei bacana o layout, fico meio nada haver com l2, e na minha opinião fica comentando layout não é bom, é muita perda de tempo

Legal, mais voce ainda verá o site terminado man =D e garanto que o layout ficará muito bom, mais pra quem gosta de site estilo esse aki meu:

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!
, será possivel desenvolver com base nos arquivos deste

curso gratuito :biggrin:, comentar o layout e sempre bom imagina que você tenha um portal de noticias ou algo do tipo que requer muitas "DIVS", ficaria uma bagunça danada =S, qualquer duvida e so perguntar !, tenha um bom dia.

Assinatura irregular. Fora do tamanho máximo da soma das dimensões.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Legal, mais voce ainda verá o site terminado man =D e garanto que o layout ficará muito bom, mais pra quem gosta de site estilo esse aki meu:

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!
, será possivel desenvolver com base nos arquivos deste

curso gratuito :biggrin:, comentar o layout e sempre bom imagina que você tenha um portal de noticias ou algo do tipo que requer muitas "DIVS", ficaria uma bagunça danada =S, qualquer duvida e so perguntar !, tenha um bom dia.

 

 

 

*-* agr siim to no aguardo do restante das videos aulas , se o layout fica tipo esse booooom dimais !

Em Breve mais um servidor de L2 Online L2 Charge ! 100x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom Pessoal tava muito sem tempo esses dias, agora vou agilizar o processo pois estava criando meu portal!!, Bom a proxima aula será postada ainda hoje!

Quem Quiser Acessar meu portal e visualizar as aulas do curso basta entrar em:

 

No Menu Procure Por Cursos Online

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

ou

 

Link Direto Para as Aulas!

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!
Editado por yazukaMT

Assinatura irregular. Fora do tamanho máximo da soma das dimensões.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oppppppaaaaaaaaaaaaaaaaaa boom dimais , to esperando o curso fica completo pra mim criar o meu site de l2 . flwww brigadoa !

Vou libera o download do site em tableless + efeitos hoje!! e vou postar a aula que ja ta feita e editada, so falta enviar!

Assinatura irregular. Fora do tamanho máximo da soma das dimensões.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.