Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Website] - Space Web Interlude


MrFreedomFights

Posts recomendados

como faço pra instalar a sql ?

 

Crie um tópico na área de duvidas.

 

 

( ! ) Notice: A session had already been started - ignoring session_start() in C:\wamp\www\Interlude\painel\admin\functions\acesso_restrito.php on line 2 Call Stack # Time Memory Function Location 1 0.0011 377072 {main}( ) ..\index.php:0 2 0.0029 392256 include( 'C:\wamp\www\Interlude\painel\admin\paginas\header.php' ) ..\index.php:8 3 0.0039 395416 include( 'C:\wamp\www\Interlude\painel\admin\functions\acesso_restrito.php' ) ..\header.php:1 4 0.0039 395448 session_start ( ) ..\acesso_restrito.php:2

 

Lindo site...

Trabalho de profissional nesmo.

estou apenas com este probleminha, ja tentei corrigir de todo jeito...

mas sem sucesso, entao peço sua ajuda.

 

Desde já fico grato!!!

 

Desconheço esse erro, nunca vi ele. qual arquivo tá dando esse erro ?

pD5PSQp.png

" Você nunca sabe que resultados virão de suas ações, mas se você não fizer nada, não existirão resultados"

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Crie um tópico na área de duvidas.

 

 

 

 

Desconheço esse erro, nunca vi ele. qual arquivo tá dando esse erro ?

Uso o wamp server...

o Erro parece ser nesse local...

 

 

<?php

session_start();

if(!isset($_SESSION['user'])){

header("location: ../index.php");

exit;

}

?>

<?php

 

$session_user = $_SESSION['user'];

 

?>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uso o wamp server...

o Erro parece ser nesse local...

 

 

<?php

session_start();

if(!isset($_SESSION['user'])){

header("location: ../index.php");

exit;

}

?>

<?php

 

$session_user = $_SESSION['user'];

 

?>

 

 

( ! ) Notice: A session had already been started - ignoring session_start() in C:\wamp\www\Interlude\painel\admin\functions\acesso_restrito.php on line 2

Call Stack

 

# Time Memory Function Location 1 0.0011 377344 {main}( ) ..\index.php:0 2 0.0033 392528 include( 'C:\wamp\www\Interlude\painel\admin\paginas\header.php' ) ..\index.php:8 3 0.0043 395688 include( 'C:\wamp\www\Interlude\painel\admin\functions\acesso_restrito.php' ) ..\header.php:1 4 0.0043 395720 session_start ( ) ..\acesso_restrito.php:2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Notice: A session had already been started - ignoring session_start() in C:\wamp\www\Interlude\painel\admin\functions\acesso_restrito.php on line 2

 

nome do arquivo: acesso_restrito.php

 

 

1 <?php

2 session_start();

3 if(!isset($_SESSION['user'])){

4 header("location: ../index.php");

5 exit;

6 }

7 ?>

8 <?php

9

10 $session_user = $_SESSION['user'];

11

12 ?>

 

 

Pode que este erro ocorra por ser o wamp-server q eu uso, mas o detalhe é q ele tambem ocorre com o easy-php

Nao to conseguindo achar a soluçao.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Notice: A session had already been started - ignoring session_start() in C:\wamp\www\Interlude\painel\admin\functions\acesso_restrito.php on line 2

 

nome do arquivo: acesso_restrito.php

 

 

1 <?php

2 session_start();

3 if(!isset($_SESSION['user'])){

4 header("location: ../index.php");

5 exit;

6 }

7 ?>

8 <?php

9

10 $session_user = $_SESSION['user'];

11

12 ?>

 

 

Pode que este erro ocorra por ser o wamp-server q eu uso, mas o detalhe é q ele tambem ocorre com o easy-php

Nao to conseguindo achar a soluçao.

 

Tenta deixar assim:

 

<?php
session_start();
?>

Editado por MrFreedomFights

pD5PSQp.png

" Você nunca sabe que resultados virão de suas ações, mas se você não fizer nada, não existirão resultados"

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenta deixar assim:

 

<?php
session_start();
?>

nao funcionou, continua o erro, talvez seja por causa do meu sistema ou coisa assim...

Win7 64bit, wampserver 2.1, mysql 5.1

mas deixamos assim, talvez funcione com windows server 2003 64bit no vps, afinal, é só um painel de adm. algumas coisas funciona e outras nao.

 

Obrigado pela atençao.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkk psd ? quando baixei na internet ele tbm veio com PSD... acha que o site é seu então reclama com eles aqui: www.freetemplatesonline.com

 

Obs: O próprio nome do site já diz tudo "Free Templates". Obrigado.

 

 

 

 

 

 

Obrigado, breve postarei mais trabalhos nessa área.

 

é eu era moderador da Free Templantes a uns 3 anos atras. eles nunca inovam, e nunca poe creditos dos templantes...

ou voce acha que tudo ali é deles ? tem mais de 40 membro nesse site. é mais bagunçado que a casa da minha vó !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como apago as noticias do site?

O restante ta filé.

 

Grato!!!

 

No Database, tabela "Painel_noticias".

 

 

MrFreedomFights ' Mano Parabéns Pelo Web-Site e Pelo Seu Trabalho aqui Na L2jbrasil !

 

Gostaria de Saber.' Se Na Hora De Configurar .' Não é Muito Complicado ?

 

 

Né nao.. facinho, e se não me engano deixei um arquivo que explica o que você deve modificar para que o site funcione.

pD5PSQp.png

" Você nunca sabe que resultados virão de suas ações, mas se você não fizer nada, não existirão resultados"

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo estou com um problema, uso sempre os seus sites, esse é meu primeiro problema.

Configs, o GAMESERVER E O LOGIN sempre aparece off, mesmo ligado na db.

so esse site, o Space funciona legal, tem como me informar oque tenho de fazer pra funcionar?

acm_smoke6.gif

 

Medical Seeds™

 

 

Makka Seeds™

 

 

joint.gif

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vlw mano, to usando a protecao sql q tava procurando e n achei vlw ae.

 

Firmeza..

 

 

Gostei do site mano mais como que eu faso para mudar essa imagem ai quero colocar o nome do meu servidor

 

Tem um arquivo .PSD abre ele com o Photoshop e edite a vontade.

 

 

Man, aqui ele entrou só que ele nao aparece o Menu de Noticias e e lateral Esquerda :S

 

Má configuração. Você ter esquecido de algo.

 

 

Amigo estou com um problema, uso sempre os seus sites, esse é meu primeiro problema.

Configs, o GAMESERVER E O LOGIN sempre aparece off, mesmo ligado na db.

so esse site, o Space funciona legal, tem como me informar oque tenho de fazer pra funcionar?

 

Esse é o Spacer kkk vc deve ta falando o site L2 Freedom neh ? eu tbm percebi isso.

Não sei o que é cara, tenta usar outro script.

pD5PSQp.png

" Você nunca sabe que resultados virão de suas ações, mas se você não fizer nada, não existirão resultados"

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ja arrumei, faz dias, esqueci de Editar rs

 

Firmeza.

pD5PSQp.png

" Você nunca sabe que resultados virão de suas ações, mas se você não fizer nada, não existirão resultados"

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
  • 2 weeks later...

To usando um fake mesmo, vlw ai (Esperando mais sites seus) :)

 

Breve.. breve ;)

 

 

Space Hosting ? Caraka até que um coloco os créditos corretos do templante....

 

Sempre coloco todos os créditos ;)

pD5PSQp.png

" Você nunca sabe que resultados virão de suas ações, mas se você não fizer nada, não existirão resultados"

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Parabens pelo site... eu ja estou usando sua rev e o seu site perfeito

so q estou com 2 duvidas...

1º onde eu coloco o link do vote system?

2º como eu deixo o login on?

AKI OS FRACOS NÃO TEM VEZ!!!!!

EM BREVE SERVER SOUL OF GUARDIANS!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabens pelo site... eu ja estou usando sua rev e o seu site perfeito

so q estou com 2 duvidas...

1º onde eu coloco o link do vote system?

2º como eu deixo o login on?

 

1° Você coloca o link nessa linha:

<a target="_blank" href="/votesystem/index.php"

 

2° Você tem que fazer a ligação entre o site e o Dedicado, desative o Firewall do Dedicado.

pD5PSQp.png

" Você nunca sabe que resultados virão de suas ações, mas se você não fizer nada, não existirão resultados"

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado ... estou feliz por axar um site completo como o seu... e deu certo aki foi trabalhoso ... mas aprendi a usar kkkkkk

AKI OS FRACOS NÃO TEM VEZ!!!!!

EM BREVE SERVER SOUL OF GUARDIANS!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado ... estou feliz por axar um site completo como o seu... e deu certo aki foi trabalhoso ... mas aprendi a usar kkkkkk

 

Pois é, meus websites tem que ter um pouquinho de paciência pra configurar rsrs. Obrigado.

pD5PSQp.png

" Você nunca sabe que resultados virão de suas ações, mas se você não fizer nada, não existirão resultados"

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.






  • Patrocinadores

  • Quem Está Navegando

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Posts

    • Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?    
    • muchas gracias muy lindos NPC 🙂
    • relaxa jovem gafanhoto, testa as quests. e posTa os erros indesejaveis.  
    • Se alguém pudesse me ensinar como codificar as missões, eu ficaria feliz em fazer isso sozinho ou pelo menos ajudar. Eu realmente quero jogar em um servidor onde todas as quests funcionem bem e melhor ainda se você puder fazer quests customizadas!
    • mas no interlude, nem todas as quests de class,  vai mostrar onde tem que ir, ate o reborn nao mostrava quando era interlude, só mostrou depois que eles colocaram client classic pra rodar, e ficou melhor ainda quando virou hellbound em diante, mas ha sim alguma chance de modificar isso direto no script para fazer igualmente, só basta te um pouco de paciencia e persistencia exato
    • 408_PathToElvenwizard dá Orion eu tive que mexer tbm, até modifiquei e consegui deixar ela igual do Classic, com a seta e a marcação no mapa. (não retail IL) Dá pra importar py de várias revs, o foda é que não da regular as quest py através do debug em tempo real, pelo menos eu não consegui rsrs
    • Hasta el momento todas las QUESTS son completables si te guias con un tutorial de youtube. El problema es que tienen bugs de locacion y de subquests que no avanzan o no te marcan correctamente a donde ir en el mapa, cosa que en Retail si se ve como corresponde.
    • estranho, mas pelo menos a galera nunca reclamo das quests quando tinha aberto 5x, geral fez class primeira e segunda job, poucos que compraram a class
    • en RUSaCis-3.5 data pack, las Quests estan en formato .java y son diferentes a como estan redactadas en jOrion y jFrozen 1.5 (ProyectX) package net.sf.l2j.gameserver.scripting.quest; import net.sf.l2j.commons.random.Rnd; import net.sf.l2j.gameserver.enums.Paperdoll; import net.sf.l2j.gameserver.enums.QuestStatus; import net.sf.l2j.gameserver.enums.actors.ClassId; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Creature; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Npc; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Player; import net.sf.l2j.gameserver.network.serverpackets.SocialAction; import net.sf.l2j.gameserver.scripting.QuestState; public class Q224_TestOfSagittarius extends SecondClassQuest { private static final String QUEST_NAME = "Q224_TestOfSagittarius"; // Items private static final int BERNARD_INTRODUCTION = 3294; private static final int HAMIL_LETTER_1 = 3295; private static final int HAMIL_LETTER_2 = 3296; private static final int HAMIL_LETTER_3 = 3297; private static final int HUNTER_RUNE_1 = 3298; private static final int HUNTER_RUNE_2 = 3299; private static final int TALISMAN_OF_KADESH = 3300; private static final int TALISMAN_OF_SNAKE = 3301; private static final int MITHRIL_CLIP = 3302; private static final int STAKATO_CHITIN = 3303; private static final int REINFORCED_BOWSTRING = 3304; private static final int MANASHEN_HORN = 3305; private static final int BLOOD_OF_LIZARDMAN = 3306; private static final int CRESCENT_MOON_BOW = 3028; private static final int WOODEN_ARROW = 17; // Rewards private static final int MARK_OF_SAGITTARIUS = 3293; // NPCs private static final int BERNARD = 30702; private static final int HAMIL = 30626; private static final int SIR_ARON_TANFORD = 30653; private static final int VOKIAN = 30514; private static final int GAUEN = 30717; // Monsters private static final int ANT = 20079; private static final int ANT_CAPTAIN = 20080; private static final int ANT_OVERSEER = 20081; private static final int ANT_RECRUIT = 20082; private static final int ANT_PATROL = 20084; private static final int ANT_GUARD = 20086; private static final int NOBLE_ANT = 20089; private static final int NOBLE_ANT_LEADER = 20090; private static final int BREKA_ORC_SHAMAN = 20269; private static final int BREKA_ORC_OVERLORD = 20270; private static final int MARSH_STAKATO_WORKER = 20230; private static final int MARSH_STAKATO_SOLDIER = 20232; private static final int MARSH_STAKATO_DRONE = 20234; private static final int MARSH_SPIDER = 20233; private static final int ROAD_SCAVENGER = 20551; private static final int MANASHEN_GARGOYLE = 20563; private static final int LETO_LIZARDMAN = 20577; private static final int LETO_LIZARDMAN_ARCHER = 20578; private static final int LETO_LIZARDMAN_SOLDIER = 20579; private static final int LETO_LIZARDMAN_WARRIOR = 20580; private static final int LETO_LIZARDMAN_SHAMAN = 20581; private static final int LETO_LIZARDMAN_OVERLORD = 20582; private static final int SERPENT_DEMON_KADESH = 27090; public Q224_TestOfSagittarius() { super(224, "Test Of Sagittarius"); setItemsIds(BERNARD_INTRODUCTION, HAMIL_LETTER_1, HAMIL_LETTER_2, HAMIL_LETTER_3, HUNTER_RUNE_1, HUNTER_RUNE_2, TALISMAN_OF_KADESH, TALISMAN_OF_SNAKE, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN, REINFORCED_BOWSTRING, MANASHEN_HORN, BLOOD_OF_LIZARDMAN, CRESCENT_MOON_BOW); addQuestStart(BERNARD); addTalkId(BERNARD, HAMIL, SIR_ARON_TANFORD, VOKIAN, GAUEN); addMyDying(ANT, ANT_CAPTAIN, ANT_OVERSEER, ANT_RECRUIT, ANT_PATROL, ANT_GUARD, NOBLE_ANT, NOBLE_ANT_LEADER, BREKA_ORC_SHAMAN, BREKA_ORC_OVERLORD, MARSH_STAKATO_WORKER, MARSH_STAKATO_SOLDIER, MARSH_STAKATO_DRONE, MARSH_SPIDER, ROAD_SCAVENGER, MANASHEN_GARGOYLE, LETO_LIZARDMAN, LETO_LIZARDMAN_ARCHER, LETO_LIZARDMAN_SOLDIER, LETO_LIZARDMAN_WARRIOR, LETO_LIZARDMAN_SHAMAN, LETO_LIZARDMAN_OVERLORD, SERPENT_DEMON_KADESH); } @Override public String onAdvEvent(String event, Npc npc, Player player) { String htmltext = event; QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; // BERNARD if (event.equalsIgnoreCase("30702-04.htm")) { st.setState(QuestStatus.STARTED); st.setCond(1); playSound(player, SOUND_ACCEPT); giveItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); if (giveDimensionalDiamonds39(player)) htmltext = "30702-04a.htm"; } // HAMIL else if (event.equalsIgnoreCase("30626-03.htm")) { st.setCond(2); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); giveItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } else if (event.equalsIgnoreCase("30626-07.htm")) { st.setCond(5); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_1, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } // SIR_ARON_TANFORD else if (event.equalsIgnoreCase("30653-02.htm")) { st.setCond(3); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } // VOKIAN else if (event.equalsIgnoreCase("30514-02.htm")) { st.setCond(6); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } return htmltext; } @Override public String onTalk(Npc npc, Player player) { String htmltext = getNoQuestMsg(); QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; switch (st.getState()) { case CREATED: if (player.getClassId() != ClassId.ROGUE && player.getClassId() != ClassId.ELVEN_SCOUT && player.getClassId() != ClassId.ASSASSIN) htmltext = "30702-02.htm"; else if (player.getStatus().getLevel() < 39) htmltext = "30702-01.htm"; else htmltext = "30702-03.htm"; break; case STARTED: int cond = st.getCond(); switch (npc.getNpcId()) { case BERNARD: htmltext = "30702-05.htm"; break; case HAMIL: if (cond == 1) htmltext = "30626-01.htm"; else if (cond == 2 || cond == 3) htmltext = "30626-04.htm"; else if (cond == 4) htmltext = "30626-05.htm"; else if (cond > 4 && cond < 8) htmltext = "30626-08.htm"; else if (cond == 8) { htmltext = "30626-09.htm"; st.setCond(9); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_2, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond > 8 && cond < 12) htmltext = "30626-10.htm"; else if (cond == 12) { htmltext = "30626-11.htm"; st.setCond(13); playSound(player, SOUND_MIDDLE); } else if (cond == 13) htmltext = "30626-12.htm"; else if (cond == 14) { htmltext = "30626-13.htm"; takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); takeItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); takeItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); giveItems(player, MARK_OF_SAGITTARIUS, 1); rewardExpAndSp(player, 54726, 20250); player.broadcastPacket(new SocialAction(player, 3)); playSound(player, SOUND_FINISH); st.exitQuest(false); } break; case SIR_ARON_TANFORD: if (cond == 2) htmltext = "30653-01.htm"; else if (cond > 2) htmltext = "30653-03.htm"; break; case VOKIAN: if (cond == 5) htmltext = "30514-01.htm"; else if (cond == 6) htmltext = "30514-03.htm"; else if (cond == 7) { htmltext = "30514-04.htm"; st.setCond(8); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } else if (cond > 7) htmltext = "30514-05.htm"; break; case GAUEN: if (cond == 9) { htmltext = "30717-01.htm"; st.setCond(10); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond == 10) htmltext = "30717-03.htm"; else if (cond == 11) { htmltext = "30717-02.htm"; st.setCond(12); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, MANASHEN_HORN, 1); takeItems(player, MITHRIL_CLIP, 1); takeItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1); takeItems(player, STAKATO_CHITIN, 1); giveItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); giveItems(player, WOODEN_ARROW, 10); } else if (cond > 11) htmltext = "30717-04.htm"; break; } break; case COMPLETED: htmltext = getAlreadyCompletedMsg(); break; } return htmltext; } @Override public void onMyDying(Npc npc, Creature killer) { final Player player = killer.getActingPlayer(); final QuestState st = checkPlayerState(player, npc, QuestStatus.STARTED); if (st == null) return; switch (npc.getNpcId()) { case ANT: case ANT_CAPTAIN: case ANT_OVERSEER: case ANT_RECRUIT: case ANT_PATROL: case ANT_GUARD: case NOBLE_ANT: case NOBLE_ANT_LEADER: if (st.getCond() == 3 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_1, 1, 10, 500000)) st.setCond(4); break; case BREKA_ORC_SHAMAN: case BREKA_ORC_OVERLORD: if (st.getCond() == 6 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_2, 1, 10, 500000)) { st.setCond(7); giveItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } break; case MARSH_STAKATO_WORKER: case MARSH_STAKATO_SOLDIER: case MARSH_STAKATO_DRONE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, STAKATO_CHITIN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, REINFORCED_BOWSTRING)) st.setCond(11); break; case MARSH_SPIDER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case ROAD_SCAVENGER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MITHRIL_CLIP, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, REINFORCED_BOWSTRING, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case MANASHEN_GARGOYLE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MANASHEN_HORN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(REINFORCED_BOWSTRING, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case LETO_LIZARDMAN: case LETO_LIZARDMAN_ARCHER: case LETO_LIZARDMAN_SOLDIER: case LETO_LIZARDMAN_WARRIOR: case LETO_LIZARDMAN_SHAMAN: case LETO_LIZARDMAN_OVERLORD: if (st.getCond() == 13) { if (((player.getInventory().getItemCount(BLOOD_OF_LIZARDMAN) - 120) * 5) > Rnd.get(100)) { playSound(player, SOUND_BEFORE_BATTLE); takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } else dropItemsAlways(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, 1, 0); } break; case SERPENT_DEMON_KADESH: if (st.getCond() == 13) { if (player.getInventory().getItemIdFrom(Paperdoll.RHAND) == CRESCENT_MOON_BOW) { st.setCond(14); playSound(player, SOUND_MIDDLE); giveItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); } else addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } break; } } }  
×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.