Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Intro JBR


Mickael'

Posts recomendados

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

 

 

 

 

Se gostou comenta ai

 

Uma pequena homenagem ao maior vencedor da [ADS]

 

 

 

Creditos: Meus e de alguns tutorias ;) RavenDesign

Editado por Mickaelll
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


UAHAUHAUAU Obrigado pela homenagem, obrigado mesmo, fico muito feliz que reconheça meu trabalho.

 

Essa introdução ficou muito boa cara, os efeitos, o som e a tipografia esta tudo ótimo, segue nesse caminho que você tem futuro, meus parabéns.

Confira o projeto

~PHOTOSHOP TOTAL~- Dicas, Informações, Ferramentas e Tutoriais

Portifólio - Deviant Art ~

ZeroGrau in Deviant Art

 

lcm3m.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

auhsuahsuas

será que seria uma boa ter uma área para vídeos curtos, entradas e etc, assim como a de artes(imagens)? rs

 

muito bom!

"O tamanho dos teus sonhos deve sempre exceder a tua capacidade atual para alcançá-los.
Se os teus sonhos não te assustam, eles não são grandes o suficiente." - Ellen Johnson

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu Tenho Muita Vontade De Aprender Editar Videos! Só Que Nao Consigo Sair Do Fórum Pra Fazer Outra Coisa kkk, Seria Ótimo Se Aqui No Fórum Tivesse Tutorias Sobre Edições De Videos!

New Projeto em Breve Base aCis

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu Tenho Muita Vontade De Aprender Editar Videos! Só Que Nao Consigo Sair Do Fórum Pra Fazer Outra Coisa kkk, Seria Ótimo Se Aqui No Fórum Tivesse Tutorias Sobre Edições De Videos!

 

Se a galera quiser vai ter.

 

 

 

AiroN

 

será que seria uma boa ter uma área para vídeos curtos, entradas e etc, assim como a de artes(imagens)? rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu gostei da ideia do Mickael e se tiver essa área eu participo mesmo não sabendo nada de edição de vídeo.

Confira o projeto

~PHOTOSHOP TOTAL~- Dicas, Informações, Ferramentas e Tutoriais

Portifólio - Deviant Art ~

ZeroGrau in Deviant Art

 

lcm3m.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu gostei da ideia do Mickael e se tiver essa área eu participo mesmo não sabendo nada de edição de vídeo.

 

Blz, não sou um Professional mais acho que estou num bom nível, precisando tamu aqui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ta sem brigas, Mickaelll você errou por não postar os devidos créditos, tutoriais não te ensinam a criar a template, gabrielloko fez certo em te chamar a atenção, acho que você agora ai ficou com raiva devido ele postar a template original e mostrar aos membros que você não criou a template 100%. Então não guarde recentimentos, todos nós aprendemos com nossos erros ;). Abraços!

Aew, quem curte MPB, dá uma olhadinha no Canal de minha amiga, lá ela publica covers semanalmente... Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deixem de discusão e vamos curtir a vida, mickaelll Parabéns Garoto fico bem interagido essa intro gostei de mais.

 

 

 

//Edit

 

Até me animo a voltar mecher com Sony vegas, depois de ver umas intro bem interesantes.

Editado por -Zero3Um-

''Junte-se a nós para recuperarmos os Links Offline''

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.