Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Recruto.[Servidor ainda nao foi inaugurado]


schinnader

Posts recomendados

  • Nome completo: Felipe Tiago
  • Informações do servidor: Servidor Freya, XP: 500x, SP: 500x, DROP: 500x.Servidor Ainda não foi inaugurado.
  • Cargos pretendidos e número de vagas: Preciso de 1 GM.
  • Interesses e benefícios: Eu já tenho dedicado, quero alguém que tenha experiência em java e em l2 geral. Para me ajudar a terminar de Criar o servidor
  • Equipe atual: Eu(TIGER), Rini e Remix.
  • Algumas palavras: Eu quero montar o melhor servidor de todos os tempos. Onde os players se divirtam em jogar nele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Nome: Erivaldo Araujo

idade : 18 anos

Progama : java em geral / web designer / bug em geral / tenho muito tempo para divulgação .

algumas palavras : honestidade ,experiencia , e confiança .

joguei : c4 , interlud , gracias pt 1 ,2 , final e freya . sei oque um player quer .]

Editado por Wallace Carvalho
removendo msn, vá ler as regras
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

  • Nome completo: Romero Batista da silva junior
  • Idade:18
  • Conhecimento: html , tudo dentro servido tudo mesmo ,sql
  • Algumas palavras:Venho com proposito de ajuda o servido cresce cada dia mas , sempre com bom rendimento de player e tambem conheço muito player

Editado por eFFecTSURF
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Urgente

 

  • Nome completo: {Paulo Henrique.} Ganso :D
  • Idade: {19}
  • Conhecimento: {Configuração Total da Rev} l2, java, Site HTML E Outros {Divulgação} Ajudo..
  • se quizer
  • Algumas palavras: estou procurando faz tempo não acho um bom ja ajudei muitos por ai
  • sem cargo
  • agora quero me encaixar em um servidor filé para ajuda no que for preciso excerto No
  • Dedicado ou se precisar de ajuda para pagar manda Uma Mensagem msn no perfil
  • Postagem de Msn Fora das Regras Fique por Dentro
  • Agradeço Pela Chance Boa Sorte Com O Seu Servidor.

Genius, Billionaire, Playboy, Philanthropist

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.