Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

(Resolvido) Um grande favor pra mim mais pequeno e simples pra vcs


Mickael'

Posts recomendados

Estou criando um projeto pra ajudar a galera na parte de edição de vídeo- que no caso ainda não foi aprovada. rs

 

dai venho aqui pedir aos senhores administradores que ser for possivel vocês aumentarem o limite de mídia por post

 

pois não da pra postar tutorias pra edição de video por meio de texto

 

se possivel agradeço desde já

 

 

deixo aqui o link do topico pra vcs darem uma olhada

 

 

Preciso muito postar os videos

Editado por Mickaelll
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Estou completamente de acordo. Agora com essa nova área seria mais adequado mais slots de media por post.

 

Pois é, mais primeiro sera que a area vai ser aprovada? :excl:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ok. Aumentei de 5 para 10. É suficiente?

"O tamanho dos teus sonhos deve sempre exceder a tua capacidade atual para alcançá-los.
Se os teus sonhos não te assustam, eles não são grandes o suficiente." - Ellen Johnson

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que eu já estou percebendo , é que ja estão esquecendo da área de ADS , o certo seria comentar sobre a ADS na área da ADS , so que já estão comentando sobre o Sony Vegas .

Não se esquecam de participar continuamente da ADS .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tanto player aberto em uma só página poderá causar travamento no Flash Player(plugin que faz o vídeo funcionar), melhor não. Tente economizar nos vídeos ou insira apenas o link.

"O tamanho dos teus sonhos deve sempre exceder a tua capacidade atual para alcançá-los.
Se os teus sonhos não te assustam, eles não são grandes o suficiente." - Ellen Johnson

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.