Ir para conteúdo
  • Anúncios

• AiroN

Anuncie no L2JBrasil

Deseja anunciar aqui no fórum, no Top L2JBrasil ou em nossa página no Facebook? Confira: www.l2jbrasil.com/anunciar
    • Grundor

Método de login alterado   08-10-2017

Com a atualização do fórum para versão  IPB 4.2 não é mais possível fazer login usando username, ao invés disso você deve usar e-mail ou seu Display Name (nome como é exibido no forum).      
    • AiroN

Tenha seu clube formalmente no L2JBrasil!   18-10-2017

Você tem amigos que estão sempre juntos contigo na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, em todos os desenvolvimentos de suas vida, no pvp, nas quests? rsrs   Monte seu clube formalmente na L2J Brasil!
      Criar um clube é muito fácil, basta você entrar nesse tópico e se interar do assunto:    Dominem o mundo!

Atenciosamente, Natã Felipe
      Administração L2jBrasil.
Ivan Pires

VoteSystem - ICPNETWORKS 2.6

Recommended Posts

ivan para o item cair no inventory o player tem que estar offline do lineage certo ?

Sim, caso o char dele esteja online quando ele clicar em verificar e receber aparece uma mensagem dizendo que o char dele deve estar offline.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sim, caso o char dele esteja online quando ele clicar em verificar e receber aparece uma mensagem dizendo que o char dele deve estar offline.

então ele poderá votar novamente quando deslogado neh?

por que tipo, se ele tiver com o char on, e for votar, clicando em verificar e receber ele não vai precisar votar de novo? só deslogar o char e clicar em verificar e receber?

Compartilhar este post

Link para o post

então ele poderá votar novamente quando deslogado neh?

por que tipo, se ele tiver com o char on, e for votar, clicando em verificar e receber ele não vai precisar votar de novo? só deslogar o char e clicar em verificar e receber?

Sim, depois que ele deslogar o char ele só precisa voltar no votesystem e clicar em "verificar e receber", só após ele ter recebido o item que ele fica bloqueado de receber de novo.

Compartilhar este post

Link para o post

quando coloco login e senha ele loga normal n ovote system mais com esses erros.

Warning: simplexml_load_file() [function.simplexml-load-file]: URL file-access is disabled in the server configuration in/home/levoluci/public_html/votesystem/painel/index.php on

Warning: simplexml_load_file(http://www.topserver...187.101.121.110) [function.simplexml-load-file]: failed to open stream: no suitable wrapper could be found in/home/levoluci/public_html/votesystem/painel/index.php on line 86

Warning: simplexml_load_file() [function.simplexml-load-file]: I/O warning : failed to load external entity "http://www.topservers200.com/api/vote/?ip=187.101.121.110" in/home/levoluci/public_html/votesystem/painel/index.php on line 86

Warning: Invalid argument supplied for foreach() in/home/levoluci/public_html/votesystem/painel/index.php on line 87

Editado por heliomatheus

Compartilhar este post

Link para o post

Se eu não me engano, em algumas hospedagens vocês precisam ativar no php.ini ou no .htaccess para aceitar include de página externa, segue um exemplo:

Exemplo no .htaccess

php_value allow_url_fopen 1 
php_value allow_url_include 1

Exemplo no PHP.ini

allow_url_fopen = On
allow_url_include = On

;)

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Se eu não me engano, em algumas hospedagens vocês precisam ativar no php.ini ou no .htaccess para aceitar include de página externa, segue um exemplo:

Exemplo no .htaccess

Exemplo no PHP.ini

allow_url_fopen = On
allow_url_include = On

;)

como eu faço pra ativa isso na minha hospedagem ? poderia min envia seu msn por mp ?

Compartilhar este post

Link para o post

como eu faço pra ativa isso na minha hospedagem ? poderia min envia seu msn por mp ?

cara ja mandei Tickets de Suporte para kelvin falando sobre o assunto acho que vc tbem usa hospedagem da l2jcenter certo ? vamos esperar o kelvin agora liberar pois muita gente ate migraria a hospedagem se nao der pra usar ne,

Editado por heliomatheus

Compartilhar este post

Link para o post

cara ja mandei Tickets de Suporte para kelvin falando sobre o assunto acho que vc tbem usa hospedagem da l2jcenter certo ? vamos esperar o kelvin agora liberar pois muita gente ate migraria a hospedagem se nao der pra usar ne,

eu uso sim a hospedagem do kelvin pensava que era exelente agora nao vou poder usa esse belo Sistema :(

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não tenho certeza se vai dar certo, mas tentem criar um arquivo chamado PHP.ini e coloquem isso dentro dele:

allow_url_fopen = On

allow_url_include = On

E salvem dentro da pasta "WWW" ou "public_html" de sua hospedagem.

Testem e vejam se funciond. =P

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não tenho certeza se vai dar certo, mas tentem criar um arquivo chamado PHP.ini e coloquem isso dentro dele:

allow_url_fopen = On

allow_url_include = On

E salvem dentro da pasta "WWW" ou "public_html" de sua hospedagem.

Testem e vejam se funciond. =P

nao deu ivan vamos esperar o kelvin para liberar acho que so um adm pode liberar na hospedagem. alguem tem o telefone dele ? kkkkkk

Editado por heliomatheus

Compartilhar este post

Link para o post

deu certo aqui eu achei a

htaccess estava vazinho

eu coloquei isso la dentro

ai eu editei depois mandei pra hospedagem e funfo certin Brigado Ivan

jogue isso dentro da sua hospedagem

http://www.2shared.com/file/xjKsICdi/htaccess.html

Editado por THEPUNISHER
  • Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

eu puis apenas algumas tops pra Teste Ivan ai deu esse Erro aqui

Em que momento aconteceu o erro?

Ao logar no painel?

Ao tentar validar o voto?

Ou ao tentar receber o premio?

Compartilhar este post

Link para o post

Em que momento aconteceu o erro?

Ao logar no painel?

Ao tentar validar o voto?

Ou ao tentar receber o premio?

tbem to com esse erro o erro anterior foi resolvido pela htacess. agora e o seguinte ivan, tipo voto em todos servers ai quando clico em troca para receber o item aparece validando e logo este erro.

Compartilhar este post

Link para o post

receber o premio

Então o problema é que o banco de dados de vocês tem o nome da coluna diferente, eu fiz este votesystem para pesquisar o nome das colunas accesslevel, char_id e object_id, não sabia que tinha variação na coluna item_id também.

Faz o seguinte, loga no seu MySQL, abre a tabela "items" e olha qual é o nome da coluna responsável pelo ID dos itens.

Depois abre o arquivo connect_config.php dentro da pasta config e mude o nome da variável $col_item_id para o nome da sua coluna.

Não esquece de me falar qual é o nome da sua coluna para que eu adicione na próxima versão do votesystem também para ele buscar automaticamente.

Editado por Ivan Pires

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

Anuncie em nossa página no Facebook!
Confira o regulamento.
Contate-nos através do e-mail: [email protected] para mais informações.

• Quem Está Navegando

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.